Caldeirão da Bolsa

SUNW

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PJBM2 » 26/7/2005 22:01

Valves, segundo o meu gráfico do Nasdaq100, o índice está a embater numa zona forte resistência correspondente ao máximo do ano. Tanto é que já está uns dias a lateralizar. Tenho dúvidas de que vá quebrar em alta nos próximos tempos. Por isso, ou lateraliza ou corrige. Eu acredito numa correcção lenta nos próximos tempos, por isso entrei curto na sunw. A Nortel corrigiu, por exemplo. A JDSU tb. E eu acreditava que a sunw faria o mesmo... se não fosse a saída de resultados.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por valves » 26/7/2005 21:21

Falando em termos genericos o mercado americano não é neste momento o local apropriado para se tomar posições curtas ...pode haver excepções há regra mas de uma forma geral poderemos considerar que o mercado está bom ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por nunofaustino » 26/7/2005 21:17

fizeste bem pois a SUNW sobe cerca de 3% no after hours.

Apesar das receitas serem exactamente as esperadas, os lucros foram de 4 centimos contra o 1 centimo que se esperava...

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

SUNW

por PJBM2 » 26/7/2005 20:46

A Sun Microsystems apresenta resultado hoje, após o fecho do mercado. Espera-se o regresso aos lucros (cerca de 1ct por acção), comparados com um prejuízo de 5ct por acção em igual período do ano passado.
Eu entrei curto na 2ª feira, mas vou sair antes do fecho, pois nunca sei para onde isso vai.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, caganixo7, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 939 visitantes