Caldeirão da Bolsa

Gráfico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 30/6/2005 12:56

Gostava de saber a tua opinião da SONAE...achas que no curto prazo ela pode chegar 1.07 (+/-) ou até mais baixo ? Faço-te essa pergunta pq conforme já tenho dito aqui no forum não sou propriamente um seguidor da analise tecnica, sigo sempre a fundamental, no entanto em certos momentos gosto de saber a vossa opinião!

Transcrevi para aqui a tua questão, pois já que aqui estão os gráficos, fica tudo mais arrumadinho :)

É complicado dizer se a acção X pode ir a este ou aquele valor. Porque pode sempre :)

Olhando para os gráficos da Sonae a ida aos 1,07 é uma hipótese bastante plausível. Mas, neste momento, eu estou completamente neutro em relação á Sonae. E acho que só vale entrar no papel em caso de ruptura da zona de 1,2/1,22.

Pouco esclarecedor? Eu sei. Mas não gosto de inventar quando a neutralidade domina o meu sentimento.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 30/6/2005 12:02

Gordon, aqui estão os gráficos que solicitaste.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-sonae1.GIF
forum-sonae1.GIF (20.39 KiB) Visualizado 375 vezes
forum-sonae2.GIF
forum-sonae2.GIF (31.63 KiB) Visualizado 370 vezes
forum-sonae3.GIF
forum-sonae3.GIF (26 KiB) Visualizado 366 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Gráfico

por GRodri » 30/6/2005 11:51

Para variar estou com problemas na minha plataforma....alguem me pode colocar o graf da SON 2 anos?

Agradecido!

Registado: 7/5/2005 21:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 354 visitantes