Caldeirão da Bolsa

fundo de investimento brasil

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por A330-300 » 28/7/2005 6:47

È normal a corrupção no Brasil.

Antes de ontem a BOVESPA caiu 3,39% e o fundo que tenhpo caiu junto,mas ontem já recuperou um pouco.

não é para se preocupar

Registado: 30/1/2005 12:51

vai acompanhando

por Karamba » 28/7/2005 2:31

semanalmente a evolução da UP.

(A corrupção em grande escala no Brasil é uma constante, eu não daria uma grande importância a isso)

Mas, se por qq razão aquilo começar e despencar, procura transferir (TRANSFERIR) para o Global . Penso que se fizeres transferência directa, que deve levar 1 semana, não pagas comissão de resgate.

Boas .

Registado: 11/12/2002 2:48

fundo de investimento brasil

por vinas » 28/7/2005 1:04

Tenho algum capital investido num fundo de investimento brasi ( bpi brasil ),gostava que me dessem a vossa opinião se acham muito arriscado manter-me dentro deste fundo ,agora que o Brasil está a entrar numa fase algo contorbada.

Se ajudar, o investimento estava previsto para um periodo de médio longo prazo ( 6 meses a 1 ano ),portanto era nessa prespectiva que gostava que fizessem os vossos comentários.

Já agora se acharem arriscado manter a posição , qual a alternativa que dariam de fundos se possivel do bpi.

Obrigado a todos e bons negócios.

Registado: 2/3/2005 17:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, caganixo7, eurowire.financeiro, FalcãoBeira, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 923 visitantes