pt que futuro????
5 mensagens
|Página 1 de 1
GAB, não gosto muito de fazer grandes projecções. Prefiro ir acompanhando o desempenho do título. Em termos de curtíssimo prazo, acho que a acção está próxima do alvo deste movimento rápido e pode agora recuperar um pouco. Mas o valor que deve servir de referência como resistência são os 8,15 euros. Claro que os "daytraders" ou "traders" de curtíssimo prazo terão outros valores em referência (recordo que eles devem analisar gráficos de 15 minutos ou horários) mas eu um "swing trader" preocupo-me mais com os valores que me fazem mudar de posição no médio prazo e que me dão sinal de inversão de "swing".
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Para si, qual a projecção deste movimento?
Qual o ou os valores que acha serem mais importantes no curto,médio e longo prazo na PTC.
se puder justificar, agradeço.
Qual a sua opiniao e eventual projecçaõ Longo-prazo numa eventual quedados 7400 no psi ajudado pelo factor PSI20?
Para si, qual a projecção deste movimento?
Qual o ou os valores que acha serem mais importantes no curto,médio e longo prazo na PTC.
se puder justificar, agradeço.
Qual a sua opiniao e eventual projecçaõ Longo-prazo numa eventual quedados 7400 no psi ajudado pelo factor PSI20?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Vinas, eu mantenho a opinião que aqui deixei no dia da grande queda da PT: "Este padrão de "Despejem não importando o preço", é típico de institucionais estrangeiros que têm posições numa lógica de investimento de médio prazo e quando não gostam do que vêem (vide conferência de ontem seguida de downgrades) saem sem se preocuparem como. Não querem é manter a posição na acção. "
Mas mais importante que compreender o porquê dos movimentos no mercado é reagir a eles. E a PT deu claros sinais de alerta, detectados por vários participantes aqui no Caldeirão. A quebra do intervalo lateral em que vinha negociando, com um volume forte, foi um claro sinal de venda e antecipava mau tempo para a acção. Nessa altura, mais do que perceber os porquês, há que agir.
Neste momento, acredito que um ressalto na PT estará para acontecer nos próximos dias mas reitero aquilo que aquilo que venho aqui defendendo: Só quando a PT voltar a reconquistar os 8,15 euros dará um sinal de compra para o médio prazo. Até lá, os ursos controlam a situação.
Um abraço,
Ulisses
Mas mais importante que compreender o porquê dos movimentos no mercado é reagir a eles. E a PT deu claros sinais de alerta, detectados por vários participantes aqui no Caldeirão. A quebra do intervalo lateral em que vinha negociando, com um volume forte, foi um claro sinal de venda e antecipava mau tempo para a acção. Nessa altura, mais do que perceber os porquês, há que agir.
Neste momento, acredito que um ressalto na PT estará para acontecer nos próximos dias mas reitero aquilo que aquilo que venho aqui defendendo: Só quando a PT voltar a reconquistar os 8,15 euros dará um sinal de compra para o médio prazo. Até lá, os ursos controlam a situação.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.GIF (38.61 KiB) Visualizado 528 vezes
-
- forum-pt2.GIF (29.19 KiB) Visualizado 532 vezes
-
- forum-pt3.GIF (23.29 KiB) Visualizado 531 vezes
pt que futuro????
Há necessidade de mandarem com a acção tão para baixo. Não me digam que a empresa passou de bestial a besta num prazo de 2 meses.
espero que esta loucura seja passageira e que se recomponha até ao final do ano.......
Nem com a ajuda do Uzo ele lá vai....
Bons hegócios a todos
espero que esta loucura seja passageira e que se recomponha até ao final do ano.......
Nem com a ajuda do Uzo ele lá vai....
Bons hegócios a todos
- Registado: 2/3/2005 17:12
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 340 visitantes