Caldeirão da Bolsa

Longo em S&P e QQQQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Isso mesmo, ó Super!

por leprechaun » 7/7/2005 16:01

Os índices caem? Compra-se! E quanto mais caírem mais se compra, mas atenção, em períodos como o actual em que a sazonalidade é FORTEMENTE positiva!

De qualquer modo, isto bem jogado dá para alegrar toda a gente: ora sobe e ora desce, logo, Bears e Bulls todos lucram... se souberem entrar e sair a tempo, claro está!

Entretanto, e continuando com o Fibonnaci... é o meu brinquedo, hoje!... o DAX está a retrair da grande subida de mais de 100 pontos - 4445-4550(?). Os 50% desta retracção estão nos 4500, aproximadamente. Para já, desceu apenas uns 35%, pouco mais de um terço de toda a subida... bom sinal!

Os americanos parece terem estabilizado nos -0,80% quando iniciarão a recuperação?

É p'ra cima, pois então!

Rui leprechaun
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Boa sorte.....

por Vicente » 7/7/2005 15:54

Caro Super Trader desejo-te imensa sorte nesse teu negócio, mas gostaria de te dar um conselho, se não me levas a mal pode ser ???

Aqui vaí, coloca stop´s bem apertados nesses teus dois trades.

Dou-te esta dica assim como gostaria que me tivessem dado no passado,(dicas crediveis) porque cometi muita asneira,coisa normal em quem se inicia nos Futuros,....... até chegar até aos dias de hoje.

Um grande abraço.
Vicente.
(Caxuxa)

Registado: 2/6/2005 18:39

por bmiguelmf » 7/7/2005 15:50

Cá para mim tu és o Onbolsa-X

Registado: 16/11/2004 22:07

Longo em S&P e QQQQ

por SuperTrader » 7/7/2005 15:46

acabei de entrar longo em S&P e opçoes dos QQQQ
Pedro

Registado: 7/7/2005 13:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 675 visitantes