Pad no ponto: Returns
€5000 para o Bill Gates é uma esmola.
Ouvi dizer que ele têem uma maluqueira por domotica, e as paredes de certos quartos deles estão cheias de OLED's (organic light emitier diode), assim ele consegue mudar a cor dos quartos.
Fonte VH1.
Quanto a PAD, um final intressante, com umas ordens finais a culminarem no fecho a 0,26.
Possivelmente vamos ter uma abertura diferente das ultimas recentes, onde começa a 0,26 e entram logo ordens a 0,25. Será amanhã o dia em que a PAD se mantêm nos 0,26? Who knows?
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Alvo Branco Escreveu:€5000 não é um valor baixo?
Pode ser baixo, como também poderá ser alto. Depende da carteira de cada um.
O que para si poderá ser uma fortuna, para muitos é uma "esmola".
€5000 para o Bill Gates é uma esmola
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
PAD
Eu não preciso de investigar ninguém.
Apenas te disse que é impossível teres uma ordem de compra "há meses" a 0,25.
Quem fez essa afirmação foste tu.
A ordem teria sido totalmente satisfeita nos dias 07 e 08 de Julho, pois o mínimo foi 0,24, como se pode ver no gráfico.
E no gráfico também se pode ver que a PAD anda pouco interessante desde aí...
JAS
Apenas te disse que é impossível teres uma ordem de compra "há meses" a 0,25.
Quem fez essa afirmação foste tu.
A ordem teria sido totalmente satisfeita nos dias 07 e 08 de Julho, pois o mínimo foi 0,24, como se pode ver no gráfico.
E no gráfico também se pode ver que a PAD anda pouco interessante desde aí...
JAS
- Anexos
-
- PAD.png (71.36 KiB) Visualizado 833 vezes
JAS eu nem vou perder o meu tempo contigo, se quiseres perder TU um tempinho investiga-me.Já agora sr. Engº JAS faz lá um check as minhas ordens.
JAS
"It is better to appear ignorant and remain silent than to speak and remove all doubt."
Por isso só para ti JAS:
.................................
Moving along....
5000€ é um bom investimento inicial. Claro que continuam a ser tostões, mas é de tostões que existem milhões.
Bons trades.
JAS
"It is better to appear ignorant and remain silent than to speak and remove all doubt."
Por isso só para ti JAS:
.................................
Moving along....
5000€ é um bom investimento inicial. Claro que continuam a ser tostões, mas é de tostões que existem milhões.
Bons trades.
JCS Escreveu:Quingostas Escreveu:Gostaria apenas de esclarecer que uma subida da Pararede de 0,24 para 0,26 representa uma subida de 8%!!! Ora, para quem joga com valores baixos, talvez 8% nao signifique nada por ai além......... mas uma subida de 8% com 5000 euros investidos (ou mais), por exemplo, ja nao estamos a falar de centimos!
Muito Obrigado!
€5000 não é um valor baixo?
8% de 5000€ é mais que o ordenado minimo nacional.
Pode-se considerar que não é um valor baixo.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Quingostas Escreveu:Gostaria apenas de esclarecer que uma subida da Pararede de 0,24 para 0,26 representa uma subida de 8%!!! Ora, para quem joga com valores baixos, talvez 8% nao signifique nada por ai além......... mas uma subida de 8% com 5000 euros investidos (ou mais), por exemplo, ja nao estamos a falar de centimos!
Muito Obrigado!
€5000 não é um valor baixo?
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Eu estava a falar de 1,2 milhoes de acções que desapareceram na compra a 0,25€ da parte da manhã. Parece que foram arrependidos que voltaram á tarde. Se fossem compradores de + 1 centimo o volume não ficava nos 800000. BN 
Andam na PAD muitos arrependidos. Ora ainda á cerca de 20 min tinha mais de 5 milhões de compradores a 0,25€ e agora não chegam aos 4
LOL
....5000 euros ? isto não é investimento...são tostões...e os ganhos seriam tostões quando se fala em trades de 1 cêntimo...quem se habitua a pouco, normalmente quando o comboio arranca fica na estação...deixem de brincar com a Pad. Gostava de ver sobretudo falar de analise técnica e fundamental....isso sim.
bons negócios
bons negócios
- Registado: 2/6/2005 16:35
Re
ScrappeR Escreveu:Grão a grão enche a galinha o papo. Muito simples a medida que o dia vai correndo espero que as minhas ordens de 0,25 sejam executadas. Algumas têem muitos dias de espera, uma até tem meses. Depois vou colocando as ordens de 0,26. Recentemente só executei um negocio a 0,26 (quinta-feira). Mas ganhei 4% daquilo que investi, acho que o poder do centimo aqui é deveras significativo. Basicamente é dinheiro em mão, que posso logo investir a seguir.
Tem juízo, nós não nascemos ontem...
É impossível existir uma ordem de compra a 0,25 "há meses" pois a PAD ainda há menos de 15 dias foi a 0,24.
Quando quiseres aldrabar ao menos olha para os gráficos...
JAS
Ops
Logicamente queria dizer 5.000 onde disse 500...
Subidas
Sem dúvida! O único problema é que a cotação de qualquer activo pode não só subir como manter-se e tambem descer. E descer é o que ela tem feito desde o falso breakout do range .36-0.40 para Norte, que resultou nesta descida ás profundezas, ora como não é de centimos que falamos, esses 500 euros investidos numa má altura, os .44 quiçá, devem estar a descabelar qualquer investidor mais paciente... 
Gostaria apenas de esclarecer que uma subida da Pararede de 0,24 para 0,26 representa uma subida de 8%!!! Ora, para quem joga com valores baixos, talvez 8% nao signifique nada por ai além......... mas uma subida de 8% com 5000 euros investidos (ou mais), por exemplo, ja nao estamos a falar de centimos!
Muito Obrigado!
Muito Obrigado!
- Registado: 12/6/2005 23:28
Ás vezes a correctora/banco também pode fazer a diferença, na rapidez de execução das ordens. Para mim, o BIG continua a ser o melhor ...
Certamente que para casos específicos haverá sempre quem consiga "empréstimos" de qualquer título, desde que tenha uma liquidez razoável.
Certamente que para casos específicos haverá sempre quem consiga "empréstimos" de qualquer título, desde que tenha uma liquidez razoável.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Outra vez só digo.
Ponto 1- Gostaria de saber com quanto jogam todos na bolsa? Quanto têm investido? Se calhar está ai a diferença. Quanto as ordens hoje por exemplo não executei nenhuma. Nem de compra e venda. E hoje a 0,25 houve muitas ordens.
Ponto 1- Gostaria de saber com quanto jogam todos na bolsa? Quanto têm investido? Se calhar está ai a diferença. Quanto as ordens hoje por exemplo não executei nenhuma. Nem de compra e venda. E hoje a 0,25 houve muitas ordens.
ScrappeR
Pode dizer-me com que banco ou correctora costuma trabalhar, para os seus investimentos em bolsa e já agora, as comissões n PSI20 ?
Já agora, não conhece nenhum banco/correctora que possibilite vendas curtas a grandes investidores (não é o meu caso) sobre a PAD ?
Cumprimentos
Recolector
Já agora, não conhece nenhum banco/correctora que possibilite vendas curtas a grandes investidores (não é o meu caso) sobre a PAD ?
Cumprimentos
Recolector
Lei da Gravidade, revisitada :
vinas Escreveu:Boa tarde Scrappereu tenho lido os teus posts com alguma atenção , e dou-te desde já os parabens por fazeres tão bons negócios.
Gostava só que me esclarecesses como é que dizes que tens ordens a 0,25€ á meses quando á bem pouco tempo a cotação andava na casa dos 0,24€ , supostamente essas tuas ordens teriam entrado.
Obrigado e um abraço,
Bons negócios a todos
É fácil! Apanha-se mais depressa um mentiroso, que um....
Boa tarde Scrappereu tenho lido os teus posts com alguma atenção , e dou-te desde já os parabens por fazeres tão bons negócios.
Gostava só que me esclarecesses como é que dizes que tens ordens a 0,25€ á meses quando á bem pouco tempo a cotação andava na casa dos 0,24€ , supostamente essas tuas ordens teriam entrado.
Obrigado e um abraço,
Bons negócios a todos
Obrigado e um abraço,
Bons negócios a todos
- Registado: 2/3/2005 17:12
As ordens de venda de 0,26 são de 5388378 acções, posso te garantir que a técnica do centimo está a ser feita por muita gente. Porque só andaram +/- 10000 blocos a 0,24 perdidos o resto têm sido negocios a 0,25. E se comparares com as ordens de compra de 0,25 de 3865980 acções, notas que desde a uma semana para cá que o poder do centimo têm sido o lucro de alguns, basta só veres as aberturas e o fecho de bolsa. Têm sido giro ver as pessoas a dizerem mal desta técnica, mas que tudo já está a tentar está.

Grão a grão enche a galinha o papo. Muito simples a medida que o dia vai correndo espero que as minhas ordens de 0,25 sejam executadas. Algumas têem muitos dias de espera, uma até tem meses. Depois vou colocando as ordens de 0,26. Recentemente só executei um negocio a 0,26 (quinta-feira). Mas ganhei 4% daquilo que investi, acho que o poder do centimo aqui é deveras significativo. Basicamente é dinheiro em mão, que posso logo investir a seguir.
Mas não te preocupes porque tenho um bloco de 0,25 a vender a 0,27 e dois a 0,28. Por isso também estou a pensar a longo prazo. Mas acredito mais na técnica do circular dinheiro com um bocadinho de sorte (nunca fez mal a ng).
Tenho que admitir que tenho tido muita sorte na PAD. Já executei 6 transações de 0,25 -> 0,26. Duas delas no mesmo dia. Claro que foi com blocos diferentes. Os que comprei nesse dia vendi a semana passada, por exemplo.
Ps: Disney channel.
Mas não te preocupes porque tenho um bloco de 0,25 a vender a 0,27 e dois a 0,28. Por isso também estou a pensar a longo prazo. Mas acredito mais na técnica do circular dinheiro com um bocadinho de sorte (nunca fez mal a ng).
Tenho que admitir que tenho tido muita sorte na PAD. Já executei 6 transações de 0,25 -> 0,26. Duas delas no mesmo dia. Claro que foi com blocos diferentes. Os que comprei nesse dia vendi a semana passada, por exemplo.
Ps: Disney channel.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, caganixo7, eurowire.financeiro, FalcãoBeira, fosgass2020, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 949 visitantes