Centex uma das empresas da area da construção e imobiliario
2 mensagens
|Página 1 de 1
A CTX é daquelas que quando a bolha imobiliária passar, tem boas hipóteses de falir.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Centex uma das empresas da area da construção e imobiliario
a centex uma das empresas da area do imobiliario e construção com ganhos desde 2000 na ordem dos 1000%.
este grande rally deveu-se á grande especulação do imobiliario nos ultimos anos devido ás baixas taxas de juro que convem lembrar que estão historicamente baixas com valores de 1963, este rally (ver sp500 e dow jones em conjunto com financeiras e fabricantes de automoveis) no mercado em geral deveu-se á atitude descendente das taxas de juro desde 1983 até aos nossos dias, o que tambem convem lembrar que as taxas muito provavelmente não irão permanecer por muito tempo assim o que será imperioso olhar atentamente para elas, pois eu tenho um persentimento que deverão estar quase a iniciar um importante movimento de alta, e ao acontecer advinha-se o que vem aí.
este grande rally deveu-se á grande especulação do imobiliario nos ultimos anos devido ás baixas taxas de juro que convem lembrar que estão historicamente baixas com valores de 1963, este rally (ver sp500 e dow jones em conjunto com financeiras e fabricantes de automoveis) no mercado em geral deveu-se á atitude descendente das taxas de juro desde 1983 até aos nossos dias, o que tambem convem lembrar que as taxas muito provavelmente não irão permanecer por muito tempo assim o que será imperioso olhar atentamente para elas, pois eu tenho um persentimento que deverão estar quase a iniciar um importante movimento de alta, e ao acontecer advinha-se o que vem aí.
- Anexos
-
- CTX.png (18.11 KiB) Visualizado 455 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, caganixo7, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 934 visitantes