Pararede - +1 milhão de Euros
10 mensagens
|Página 1 de 1
Gostas pouco gostas
ScrappeR Escreveu:Acho que quem o desculpa, sou eu mesmo, pela sua arrogância. Mesmo porque eu, não o ofendi. Seja mais educado.
Heheheh!!
Por acaso preciso de um comercial para negociar no estrangeiro e nacional. Queres concorrer ao lugar? Pareces ser uma pessoa cheia de maneiras e etiqueta. Se tiveres intressado manda um PM. (off-bull$h€£ com isto não brinco)
Tens muita treta, mas eu não gosto de trabalhar em empresas que vendem feijões. Ainda por cima quem está a pé às 2:41h para responde a post's deve ser um bom empresário, deves deves. Tens todo o estilo de ser um puto reguila. Fica bem, tem uma boa semana.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Acho que quem o desculpa, sou eu mesmo, pela sua arrogância. Mesmo porque eu, não o ofendi. Seja mais educado.
Heheheh!!
Por acaso preciso de um comercial para negociar no estrangeiro e nacional. Queres concorrer ao lugar? Pareces ser uma pessoa cheia de maneiras e etiqueta. Se tiveres intressado manda um PM. (off-bull$h€£ com isto não brinco)
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Isso chama-se arrogância.
Mas eu desculpo
porque a santa ignorância
é sempre muito inocente.[/quote]
Acho que quem o desculpa, sou eu mesmo, pela sua arrogância. Mesmo porque eu, não o ofendi. Seja mais educado.
é sempre muito inocente.[/quote]
Presunção e água benta, cada um toma a que quer.
Hihihihi!
Estar envolvido nisso não quer dizer que se ganhe isso. Só para dar um exemplo um PC industrial que não deixa de ser um PC comum mas com o IP65/IP66, atinge os 3500€ sem monitor. Um projecto levar 3 ou 4 IPC (industrial personal computer) é comum. Por isso façam as contas porque é normal achar na Industria maquinas com valores atingir os 1milhões e 2 milhões de euros, não é vantagem nenhuma passar esses valores pelas mãos quando só ficam uns trocos. A Efacec por exemplo que é muito maior do que a empresa onde trabalho faz projectos (e alguns aqui em Portugal) a passar esses valores.
O silêncio é uma virtude
Só é pena é eu estar estado envolvido como TÉCNICO nesses projectos, nada mais. Dinero vivo não fica para muitos. Fica para a SIEMENS, MICROSOFT, BECHKOFF ,SICK , SEW ,ETC...
Mas eu desculpo
é sempre muito inocente.No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
- Registado: 22/4/2003 23:12
Pois...
ScrappeR Escreveu:Projectos desses já estive envolvido em alguns e até houve dois que dobraram esse valor. Todos que estão envolvidos em TI e Automação sabem que esses valores não são nada.
Projectos de 1 Milhão de euros não são projectos grandes, existem muitas empresas pequenas em Portugal de automação e TI, que desenvolvem projectos nesse nivel. O TCM (taxa de custo medio) de um projecto normalmente ronda os 80%-83%, claro que envolvendo custos directos (só em equipamento é normal roubar 60% ao orçamento) e indirectos em todos os projectos, mas o resto é apenas lucro. Claro que fica bem sempre lançar isso assim para fora. Projectos desses já estive envolvido em alguns e até houve dois que dobraram esse valor. Todos que estão envolvidos em TI e Automação sabem que esses valores não são nada.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Ruído
Boas
Li num outro forum que existe uma empresa espanhola interessada em entrar no capital da Pararede. Alguém faz alguma comentário sobre este assunto?
Li num outro forum que existe uma empresa espanhola interessada em entrar no capital da Pararede. Alguém faz alguma comentário sobre este assunto?
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço."
- Registado: 18/5/2004 19:52
- Registado: 12/3/2005 10:47
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 367 visitantes