Meus Caros
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boas férias GPinto já agora não percas o melhor de Cabo Verde :
Ilha da Boavista; S.Vicente;Fogo e S.Tiago
Na Ilha da Boavista tem as melhores Praias em S.Vicente tem os vestigios mais marcantes da presença Portuguesa;( As mulheres mais bonitas de Cabo Verde também são as de S.Vicente
)Em S.Tiago tem as aguas calidas e no Fogo o Vulcão e a sensação de andares aí uns 30 anos para trás,
Um abraço e boas férias
Vasco
Ilha da Boavista; S.Vicente;Fogo e S.Tiago
Na Ilha da Boavista tem as melhores Praias em S.Vicente tem os vestigios mais marcantes da presença Portuguesa;( As mulheres mais bonitas de Cabo Verde também são as de S.Vicente
Um abraço e boas férias
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Meus Caros
Vou de férias uns dias até ao Cabo Verde para disfrutar de uns dias de praia sem arrastões e com alguma beleza paisagística.
Penso que vou em altura de correcções (é assim que entendo estes movimentos), tendo em conta a possibilidade do NDX ir aos 1480 pts, o Dax aos 4450 pts e aí arrancarem para nova jornada longa.
Quanto a papeis, bem sabem, que estou bullish na BEAS e LVLT (considero-os muito interessantes e com bom potencial, a formarem H&S invertidos.
Grande abraço e fiquem bem...(que eu também)
Gpinto
Penso que vou em altura de correcções (é assim que entendo estes movimentos), tendo em conta a possibilidade do NDX ir aos 1480 pts, o Dax aos 4450 pts e aí arrancarem para nova jornada longa.
Quanto a papeis, bem sabem, que estou bullish na BEAS e LVLT (considero-os muito interessantes e com bom potencial, a formarem H&S invertidos.
Grande abraço e fiquem bem...(que eu também)
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 671 visitantes