Caldeirão da Bolsa

Composite Semanal - Será diferente desta vez?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por castelbranco » 28/7/2005 3:08

eu colocaria um indice europeu o cac40 que entre todos juntamente com o ftse100 são os que estão a dar melhores sinais de viragem exaustão de compras.

aqui vai o cac40
Anexos
CAC.png
CAC.png (24.42 KiB) Visualizado 190 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

Composite Semanal - Será diferente desta vez?

por Cat Trader » 28/7/2005 1:44

Como podem ver no gráfico existem diversos factores que me fazem estar apreensivo e cauteloso neste momento quanto ao prolongamento deste Bull-market,como muitos o apelidam. ::)Na minha modesta opinião estes ultimos 2 anos,não foram mais do que uma lateralização,com uma ligeira inclinação positiva. :)Mas se quebrar o triangulo em alta com 2 fechos consecutivos no semanal,não só mudo literalmente a minha opinião...COMO A PROJECÇÃO É BRUTAL e devemos assistir a um movimento BRUSCO NO IMEDIATO.
Penso não ser dificil identificar no gráfico neste momento tudo o que disse.
Peço desculpa por não me alongar mais na escrita ,pois acho que está tudo no gráfico.

Abraço e bons trades.
Anexos
Composite W 27.07.05.png
Composite W 27.07.05.png (30.77 KiB) Visualizado 203 vezes
"A sorte desempenha um papel muito importante no sucesso no “trading”. Algumas pessoas foram suficientemente sortudas para nascerem inteligentes, enquanto outras foram suficientemente inteligentes para nascerem com sorte".

Registado: 21/7/2005 11:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, caganixo7, eurowire.financeiro, FalcãoBeira, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 923 visitantes