PT - está quase na hora da decisão
19 mensagens
|Página 1 de 1
Está a referir-te ao Surfer
penso eu de que....
Abraço,

Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
não
A minha opinião esta explicitada em post anteriior
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... highlight=
Creio que os movimentos de consolidação do tipo que temos vindo a assistir na PT , são desgastante e não é possivel tomar decisões ou antever algum sentido no futuro próximo
Quanto mais tempo durar esta consolidação mais violento vai ser o movimento de ruptura .E melhor aguardar tanto mais que após a ruptura de espaços destes tipo se verifica um movimento de retorno ao espaço de consolidação
AS
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... highlight=
Creio que os movimentos de consolidação do tipo que temos vindo a assistir na PT , são desgastante e não é possivel tomar decisões ou antever algum sentido no futuro próximo
Quanto mais tempo durar esta consolidação mais violento vai ser o movimento de ruptura .E melhor aguardar tanto mais que após a ruptura de espaços destes tipo se verifica um movimento de retorno ao espaço de consolidação
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Allen...
allen Escreveu:a espera na hora da consolidação retira a atenção para o momento da verdade
AS
Não percebi, importa-se de ser mais esclarecido?! Consolidação, quer dizer que acredita que estamos perante uma consolidação para uma eventual subida?!
Surfer
E pronto...
Fechou nos 6,50. A Wehrmacht ficou à porta de Stalingrad outra vez.
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
Dwer
Bem, eu acabo de ver uma razao fundamental, e foi um belo aumento de volume que provocou a queda de dois ticks de forma quase imediata....
Mas ate ao lavar dos cestos, hoje, ainda vamos vindimar
. Quero ver e' se este movimento provoca disparos de stops e nao pode aumentar um bocadinho a velocidade entediante do movimento...
Mas ate ao lavar dos cestos, hoje, ainda vamos vindimar

Obrigado Filipe e MC (eom)

Abraço,
Dwer
Dwer
Não consigo colocar gráficos nem tenho nada concreto que justifique a queda da PT. Mas os mercados estão todos novamente a caminhar a passos largos para novos minímos e será normal que a PT acabe, mais tarde ou mais cedo, por ajustar das fortes subidas, o que ainda não aconteceu.
um abraço, filipe
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Obrigado
Podes postar um gráfico?
Eu tenho o mesmo feelling. E digo feelling porque neste momento não é nada claro para mim. Tinha uma posição longa que inverti de manhã para curta
. Porquê? É como digo- feelling. Se tiveres argumentos técnicos gostava de os ver.
Abraço,
Eu tenho o mesmo feelling. E digo feelling porque neste momento não é nada claro para mim. Tinha uma posição longa que inverti de manhã para curta

Abraço,
Abraço,
Dwer
Dwer
penso que a PT deverá seguir o sentido dos mercados e não movimentar-se contra a tendência.
Deste modo parece-me que o movimento deverá ser para baixo.
O problema é que podemos assistir é a um movimento brusco para baixo na quebra do suporte ou eventualmente de alta se quebrar a resistência.
Mas não há certezas antes da ruptura do triangulo.
um abraço, filipe
Deste modo parece-me que o movimento deverá ser para baixo.
O problema é que podemos assistir é a um movimento brusco para baixo na quebra do suporte ou eventualmente de alta se quebrar a resistência.
Mas não há certezas antes da ruptura do triangulo.
um abraço, filipe
The trend is your friend
PT - está quase na hora da decisão
O triangulo em que a PT tem vindo a negociar está cada vez mais apertado, estando hoje entre 6,48 e os 6,55, com o volume a diminuir.
Atenção à ruptura deste triangulo que pode ser explosiva.
um abraço, filipe
Atenção à ruptura deste triangulo que pode ser explosiva.
um abraço, filipe
The trend is your friend
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, zulu404 e 135 visitantes