Ajuda gráfico da impresa
16 mensagens
|Página 1 de 1
Ok, atirei a toalha e terminei o trade cobrindo apenas custos de negociaçao. Acho que se passaram demasiados dias para termos a reacçao tecnica que esperava. Neste momento consolidou o suficiente para o movimento seguinte tanto poder ser de subida, como de descida. Ora como os fundamentais nao me entusiasmam, como a tendencia é claramente descendente, como nao tenho meta e como vou de férias para um lugar sem net, temos reunidas todas as razoes para fechar o trade, hehe.
Pronto. Fim de um trade sem nenhum interesse. Muito agradecida aos ajudantes
Pronto. Fim de um trade sem nenhum interesse. Muito agradecida aos ajudantes
Confirmação...
Nada de sustos...
Confirmo o volume da IPR, que até ao momento negociou mais de 350 mil acções... mais propriamente, 355 886 ... Mais coisa menos coisa
Um Abraço.
EnglishMan
Confirmo o volume da IPR, que até ao momento negociou mais de 350 mil acções... mais propriamente, 355 886 ... Mais coisa menos coisa
Um Abraço.
EnglishMan
Bem, nao sei o porque pois nao estou a aconpanhar os cof's, mas hoje a impresa já transacionou 1.724.000 de titulos, ora nos ultimos tempos isso só aconteceu 2x, em novenbro quando arrancou dos 4.5 aos 6 e á dias naquela queda enorme.
é apenas mais um dado, eu sei, mas tem de representar alguma coisa, como a cotação nao está a descer pode ser que .....
wolf,
é apenas mais um dado, eu sei, mas tem de representar alguma coisa, como a cotação nao está a descer pode ser que .....
wolf,
Obrigadissimo wolfman, era exactamente isso que eu queria! ou seja, o meu trade está no target de curto prazo. Resta saber se irá ao valor de médio prazo, que curiosamente corresponde (para já) aos valores que o ulisses menciona - e os quais também agradeço.
Hmmmm, agora tenho que começar a tomar decisoes. Parece-me que a reacçao já teve tempo para se desenvolver e temo que o tempo que demorou a consolidar preveja novas quedas. Do ponto de vista fundamental nao vejo nada de entusiasmante para ter impresa em carteira. Sobra-me o argumento do valor que me parece ser "atingivel" do ponto de vista de correcçao tecnica e de regression to the mean...
Hmmmm, agora tenho que começar a tomar decisoes. Parece-me que a reacçao já teve tempo para se desenvolver e temo que o tempo que demorou a consolidar preveja novas quedas. Do ponto de vista fundamental nao vejo nada de entusiasmante para ter impresa em carteira. Sobra-me o argumento do valor que me parece ser "atingivel" do ponto de vista de correcçao tecnica e de regression to the mean...
já agora deixo esta noticia
embora se diga que em AT nao se deve ligar as noticias, eu vou lendo sempre
wolf,
embora se diga que em AT nao se deve ligar as noticias, eu vou lendo sempre
Publicidade na televisão acima de mil milhões no primeiro semestre SIC supera TVI na captação de investimento publicitário
O investimento publicitário na televisão nos primeiros seis meses do ano já superou os mil milhões de euros, um acréscimo de cerca de 30% face ao período homólogo, segundo dados divulgados pela Marktest. A estação que recolheu maior volume foi a SIC, que roubou assim a liderança à TVI.
Entre Janeiro e Junho a publicidade nos canais de televisão generalistas superou os 1,087 mil milhões de euros, mais 29,8% do que os 838 milhões registados no primeiro semestre de 2004.
A estação de televisão que arrecadou maior volume foi a SIC com 471 milhões de euros, o que representa uma quota de mercado de 43,3%, ultrapassando a estação de Queluz que no mesmo período do ano passado liderava o investimento. A TVI recolheu uma quota de 39,8%, com mais 432 milhões de euros e a RTP arrecadou 183 milhões de euros, o que corresponde a uma quota de 16,8%.
Em 2004, no mesmo período, foi a TVI a captar mais investimento, com uma quota de 43,1%, ou 361 milhões de euros. A SIC tinha conseguido nesse período 36,7% do total, 307 milhões de euros, e a RTP1, 20,1%, perto de 169 milhões de euros, segundo os dados da Marktest.
A análise mensal do investimento em publicidade na televisão mostra, até Maio, uma curva ascendente tanto em 2004 como em 2005. Maio é o mês que atrai os montantes mais elevados. Em Junho, regista-se um decréscimo, para os 149 milhões de euros em 2004 e os 213 milhões de euros em 2005.
As acções da Impresa [ipr] seguiam inalteradas nos 4,90 euros e as da Media Capital [mcp] negociavam nos 6,75 euros ao subir 0,75%
2005/07/13 - 09:00
Fonte: Canal de Negócios
wolf,
Ajuda gráfico da impresa
Precisava de um niquinho de ajuda. Estou de férias e sem meta e queria actualizar o gráfico da ipr para poder decidir o que faço ao meu trade (parece-me que já tenve tempo de fazer a recuperaçao/consolidacao que teria que fazer). Queria um gráfico com dois canais de standard deviation: um a partir dos máximos e outro a partir do máximo relativo de há cerca de 3 semanas... Alguém ajuda?
Obrigado!!!
Obrigado!!!
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio, slbnnbobadela e 861 visitantes