Caldeirão da Bolsa

JDSU " a todos os que não acreditavam "

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Anormal ou normal !!!!!

por Ertai » 13/7/2005 22:50

AC Escreveu:tire as suas conclusões, agora são poucos aqueles que se podem gabar como eu, de poder manter as acções mesmo a 3$ vendo-se a perder 50% em alguma parte do seu todo. Meu amigo ainda vão ganhar dinheirinho com aquelas a 3$, eu não tenho um temperamento de perdedor como muitos que aqui vejo, goste ou não goste, não ponho posts para o agradar.......
JDSU after hours sobe 5% :lol:

Andar com um trade 50% negativo e com comentários destes sinceramente não percebo onde quer chegar?

Este tipo de métodos, se é que se pode chamar métodos, e completamente contraproducente para qualquer trader que pretende sobreviver a curto/médio e longo prazo.

Este tipo de justificações e comentários também não são de perto uma boa maneira para justificar andar a uma acção que têm vindo constantemente a fazer novos mínimos..

Também não vejo aqui as regras mais básicas de stop-losses e planeamento de trades. AC este tipo de posts não vêm trazer nada de novo ou bom para a comunidade..
Cumps

Registado: 11/5/2003 12:11

por nunofaustino » 13/7/2005 22:39

Hum.. e será que ter uma posição negativa de 50% num título é algo de que eu me gostaria de gabar? Mesmo que essa posição acabe por tornar-se ganhadora daqui a uns meses?

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Anormal ou normal !!!!!

por AC » 13/7/2005 22:33

tire as suas conclusões, agora são poucos aqueles que se podem gabar como eu, de poder manter as acções mesmo a 3$ vendo-se a perder 50% em alguma parte do seu todo. Meu amigo ainda vão ganhar dinheirinho com aquelas a 3$, eu não tenho um temperamento de perdedor como muitos que aqui vejo, goste ou não goste, não ponho posts para o agradar.......
JDSU after hours sobe 5% :lol:
Anexos
After Hours.JPG
After Hours.JPG (36.18 KiB) Visualizado 1918 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por Old Trader » 13/7/2005 22:24

Eu acompanho o Caldeirão desde o primeiro dia e não me lembro de ninguém como o AC!

Diz-se perseguido por toda a gente.

Recomenda uma acção perto dos 3 euros e quando a acção sobre de 1,5 para 1,7 vem dedicar um tópico a todos os que não acreditavam nela.

Em 90% dos tópicos em que entra cria-se a confusão.

Moral da história: nós somos todos uns anormais que o perseguimos e ele é a pessoa normal que contribui para o bom ambiente do caldeirão.

Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

por pvk » 13/7/2005 22:14

Eu tenho jdsu. Sempre acreditei. O teu comentário era completamente dispensável.

Registado: 2/7/2004 18:11

JDSU " a todos os que não acreditavam "

por AC » 13/7/2005 21:57

Aqui vai o anúncio de resultados superiores ás estimativas.........Felizmente tinha comprado muito mais ontem........

Noticia :

JDS Uniphase Confirms Previous Revenue Guidance and Sets Fourth Quarter and Fiscal 2005 Earnings Announcement Date
Wednesday July 13, 4:48 pm ET

SAN JOSE, Calif., July 13 /PRNewswire-FirstCall/ -- JDS Uniphase Corporation (Nasdaq: JDSU - News; TSX: JDU - News), today announced that it anticipates fourth quarter revenue for fiscal 2005 to be above the midpoint of the $160 to $170 million revenue guidance range issued by the Company during its last earnings announcement on April 27, 2005.
Actual results for the fourth quarter and for fiscal 2005 will be announced on Thursday, August 18, 2005, after the market closes. The company will host a conference call at 2:00 p.m. Pacific Time on Thursday, August 18, 2005 to discuss the results. To access the live webcast, please visit JDS Uniphase's website at www.jdsu.com/investors at least 30 minutes before the scheduled start time to download any necessary audio or plug-in software. A replay of the webcast will be available from 3:30 p.m. Pacific Time on Thursday, August 18, 2005 until Thursday, September 1, 2005.
Anexos
JDSU.JPG
JDSU.JPG (77.1 KiB) Visualizado 1993 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Burbano, foxnights, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 574 visitantes