Análise EDP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro ps, deixo-lhe o link para o meu artigo "Faça-se luz": http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=461
A minha análise permanece válida, pois a EDP não sofreu nenhuma oscilação forte nas últimas semanas. No entanto, deixo-lhe aqui os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
A minha análise permanece válida, pois a EDP não sofreu nenhuma oscilação forte nas últimas semanas. No entanto, deixo-lhe aqui os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.GIF (38.66 KiB) Visualizado 476 vezes
-
- forum-edp3.GIF (30.41 KiB) Visualizado 479 vezes
A EDP é provavelmente dos papéis sobre o qual menos há a dizer: há longos meses que lateraliza encontrando-se nestes últimos junto da base de lateralização, ou seja, junto ao suporte.
De sublinhar que esse suporte foi corrigido há algum tempo devido à distribuição do dividendo mas continua a cumprir a sua função de forma notável.
Neste contexto a minha opinião relativamente ao papel continua a ser neutra.
Obviamente que a quebra do suporte, se ocorrer, poderá trazer uma nova realidade ao papel, mas até ver tal não ocorreu e a EDP continua desinteressante tecnicamente e adormecida.
De sublinhar que esse suporte foi corrigido há algum tempo devido à distribuição do dividendo mas continua a cumprir a sua função de forma notável.
Neste contexto a minha opinião relativamente ao papel continua a ser neutra.
Obviamente que a quebra do suporte, se ocorrer, poderá trazer uma nova realidade ao papel, mas até ver tal não ocorreu e a EDP continua desinteressante tecnicamente e adormecida.
- Anexos
-
- edp-20050706a.png (21.03 KiB) Visualizado 478 vezes
-
- edp-20050706b.png (26.99 KiB) Visualizado 482 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Análise EDP
Boa noite. À muito tempo que sigo atentamente os vossos comentários sobre os mercados e aprecio-os bastante e tento retirar as minhas ilações.
Últimamente não existe uma análise gráfica às acções da EDP. Sou accionista da nossa eléctrica desde os tempos em que valiam mais de 4€ e mantive-as até hoje retirando o proveito possível dos dividendos. Agradecia que algém transmiti-se a sua opinião sobre as mesmas. Os melhores cumprimentos,
PS
Últimamente não existe uma análise gráfica às acções da EDP. Sou accionista da nossa eléctrica desde os tempos em que valiam mais de 4€ e mantive-as até hoje retirando o proveito possível dos dividendos. Agradecia que algém transmiti-se a sua opinião sobre as mesmas. Os melhores cumprimentos,
PS
- Registado: 6/7/2005 22:37
4 mensagens
|Página 1 de 1