Estou enrrascado
13 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora, para teres um pouco a noção das rentabilidades e da oferta, aqui fica o link para as rentabilidades das carteiras de fundos do BPI (são os que tenho seguido):
http://www.bpiinvestimentos.pt/Fundos/Q ... idades.asp
http://www.bpiinvestimentos.pt/Fundos/Q ... idades.asp
Maestro BA, um fundo de tesouraria não pode ter rentabilidades da ordem dos 10%. É um contrasenso. Para se ter rentabilidades razoáveis (e 10% é muito mais que razoável quando as taxas do banco central estão a 2%) é preciso assumir um nível de risco que certamente não faz parte do perfil dos fundos de tesouraria. Naturalmente, um fundo de obrigações Alto rendimento Alto risco pode certamente ter 10% de rentabilidade e mesmo mais.
Boas a situação parece mesmo complicada ... vá vendendo PAD suficientes para se aguentar mês a mês só vejo essa solução e vá dando noticias pode ser que alguem lhe arranje emprego se alguem puder que mande uma MP para o homem para lhe arranjar emprego ... pois ter 56 anos sem dinheiro e á procura não é brincadeira nenhuma ...
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Do meu ponto de vista fazia o seguinte pela ordem indicada:
- Vender ações suficientes para as despesas de 3 meses para ver se a cotação sobe entretanto.
- Pedir um empréstimo caucionando as ações para a taxa ser mais barata
- Vender a carrinha visto que não arranja emprego não precisa dela
- Pedir um daqueles créditos rápidos que aparecem na tv e nas revistas com taxas de +/- 37%
Uma questão: Não está a receber do fundo de desemprego?
- Vender ações suficientes para as despesas de 3 meses para ver se a cotação sobe entretanto.
- Pedir um empréstimo caucionando as ações para a taxa ser mais barata
- Vender a carrinha visto que não arranja emprego não precisa dela
- Pedir um daqueles créditos rápidos que aparecem na tv e nas revistas com taxas de +/- 37%
Uma questão: Não está a receber do fundo de desemprego?
No banco Best existem dois fundos de obrigações de alto rendimento.
O Franklin High Yield(Euro) com 10.2% em 2004 e 9.4% nos ultimos 12 meses.E ainda o INVESCO Bond Return Plus Fund com 10.06% em 2004 e 9.5% nos ultimos 12 meses.
São produtos de médio risco que investem sobretudo em obrigação com baixo rating,logo com algum risco.
Como normal as obrigações com baixo rating pagam um juro maior para atrair os investidores.
Entretanto ainda pode subscrever as obrigações da Sporting SAD 2008 com pagamento de juros semestrais de 5,00%(TANB) ate ao dia 15/Julho.Eu já o fiz!
O Franklin High Yield(Euro) com 10.2% em 2004 e 9.4% nos ultimos 12 meses.E ainda o INVESCO Bond Return Plus Fund com 10.06% em 2004 e 9.5% nos ultimos 12 meses.
São produtos de médio risco que investem sobretudo em obrigação com baixo rating,logo com algum risco.
Como normal as obrigações com baixo rating pagam um juro maior para atrair os investidores.
Entretanto ainda pode subscrever as obrigações da Sporting SAD 2008 com pagamento de juros semestrais de 5,00%(TANB) ate ao dia 15/Julho.Eu já o fiz!
- Registado: 30/3/2005 20:54
XP Escreveu:Já pensou em investir em fundos de obrigações ou tesouraria?Os fundos de obrigações de alto rendimento chegam a ter rentabilidades perto dos 10,00%/ano.
XP, podes-me indicar onde posso encontrar desse tipo de fundos? É que o rendimento dos fundos de obrigações/tesouraria que conheço estão bem longe desses valores. MESMO muito longe...
Também não sei se este post é a sério,mas podemos sempre utiliza-lo de um ponto de vista didactico!
Na minha opinião existem 3 factores que definem que tipo de investimento podemos e deveremos fazer.São eles: o prazo temporal,a disponibilidade financeira e a tolerância ao risco.
É a conjunção em simultaneo destes 3 factores que nos levará a escolher o melhor investimento.
Estamos num forum de bolsa,onde se fala sobretudo do mercado accionista.No entanto existem os fundos, produtos estruturados e as obrigações.
Dentro dos fundos, existe uma imensidão deles.
Já pensou em investir em fundos de obrigações ou tesouraria?Os fundos de obrigações de alto rendimento chegam a ter rentabilidades perto dos 10,00%/ano.
Este genero de investimentos é de médio prazo,pelo razão de se houver uma queda nestes mercados será preciso pouco tempo para recuperar a queda.
No caso das acções pode levar 1 ano ou mais a recuperar uma queda.
Se mesmo assim preferir investir em acções,pode sempre escolher titulos mais defensivos,menos volateis.Escolha aqueles titulos que pagam mais dividendos!
Na minha opinião existem 3 factores que definem que tipo de investimento podemos e deveremos fazer.São eles: o prazo temporal,a disponibilidade financeira e a tolerância ao risco.
É a conjunção em simultaneo destes 3 factores que nos levará a escolher o melhor investimento.
Estamos num forum de bolsa,onde se fala sobretudo do mercado accionista.No entanto existem os fundos, produtos estruturados e as obrigações.
Dentro dos fundos, existe uma imensidão deles.
Já pensou em investir em fundos de obrigações ou tesouraria?Os fundos de obrigações de alto rendimento chegam a ter rentabilidades perto dos 10,00%/ano.
Este genero de investimentos é de médio prazo,pelo razão de se houver uma queda nestes mercados será preciso pouco tempo para recuperar a queda.
No caso das acções pode levar 1 ano ou mais a recuperar uma queda.
Se mesmo assim preferir investir em acções,pode sempre escolher titulos mais defensivos,menos volateis.Escolha aqueles titulos que pagam mais dividendos!
- Registado: 30/3/2005 20:54
Esta mensagem é a sério???? Achei que não. Se calahr mal. Mas se é a sério o melhor conselho que lhe posso dar é o de ler o artigo do Ulisses "O Cesto da Vitória" - se está a perder na PAD, se calhar a culpa nem é do mercado nem da PAD. E se tem dinheiro de que precisa na PAD ou em qualquer acção com o potencial especulativo da PAD, se calhar o melhor é ... não ter.
Mas para dizer a verdade ainda não acredito que seja a sério.
Mas para dizer a verdade ainda não acredito que seja a sério.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
Actualização com dados relativos ao final de 2004
Franchises de transportes de encomendas:
Luis Simoes (Portuguêsa)
263858861
www.luis-simoes.com
Direito de entrada = 2.500€
Investimento inicial, incluindo direito de entrada (e viatura suponho) = 15.000€
Royalties = não tem
Comparticipação na publicidade = não tem
Facturação média mensal = 7.500€
Instalações próprias = não requeridas
===============================================
MRW (Espanhola)
800236333
www.mrw.pt
Direito de entrada = 15.000€ a 20.000€
Investimento inicial, incluindo direito de entrada (e viatura suponho) = 40.000€ a 60.000€
Royalties = variavel
Comparticipação na publicidade = 5% da vendas
Facturação média mensal = ???
Instalações próprias = minimo 40m2
Luis Simoes (Portuguêsa)
263858861
www.luis-simoes.com
Direito de entrada = 2.500€
Investimento inicial, incluindo direito de entrada (e viatura suponho) = 15.000€
Royalties = não tem
Comparticipação na publicidade = não tem
Facturação média mensal = 7.500€
Instalações próprias = não requeridas
===============================================
MRW (Espanhola)
800236333
www.mrw.pt
Direito de entrada = 15.000€ a 20.000€
Investimento inicial, incluindo direito de entrada (e viatura suponho) = 40.000€ a 60.000€
Royalties = variavel
Comparticipação na publicidade = 5% da vendas
Facturação média mensal = ???
Instalações próprias = minimo 40m2
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Re: Estou enrrascado
buli Escreveu:...pois não me aparece nada para fazer pois tenho 56 anos. Mas tenho uma carrinha citroen junper que gostaria de rentabilizar, se por acaso souberem de alguém que precise para pequenas mudanças, entregas de encomendas,...
Estuda o franchise da MRW. Penso que a maior fatia do investimento é para o carro, mas como já tens, talvez seja uma ideia. Tens é que andar sempre dum lado para o outro !
A MRW é uma companhia de entrega de encomendas rápidas.
Boa sorte
Lei da Gravidade, revisitada :
Estou enrrascado
que gostaria de rentabilizar, se por acaso souberem de alguém que precise para pequenas mudanças, entregas de encomendas, ou coisas assim, agradeçia que me indicasem nomes de firmas que eu pudese contactar para este efeito,
Peço desculpa por deitar este artigo aqui mas de facto estou mesmo a ficar enrrascado.
Desde já o meu obrigado
Bons Negócios
- Registado: 13/11/2004 11:43
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 566 visitantes