Caldeirão da Bolsa

+++++CONTRATREND ou nem por isso ?+++++

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

I just call... my lovely calls!!! :-)

por leprechaun » 30/6/2005 2:59

ONBOLSA-X Escreveu:ou melhor o sinal UP é compra ou venda ?

eu diria venda apesar de ter subido

vai pra cima ou pra baixo ?

eu tou cheio de PUTS ...

e VOCE ?
ONBOLSA-X

Eu não, ó tu da Bolsa!

Nem estou cheio, nem quero esses put muito perto de mim! Logo que pego em algum, nem o tenho uma só hora, é usar e deitar fora! :P

O Nasdaq e o S&P fizeram um fundo no dia 27 e agora temos um mesinho inteiro de subidas pela frente... quem optar por call vai ficar muito contente!

É o meu caso, ó linda gente...

leprechaun

(...sou um Bull impenitente!!! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por ONBOLSA-X » 30/6/2005 2:45

E ja agora ......

o ultimo sinal foi ? short certo ? a compra ja foi desfeita ? ou melhor o sinal UP é compra ou venda ?

eu diria venda apesar de ter subido

vai pra cima ou pra baixo ?

eu tou cheio de PUTS ...

e VOCE ?

ONBOLSA-X

Registado: 28/6/2005 0:57

+++++CONTRATREND ou nem por isso ?+++++

por ONBOLSA-X » 30/6/2005 2:40

o chart é do Nasdaq 100

este chart tambem serve de indicador para o S&P

neste caso fiz o NDX100

o que eu sei é que sempre que o meu indicador vai a um extremo eu tenho um trade e este trade é feito em Opçoes do QQQQ ou do OEX .

se voces souberem o que sao opçoes e se souberem como elas mexem , voces sabem do que eu estou a falar . isto para quem sabe claro , quem nao sabe que se informe . eu sei é que estes swings e estes sinais me dao trades de 100% a 500% por trade nas opçoes ,

O chart é diario mas é passivel de ser feito em 60 minutos para apanhar mais movimentos intermedios

aqui fica mais um boneco que voces todos gostam de ver

ONBOLSA-X
Anexos
x12.GIF
x12.GIF (24.88 KiB) Visualizado 368 vezes
x12.GIF
x12.GIF (24.88 KiB) Visualizado 364 vezes

Registado: 28/6/2005 0:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, PAULOJOAO e 330 visitantes