Caldeirão da Bolsa

Estes jornalistas são uns chatos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Estes jornalistas são uns chatos

por jarc » 21/7/2005 20:43

O novo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, não entrega desde 2000 a declaração de rendimentos ao Tribunal Constitucional, como está obrigado devido aos cargos executivos que ocupava até assumir a direcção do ministério.

O Tribunal Constitucional recebe as declarações de património e rendimentos, bem como as declarações de incompatibilidades e impedimentos dos titulares de cargos políticos e equiparados a cargos com funções executivas.

Nesse sentido, Teixeira dos Santos, que ocupava desde 2001 o cargo de presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), estava obrigado a declarar os seus rendimentos a este órgão, situação que estará por regularizar desde 2000, avança a Rádio Renascença.

Segundo a legislação em vigor, assim que for notificado oficialmente, Teixeira Santos terá um prazo máximo de 30 dias para regularizar a sua situação.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Lisboa_Casino, m-m, Minsk, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, SerCyc, Simplório, trilhos2006, TTM62 e 919 visitantes