Ajuda (off topic)
5 mensagens
|Página 1 de 1
re
Já que colocas o texto,aqui fica uma tradução... e se alguém encontrar um erro, que o corrija
Gustaría que me indicaran el precio de una pieza para una Yamaha Vmax de 1992.
Se trata de una pieza de la parte electrónica situada dentro del volante magnético y que se llama "*estractor generador de impulsos".
Si usted está interesado, y a pesar de yo estar en Portugal, podré desplazarme hasta ahí, pero para eso y a partir del encargo, cuantos días después me pueden entregar la pieza?
Gustaría que me indicaran el precio de una pieza para una Yamaha Vmax de 1992.
Se trata de una pieza de la parte electrónica situada dentro del volante magnético y que se llama "*estractor generador de impulsos".
Si usted está interesado, y a pesar de yo estar en Portugal, podré desplazarme hasta ahí, pero para eso y a partir del encargo, cuantos días después me pueden entregar la pieza?
- Registado: 20/3/2005 22:23
Info. não sei se recebeste o texto, mas fica aqui:
Gostaria que me indicassem o preço de uma peça para uma Yamaha Vmax de 1992. Trata-se de uma peça da parte electrónica situada dentro do volante magnético e que se chama "estractor gerador de impulsos". Caso esteja interessado, apesar de estar em Portugal deslocarei-me até aí, mas para isso a partir da encomenda, quantos dias depois me podem entregar a peça?
Gracias
Responde-me depois por MP ou para antonio.santos.61@netvisao.pt
Gostaria que me indicassem o preço de uma peça para uma Yamaha Vmax de 1992. Trata-se de uma peça da parte electrónica situada dentro do volante magnético e que se chama "estractor gerador de impulsos". Caso esteja interessado, apesar de estar em Portugal deslocarei-me até aí, mas para isso a partir da encomenda, quantos dias depois me podem entregar a peça?
Gracias
Responde-me depois por MP ou para antonio.santos.61@netvisao.pt
- Registado: 4/11/2002 22:29
- Registado: 20/3/2005 22:23
Ajuda (off topic)
Precisava de alguém que me traduzisse um pequeno texto de 4 linhas de Português para Espanhol.
Aguardo resposta
(depois agradecia que a administração apagasse este post, pois não tem nada a ver com bolsa)
Aguardo resposta
(depois agradecia que a administração apagasse este post, pois não tem nada a ver com bolsa)
- Registado: 4/11/2002 22:29
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 706 visitantes