AMD, ERICY, UBIP - Tudo Bons Sinais
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sempre gostei da PDLI e da sua excelente tendência de médio/curto prazo.. só não estou dentro porque tenho outras interessantes
STEM é demasiado especulativa para o meu método de trading.. mas está boa..
DCEL não acompanho..
Estamos num rallie suportado pelos índices.. é suposto a generalidade das acções subirem
STEM é demasiado especulativa para o meu método de trading.. mas está boa..
DCEL não acompanho..
Estamos num rallie suportado pelos índices.. é suposto a generalidade das acções subirem
PDLI, STEM, DCEL
Oi Ertai,
PDLI, STEM e DCEL...dá uma olhadela...
Abraço
Fernandovet
PDLI, STEM e DCEL...dá uma olhadela...
Abraço
Fernandovet
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Actualização..
Não estou a gostar do desempenho hoje da AMD... está com sérios problemas para ultrapassar os $19. Atenção que temos earnings amanhã depois do fecho (4ªfeira).
ERICY.. palavras para quê
só tenho pena não ter entrado nesta..
UBIP subiu ligeiramente mas encontra-se ali também com resistência nos 44€
Entretanto existem outros títulos a dar sinais interessantes e irei provavelmente por esses gráficos noutro post do caldeirão para breve..
Ficam aqui os gráficos actualizados para esta hora:
Não estou a gostar do desempenho hoje da AMD... está com sérios problemas para ultrapassar os $19. Atenção que temos earnings amanhã depois do fecho (4ªfeira).
ERICY.. palavras para quê
UBIP subiu ligeiramente mas encontra-se ali também com resistência nos 44€
Entretanto existem outros títulos a dar sinais interessantes e irei provavelmente por esses gráficos noutro post do caldeirão para breve..
Ficam aqui os gráficos actualizados para esta hora:
- Anexos
-
- AMD.png (15.88 KiB) Visualizado 494 vezes
-
- ERICY.png (13.77 KiB) Visualizado 495 vezes
-
- UBIP.png (15.1 KiB) Visualizado 492 vezes
ERTAY,
só para lhe dizer que resultados da AMD são dia 13JULHO...
só para lhe dizer que resultados da AMD são dia 13JULHO...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Actualização
Aqui fica a actualização dos gráficos depois dos atentados..
Na AMD bateu novos máximos relativos e a boa situação mantêm-se..
Na ERICY apesar de ter tido uma abertura em baixo devido aos ataques terroristas, ainda acabou a subir e encontra-se ainda na LT ascendente.
A UBIP.PA já abriu hoje (praça de paris) mas está neste momento a encontrar uma resistência nos 44€
Abraço
Na AMD bateu novos máximos relativos e a boa situação mantêm-se..
Na ERICY apesar de ter tido uma abertura em baixo devido aos ataques terroristas, ainda acabou a subir e encontra-se ainda na LT ascendente.
A UBIP.PA já abriu hoje (praça de paris) mas está neste momento a encontrar uma resistência nos 44€
Abraço
- Anexos
-
- AMD7Jul05.png (18.52 KiB) Visualizado 631 vezes
-
- ERICY7Jul05.png (16.03 KiB) Visualizado 628 vezes
-
- UBIP7Jul05.png (17.8 KiB) Visualizado 627 vezes
ERTAY,
devido a ter um planing de trading defenido ate SET2005, nao estou interessado em analisar e seguir esses activos; deixo so uma nota que para mim AGRADA-ME o graf da AMD.
Gostava de Resalvar que este tipo de topicos, na minha opiniao, além de ser alerta INTERESSANTE é uma grande valia para o forum e para quem o visita.
OBS:
Gostava de saber opiniao sobre activos que estao no meu planning a NUMICO, KPN, Getronics todas do AEX-holanda.
devido a ter um planing de trading defenido ate SET2005, nao estou interessado em analisar e seguir esses activos; deixo so uma nota que para mim AGRADA-ME o graf da AMD.
Gostava de Resalvar que este tipo de topicos, na minha opiniao, além de ser alerta INTERESSANTE é uma grande valia para o forum e para quem o visita.
OBS:
Gostava de saber opiniao sobre activos que estao no meu planning a NUMICO, KPN, Getronics todas do AEX-holanda.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
AMD, ERICY, UBIP - Tudo Bons Sinais
Ontem fiz umas breves análises a alguns títulos promissores para o dia de hoje, e agora com menos de 2 horas para o fecho deixo aqueles que efectivamente estão a dar um sinal técnico de compra.
Todas as empresas numa tendência ascendente de médio a curto prazo, a quebrarem novos máximos relativos ou a confirmarem uma continuação de tendência de alta..
Penso que para já não é preciso mais comentários, salvo a situação técnica mude até ao fecho. Deixo os gráficos que falam por sí:
NOTA: UBIP.PA é cotada na Europa, em Paris mais precisamente e já é o preço de fecho...
Todas as empresas numa tendência ascendente de médio a curto prazo, a quebrarem novos máximos relativos ou a confirmarem uma continuação de tendência de alta..
Penso que para já não é preciso mais comentários, salvo a situação técnica mude até ao fecho. Deixo os gráficos que falam por sí:
NOTA: UBIP.PA é cotada na Europa, em Paris mais precisamente e já é o preço de fecho...
- Anexos
-
- AMD6Jul.png (16.03 KiB) Visualizado 715 vezes
-
- ERICY6Jul.png (13.86 KiB) Visualizado 714 vezes
-
- UBIP6Jul.png (16.67 KiB) Visualizado 713 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio, slbnnbobadela e 868 visitantes