SNC - calada, caladinha...
18 mensagens
|Página 1 de 1
numa olhada
Os resultados não foram bons no meu entender. E olhano para a volorização da SNC nestes ultimos tempos 12%, creio q o mercado ira responder c\ vendas, mas s\ realizar minimos.
Detenho 0 SNC, vendi hoje a 3.22 (fiz a + valia e fui embora.Penso q tive sorte, mas não corri riscos assim e fui para outros titulos mais certos como a NTS,RHA(mais algumas),LTE,HAV,GFI em França
Detenho 0 SNC, vendi hoje a 3.22 (fiz a + valia e fui embora.Penso q tive sorte, mas não corri riscos assim e fui para outros titulos mais certos como a NTS,RHA(mais algumas),LTE,HAV,GFI em França
- Registado: 2/12/2002 0:22
DEALER?
EDP 28-07-2005
Sonaecom 28-07-2005
BES JA SAIRAM, HOJE.
EDP 28-07-2005
Sonaecom 28-07-2005
BES JA SAIRAM, HOJE.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
cayene, esse metastock...
on line é diosponibilizado em algum site ou é parte integrante da versão que adquiriu?
Desde já Obrigado
Desde já Obrigado
- Registado: 3/12/2002 19:50
bolinha, não é que eu saiba muito sobre a snc, ou que a tenha estudado em pormenor... mas há uma coisa que é básica...
A noticia sobre os resultados já está descontada no gráfico que vê agora à sua frente...
Não é amanhã com o confirmar das noticias que ela vai finalmente descer para se adequar aos resultados...
Se por ventura os resultados forem ainda piores, ou seja mais profundos do que essa tal quebra de 52% de lucros, então é que ela poderá descer mais na cotação...
Mas se for apenas 52% então aí estamos neutros...
A noticia sobre os resultados já está descontada no gráfico que vê agora à sua frente...
Não é amanhã com o confirmar das noticias que ela vai finalmente descer para se adequar aos resultados...
Se por ventura os resultados forem ainda piores, ou seja mais profundos do que essa tal quebra de 52% de lucros, então é que ela poderá descer mais na cotação...
Mas se for apenas 52% então aí estamos neutros...
Re: Eu até apostava
vmerck Escreveu:q os resultados vão ser bons!!!
Sempre te podias explicitar melhor....
Eu até apostava
q os resultados vão ser bons!!! 
A Sonaecom deverá ter registado uma descida de 52% nos resultados líquidos do segundo trimestre, a reflectir o sentimento negativo que rodeia este período de apresentação de resultados, e no caso específico da empresa com o corte de tarifas e o aumento da concorrência, segundo o Millennium bcp investimento.
No segundo trimestre, os lucros da Sonaecom deverão ascender a 2,8 milhões de euros, valor que representa uma queda de 52% face ao período homólogo e de 39% face oas primeiros três meses deste ano.
Eu até apostava
q os resultados vão ser bons!!! 
Entretanto ainda há os resultados semestrais pelo meio. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
SNC - calada, caladinha...
A SNC está com muito bom aspecto no curto prazo.
Primeiro uptrend, que a levou dos 2.90 aos 3.12, paragem para acumulação e novo fôlego na zona 3.08-3.12, e novo sprint que me parece que levará a cotação aos 3.30 no curto prazo.
Interessante verificar que este nível dos 3.30, começa a representar uma zona de confluência de vários indicadores.
Hoje foi rompida com força e volume a mm20, estando a mm50 na zona dos 3.30-3.35.
Por outro lado, o topo do canal descendente de médio-longo prazo situa-se na mesma zona dos 3.30, assim como a LT ascendente de curto prazo.
P.s. - posição longa com objectivo a 3.30 e stop a 3.00
Primeiro uptrend, que a levou dos 2.90 aos 3.12, paragem para acumulação e novo fôlego na zona 3.08-3.12, e novo sprint que me parece que levará a cotação aos 3.30 no curto prazo.
Interessante verificar que este nível dos 3.30, começa a representar uma zona de confluência de vários indicadores.
Hoje foi rompida com força e volume a mm20, estando a mm50 na zona dos 3.30-3.35.
Por outro lado, o topo do canal descendente de médio-longo prazo situa-se na mesma zona dos 3.30, assim como a LT ascendente de curto prazo.
P.s. - posição longa com objectivo a 3.30 e stop a 3.00
- Anexos
-
- snc.PNG (27.05 KiB) Visualizado 1892 vezes
- Registado: 17/4/2004 10:24
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, serdom, Shimazaki_2, Simplório, tami, VALHALLA e 1008 visitantes