Alguem já consegui instalar o metastock a partir do emule?
18 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Eu também já saquei o Metastock do emule e tive vários problemas, pus o crack mas apenas podia usar a versão off line e passados 30 dias fiquei sem o poder usar mais...
Seria possivel a algum dos utilizadores que tenha sacado uma versão do Metastock funcional me enviar o Setup por msn?
Desde já o meu obrigado!
Abraços
Eu também já saquei o Metastock do emule e tive vários problemas, pus o crack mas apenas podia usar a versão off line e passados 30 dias fiquei sem o poder usar mais...
Seria possivel a algum dos utilizadores que tenha sacado uma versão do Metastock funcional me enviar o Setup por msn?
Desde já o meu obrigado!
Abraços
- Registado: 16/11/2004 22:07
Esse ficheiro winros.exe podem saca-lo atraves da net! NO emule, façam um search do ficheiro e podem saca-lo! Eu fiz o download do ficheiro, depois clikei-lhe duas vezes........... e só depois é k abri o programa que me pedia o ficheiro. e resulta... pelo menos passa essa fase. A mim o que me chateia sao os crack's e os cdcheck! é k nao estou a conseguir po-los a funcionar!
- Registado: 12/6/2005 23:28
UmPataconcio Escreveu:tenho o erro que me dá é em relação a um ficheiro chamado winros.exe que não aparece em parte alguma
obrigado na mesma
Isso é um executável do esignal, se não tens, vai dar erro, escollhe o meta offline.
Ficam em baixo os bonecos
- Anexos
-
- meta.png (13.08 KiB) Visualizado 2032 vezes
-
- Erro, provavelmente por não teres o esignal
- Esignal.png (11.75 KiB) Visualizado 2022 vezes
He who knows not what he risks...risks all!
UmPataconcio Escreveu:eu tenho ambas as versões, mas venha o diabo e escolha, ambas dão erro...
LOLOLOLOL
pois, conheço a sensação
tens instalado o microsoft frameworks 1.1 ou lá como se chama, certo?
esgotei as minhas capacidades de ajudar na resolução do problema
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
estas a instalar com o acesso à esignal mas ainda n tens a esignal subscrita, é isso?
que eu me lembra, a versão 9, como é a professional, n te deixa escolher a instalação somente EOD, acho eu, já instalei à uns tempos e já n me lembro
Se der, tenta instalar somente a versão EOD, a versão 8 professional dava para instalar com e sem acesso RT e ve se instala bem
se tiveres a versão 8 posso dizer-te que as alterações para a 9 são poucas ou nenhumas. Exteriormente é identico, acho que apenas alteraram algumas coisa do system tester. Como eu n uso essa area, para mim, versão 8 ou 9 venha o diabo e escolha
que eu me lembra, a versão 9, como é a professional, n te deixa escolher a instalação somente EOD, acho eu, já instalei à uns tempos e já n me lembro
Se der, tenta instalar somente a versão EOD, a versão 8 professional dava para instalar com e sem acesso RT e ve se instala bem
se tiveres a versão 8 posso dizer-te que as alterações para a 9 são poucas ou nenhumas. Exteriormente é identico, acho que apenas alteraram algumas coisa do system tester. Como eu n uso essa area, para mim, versão 8 ou 9 venha o diabo e escolha
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
o crack da versão 9 tem disso, por vezes passa-se e n abre mas reinstalando já fica tudo a funcionar
podes subscrever o esignal na mesma, um serviço n tem nada a ver com o outro
mas por experiencia propria, a plataforma do proprio esignal é muito mais practica para ver os charts intraday que o meta
podes subscrever o esignal na mesma, um serviço n tem nada a ver com o outro
mas por experiencia propria, a plataforma do proprio esignal é muito mais practica para ver os charts intraday que o meta
Bons negocios,
arnie
arnie
Alguem já consegui instalar o metastock a partir do emule?
Alguem já consegui instalar o metastock a partir do emule? Isto está complicado... parece ter defesas
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 679 visitantes