Sacana da Sonae.com
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boa pérola Elias!
Que duas...
- O teu Avatar tá muito giro...
- Não o teu é que tá...
- A Son.COM está muito cara
Só faltou à Pata dizer: espera que vais ter saldos...
Já agora Razão... A minha solidariedade. Fui dos que tive a SON.COM desde a OPV... Exactamente... a 10 euritos... E ainda as tenho... Pois é...
Tive direito a elas por ser assinante do Público! A gestora de conta do BPI disse-me que era um previlégio raro!!
Na altura nem sabia que as acções se podiam vender!
O que lhe valeu à gestora de conta foi que me mostrou as dela (as acções...)! Junto com as da IMPREZA, NOVABASE... Enfim. A colecção completa das .COM... Depois foi o que se sabe...
Abraço,
Que duas...
- O teu Avatar tá muito giro...
- Não o teu é que tá...
- A Son.COM está muito cara
Só faltou à Pata dizer: espera que vais ter saldos...

Já agora Razão... A minha solidariedade. Fui dos que tive a SON.COM desde a OPV... Exactamente... a 10 euritos... E ainda as tenho... Pois é...
Tive direito a elas por ser assinante do Público! A gestora de conta do BPI disse-me que era um previlégio raro!!
Na altura nem sabia que as acções se podiam vender!

O que lhe valeu à gestora de conta foi que me mostrou as dela (as acções...)! Junto com as da IMPREZA, NOVABASE... Enfim. A colecção completa das .COM... Depois foi o que se sabe...

Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
SNC
Boas tarde caras colegas do forum,a snc anda animada por muitas e variadas noticias e especulaçoes,nestes casos e entrar quando ela mostra força e sair quando começa a fraquejar (o pior e adivinhar
) ! Ja aqui disse no forum que acredito que a snc no medio prazo vai bem acima dos 2 euros.Ja agora os vossos avatar sao muito giros
.Beijinhos.ps. a vod tb sobe por causa da casa mae e rumores de opa!

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Sonae.com
Graficamente pode não ter dado mas na conta corrente amiga foi cá um rombo que nem queiras saber.
Enfim, agora tou a recuperá-lo com a Vodafone, vamos a ver até onde é que vai.
Beijinhos.
P.S. Eu tb. gosto muito do teu avatar!
Enfim, agora tou a recuperá-lo com a Vodafone, vamos a ver até onde é que vai.
Beijinhos.
P.S. Eu tb. gosto muito do teu avatar!
Sacana da Sonae.com
Depois de me ter passado a rasteira na semana passada, está a subir outra vez à maluca...
Não há pachorra...
Não há pachorra...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, BullDuck, Esquinas3, Google Adsense [Bot], latbal, marketisnotefficient, nunorpsilva, peterteam2, silva_39, slbnnbobadela, yggy e 234 visitantes