Sinal de entrada curta (short)
Que tal?
Ulisses,
Já que o Marco Antonio se encontra ausente
, espero que regresse rapidamente, que tal brindares-nos com umas analises ao Dax, Nasdaq e ao S&P?
Acho que era importante, que achas?
Agradecido desde já.
Abraço
Já que o Marco Antonio se encontra ausente
Acho que era importante, que achas?
Agradecido desde já.
Abraço
- Registado: 24/5/2005 19:03
Tem razão Ulisses.....
Acho que vamos a novos máximos por várias razões, entre elas certos indicadores que uso para o intraday dizem-me inclusive que o S&P Futuro poderá ir ainda hoje ou muito em breve a este intervalo 1225/30.
Abraço.
Abraço.
- Registado: 2/6/2005 18:39
Re
Ulisses Pereira Escreveu:Vicente, mais do que dizeres que achas que vai para cima era importante dizeres o porquê. No fundo, os argumentos são a essência do Caldeirão. Só com eles se pode discutir
Quando apresentamos um gráfico com uma LTA fortemente inclinada e dizemos que "se a cortar é sinal de curtos" é uma mera opinião também, ou não será?
Pode ser cortada com menos inclinação, o índice pode até lateralizar e também a corta, mas isso não significa necessariamente uma queda.
Num Bull Market continuar-se sempre à procura de um sinal para abrir curtos é menos rentável do que manter posições longas.
Acho eu.
Não são preciso gráficos para o demonstrar.
E, para já, o Vicente até tem razão...
JAS
e ainda acrescento .......
Preparem-se para fechar em principio em máximos no dia de hoje
Bons negócios.
Bons negócios.
Go ahead... but don't break your head! :o)
É de aproveitar a ocasião... mas essa queda não deve ser muito grande nem prolongada. Uma semanita... se tanto!
Dinheiro a sério continua a ser do lado longo... só! Mas eu a dizê-lo e NÃO fazê-lo!!!
Ora se assim é quando tudo é fácil, como será quando surgirem maiores dificuldades, talvez já em Setembro/Outubro, ou seja, no final da previsível grande subida de todos os índices em uníssono?
Hum... é uma interrogação pouco agradável, convenhamos. No entretanto, tenta-se rapar alguns (poucos) pontos do lado curto, esperando que os índices fechem medianamente negativos, que mais do que isso soa mesmo a fantasia irrealista.
Yeah! A única realidade é a da subida... quem está longo é que faz pela vida!
E os lucros têm guarida..
leprechaun
(...no que sobe a toda a brida!
)
Dinheiro a sério continua a ser do lado longo... só! Mas eu a dizê-lo e NÃO fazê-lo!!!
Hum... é uma interrogação pouco agradável, convenhamos. No entretanto, tenta-se rapar alguns (poucos) pontos do lado curto, esperando que os índices fechem medianamente negativos, que mais do que isso soa mesmo a fantasia irrealista.
Yeah! A única realidade é a da subida... quem está longo é que faz pela vida!
E os lucros têm guarida..
leprechaun
(...no que sobe a toda a brida!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Caro FProença
Caro Fproença não é por nada mas acho que vamos mas é para novos máximos.
Abraço.
Abraço.
Sinal de entrada curta (short)
Amigos, só vim aqui alertar que o meu barómetro acabou de me dar sinal de entrada curta, apenas aguardo corte desta LT, e se for o caso nem vou pestanejar, até logo ...

- Anexos
-
- Sem.jpg (67.13 KiB) Visualizado 1909 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 577 visitantes