PTC - Graficos
14 mensagens
|Página 1 de 1
E cá estamos nos 7,55€! Será mais um apeadeiro ou a estação final nesta avalanche de quedas?
Voltamos a Dezembro de 2003, tinha-se iniciado o Bull Market fazia 4 meses!
Com o periodo de ferias ainda no seu inicio será complicado mante-la no actual valor durante muito tempo.
Podera resistir outras 3 semanas mas depois tera de tomar um rumo que pela altura do ano ( fins de Julho ) terá mais probabilidade de ser descendente até aos 7,30€ <-> 7,20€.
Para esta semana esta de certeza definido o range de negociação. Vamos andar entre os 7,55€ e os 7,73€.
Voltamos a Dezembro de 2003, tinha-se iniciado o Bull Market fazia 4 meses!
Com o periodo de ferias ainda no seu inicio será complicado mante-la no actual valor durante muito tempo.
Podera resistir outras 3 semanas mas depois tera de tomar um rumo que pela altura do ano ( fins de Julho ) terá mais probabilidade de ser descendente até aos 7,30€ <-> 7,20€.
Para esta semana esta de certeza definido o range de negociação. Vamos andar entre os 7,55€ e os 7,73€.
Loucura completa nos warrants da PT do Citibank!!!! :o)
Ainda mais incrível que na semana passada!!! Às 16:20 h reparei que os warrants call com strike a 8.75 e 9.75 euros, ambos com maturidade em Setembro, cotavam ao mesmíssimo preço de 0,05-0,06... totalmente inacreditável!!! O outro warrant do Citibank com strike a 9.25 estava ao seu preço normal de 0,04-0,05. Para se compreender esta espantosa enormidade, basta dizer que o citado warrant com strike a 9.75 vinha cotando desde há muitos dias, a partir da queda da PT em princípios do mês, invariavelmente a 0,04-0,05 a mesma cotação do outro warrant com strike 0.50 euro abaixo. Já isto era estranho que bastasse, mas agora com a PT a 7,55 e 2 warrants do mesmo emitente, com igual maturidade e um strike com 1 euro – 100 cêntimos!!! – de diferença e cotados ao mesmíssimo ask e bid... this is total madness!!!
Tschhh... comparado a este MM eu sou ajuizadíssimo, por certo. E tanto que despachei logo de manhã, ao melhor preço do dia, os poucos call que tinha para os trocar por call do DAX com os quais já fiz day trading que compensou o pequeno prejuízo dessa venda.
Ah! Agora é a vez dos MM do DAX brincarem... é uma festança! Também eles resolveram baixar substancialmente os preços dos call do DAX... fantástico... e ridículo!!! Bem, eu por mim nunca compreenderei estas benesses, está visto... Limito-me a lucrar com elas... isto está de subida e não de descida, ó gentes... e até o Pretcher concorda!!!
Ó MM... acorda!...
leprechaun
(...toca lá a dar-lhes corda!
)
PS: A sessão do DAX foi normal e os States estão a portar-se muito bem, reforçando a ideia que talvez tenha sido feito na última sessão o mínimo deste mini-ciclo de 10 dias. Hoje e amanhã já deve ter início a recuperação, a confirmar em definitivo no útimo dia do mês. Ora vejamos se é a minha vez... de adivinhar e lucrar!!!
Tschhh... comparado a este MM eu sou ajuizadíssimo, por certo. E tanto que despachei logo de manhã, ao melhor preço do dia, os poucos call que tinha para os trocar por call do DAX com os quais já fiz day trading que compensou o pequeno prejuízo dessa venda.
Ah! Agora é a vez dos MM do DAX brincarem... é uma festança! Também eles resolveram baixar substancialmente os preços dos call do DAX... fantástico... e ridículo!!! Bem, eu por mim nunca compreenderei estas benesses, está visto... Limito-me a lucrar com elas... isto está de subida e não de descida, ó gentes... e até o Pretcher concorda!!!
Ó MM... acorda!...
leprechaun
(...toca lá a dar-lhes corda!
PS: A sessão do DAX foi normal e os States estão a portar-se muito bem, reforçando a ideia que talvez tenha sido feito na última sessão o mínimo deste mini-ciclo de 10 dias. Hoje e amanhã já deve ter início a recuperação, a confirmar em definitivo no útimo dia do mês. Ora vejamos se é a minha vez... de adivinhar e lucrar!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Reacção aos 7,60€
Boas,
Apesar do target dos 7,56€ a realidade é que a PTC hoje reagiu muito bem aos 7,60€.
A desenhar-se uma vela igual à do dia 2 de Junho poderemos estar a entrar numa nova fase de lateralização entre os 7,79€ e os 7,60€.
Este poderá vir a ser o range para as proximas 3 semanas...
Apesar do target dos 7,56€ a realidade é que a PTC hoje reagiu muito bem aos 7,60€.
A desenhar-se uma vela igual à do dia 2 de Junho poderemos estar a entrar numa nova fase de lateralização entre os 7,79€ e os 7,60€.
Este poderá vir a ser o range para as proximas 3 semanas...
P
Realmente bem sintonizado o grafico na PT, comecaram a largar a seguir aos dividendos nao mais parando.
deve parar nos 7.50 numero redondo
vou comecando a amealhar unss pozinhos espero nao passar umas ferias stressadas, mas o meu trade na pt vai ser pelo menos ate final do ano pelo q espero um preco medio nos 7.50=70.
deve parar nos 7.50 numero redondo
vou comecando a amealhar unss pozinhos espero nao passar umas ferias stressadas, mas o meu trade na pt vai ser pelo menos ate final do ano pelo q espero um preco medio nos 7.50=70.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Viva Garfield
3 toques ou mais, quantos mais toques, maior relevância terá. Tal como nos níveis horizontais que julgamos terem importância, também é importante observar os volumes, a volatilidade etc que verificam nessas zonas.
A análise técnica é sempre muitíssimo subjectiva. Eu pessoalmente perfiro procurar pontos de entrada em níveis horizontais que me parecem ter relevância, com o stop loss ligeiramente abaixo.
Abraço
A análise técnica é sempre muitíssimo subjectiva. Eu pessoalmente perfiro procurar pontos de entrada em níveis horizontais que me parecem ter relevância, com o stop loss ligeiramente abaixo.
Abraço
- Registado: 11/12/2002 2:48
Garfield
a zona dos 7,10 que referes parece-me ter relevância. Por aí é bem capaz de aparecerem compradores. (a zona dos 7,50 não me diz nada)
Aquela Lta ascendente que desenhaste , técnicamente, não tem qq. validade.
Abraço e bom fim de semana
Aquela Lta ascendente que desenhaste , técnicamente, não tem qq. validade.
Abraço e bom fim de semana
- Registado: 11/12/2002 2:48
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 367 visitantes