Caldeirão da Bolsa

Meus Caros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 25/6/2005 22:22

Boas férias GPinto já agora não percas o melhor de Cabo Verde :

Ilha da Boavista; S.Vicente;Fogo e S.Tiago

Na Ilha da Boavista tem as melhores Praias em S.Vicente tem os vestigios mais marcantes da presença Portuguesa;( As mulheres mais bonitas de Cabo Verde também são as de S.Vicente :wink: )Em S.Tiago tem as aguas calidas e no Fogo o Vulcão e a sensação de andares aí uns 30 anos para trás,

Um abraço e boas férias

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Meus Caros

por Gpinto » 25/6/2005 17:41

Vou de férias uns dias até ao Cabo Verde para disfrutar de uns dias de praia sem arrastões e com alguma beleza paisagística.

Penso que vou em altura de correcções (é assim que entendo estes movimentos), tendo em conta a possibilidade do NDX ir aos 1480 pts, o Dax aos 4450 pts e aí arrancarem para nova jornada longa.

Quanto a papeis, bem sabem, que estou bullish na BEAS e LVLT (considero-os muito interessantes e com bom potencial, a formarem H&S invertidos.

Grande abraço e fiquem bem...(que eu também)

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 673 visitantes