Olá a todos...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Eis o Homem !
Embora tenhamos estado bem acompanhados faltava-nos ex homo.
Isto é o sinal de que te queremos muito e orfandade com bolsa a cair, não rima !
Grande abraço
siracusa
Isto é o sinal de que te queremos muito e orfandade com bolsa a cair, não rima !
Grande abraço
siracusa
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
BEM VINDO A CASA
Seja bem vindo de regresso á sua "casa" e ao nosso convívio.
Agora é a minha vez.
Enfim 2 semaninhas para retemperar forças.
Calha a vez a todos.
Desejo-vos grandes análise e excelentes negócios !!!
Que reine o optimismo, porque tristezas não pagam dívidas.
Agora é a minha vez.
Enfim 2 semaninhas para retemperar forças.
Calha a vez a todos.
Desejo-vos grandes análise e excelentes negócios !!!
Que reine o optimismo, porque tristezas não pagam dívidas.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Olá...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
MarcoAntonio Escreveu:Baco's Escreveu:Felizes daqueles que conseguem AINDA ter 5 semanas de férias LOL![]()
![]()
Para compensar, há dois anos atrás não tive nenhumas...
Cada um tem.....o que merece
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Baco's Escreveu:Felizes daqueles que conseguem AINDA ter 5 semanas de férias LOL![]()
![]()
Para compensar, há dois anos atrás não tive nenhumas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá a todos...
Depois de umas férias algo extensas mas necessárias, estou de regresso...
Nos próximos dias já me voltarão a ver aqui com a regularidade habitual, mas só depois de actualizar as BD's com mais de um mês de atraso e de analisar com algum cuidado o que se passou nos mercados nestas últimas 5 semanas.
Nos próximos dias já me voltarão a ver aqui com a regularidade habitual, mas só depois de actualizar as BD's com mais de um mês de atraso e de analisar com algum cuidado o que se passou nos mercados nestas últimas 5 semanas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 718 visitantes