ALTRI (g.a.)
O que vos parece a entrada no principal indíce ?
Há dados fundamentais sobre este activo?
Há dados fundamentais sobre este activo?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re: Obrigado
ruisamaral Escreveu:Muito obrigado pelo esclarecimento...
parece que isto não está a correr nada bem entrei a 1.25 vendi a 1.31 quando senti que perdeu alguma força entretanto reentrei a 1.30 para vender a 1.31 e foi obrigado á pouco a dar uma ajuda á subida quando estavam a 1.27 consegui venda a 1.28, vou me por de fora como observador acho que foi péssimo ter tocado nos 1.27, e eu que estive indeciso entre entrar na altri ou j.m. e hoje é o dia da j.m. apostei no cavalo errado, um abraço.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Obrigado
Muito obrigado pelo esclarecimento...
- Registado: 23/6/2005 15:29
resposta a ruisamaral
os 1.44 foi o máximo que a altri atingiu quando entrou na bolsa dai que seja uma barreira de resistência técnica, mas está uma forte pressão fixada entre 1.30 e 1.35, penso que é mais ou menos isto, mau será se ela vier aos 1.27, mas temos que ter calma e pensar a médio prazo, cumprimentos.
Cumpt
Pontos de resistência
Boa tarde,
gostaria que me dessem uma ajuda pois sou novo nestas andanças, como é que são calculados os pontos de resistência? É que ainda não consegui perceber o porquê de se falar em 1.44?
Já agora, reparei que a cotação desceu para 1.29? Será que vai voltar ao ponto de resistência 1.28??
Obrigado e BN.
gostaria que me dessem uma ajuda pois sou novo nestas andanças, como é que são calculados os pontos de resistência? É que ainda não consegui perceber o porquê de se falar em 1.44?
Já agora, reparei que a cotação desceu para 1.29? Será que vai voltar ao ponto de resistência 1.28??
Obrigado e BN.
- Registado: 23/6/2005 15:29
A ver vamos se expectativa de entrar no PSI20 tem força para quebrar 1,30€ e ir a novos max...
Entrada se quebrar em fecho os 1,30€ e analisar volume, observar ainda desenlace da sessão seguinte para reentrar ....(minha opinião).
Entrada se quebrar em fecho os 1,30€ e analisar volume, observar ainda desenlace da sessão seguinte para reentrar ....(minha opinião).
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
sobre a redução da participação do bcp na altri.....
Aqui nada de novo esta redução é referente a 01 de março de 2005, penso que só por coincidência terá sido anunciada hoje, espero eu, pois quero vê-la subir nestes 10 dias próximos.....
Sociedade Aberta
Sede: Rua do General Norton de Matos, n.º 68, Porto
Número de Pessoa Colectiva 507 172 086
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o n.º 13.407
Capital social € 25.641.459,00
COMUNICADO
Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Código de Valores Mobiliários, informa-se ter recebido de
Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimentos, S.A. a seguinte notificação, a 17 de Junho
de 2005:
“A Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimentos, S.A., em representação dos fundos
mobiliários por si geridos, comunica que, em 01-03-2005, reduziu a sua participação na Altri –
SGPS, S.A., para 953.942 acções correspondentes a 1,86% do capital social e dos direitos de
voto da referida sociedade. Esta redução não implicou, no entanto, qualquer alteração relevante
na posição detida nessa sociedade antes dessa transacção ser realizada.”
Porto, 20 de Junho de 2005
A Administração
Sociedade Aberta
Sede: Rua do General Norton de Matos, n.º 68, Porto
Número de Pessoa Colectiva 507 172 086
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o n.º 13.407
Capital social € 25.641.459,00
COMUNICADO
Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Código de Valores Mobiliários, informa-se ter recebido de
Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimentos, S.A. a seguinte notificação, a 17 de Junho
de 2005:
“A Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimentos, S.A., em representação dos fundos
mobiliários por si geridos, comunica que, em 01-03-2005, reduziu a sua participação na Altri –
SGPS, S.A., para 953.942 acções correspondentes a 1,86% do capital social e dos direitos de
voto da referida sociedade. Esta redução não implicou, no entanto, qualquer alteração relevante
A Administração
Fundos do Millennium bcp reduzem posição na Altri
A Altri anunciou que a Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a posição no seu capital, para 1,86%.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Altri anunciou que a Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a posição no seu capital, para 1,86%.
A 1 de Março deste ano e em representação dos fundos mobiliários por si geridos, a Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a posição na Altri para 953.942 acções.
«Esta redução não implicou, no entanto, qualquer alteração relevante na posição detida nessa sociedade antes dessa transacção ser realizada», refere a mesma fonte.
As acções da Altri fecharam inalteradas nos 1,22 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A 1 de Março deste ano e em representação dos fundos mobiliários por si geridos, a Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a posição na Altri para 953.942 acções.
«Esta redução não implicou, no entanto, qualquer alteração relevante na posição detida nessa sociedade antes dessa transacção ser realizada», refere a mesma fonte.
As acções da Altri fecharam inalteradas nos 1,22 euros.
- Registado: 5/10/2004 16:59
Zib Escreveu:Eu considero ser um titulo de risco na medida em q uma boa noticia pode fácilmente provocar uma subida de 6% ou mais e vice versa, ao passo q por exemplo um titulo como a Brisa para ter uma variação dessas num dia seria necessário uma noticia fantástica ou catastrófica... posso estar a ver as coisas de forma pouco correcta, mas é assim q as vejo...
A ALTRI é cotada no mercado de capitais há muito pouco tempo, por isso é natural que nesta fase continue a apresentar alguma volatilidade. De facto, a ALTRI tende reagir com grande rapidez à divulgação das notícias ou, melhor ainda, à antecipação das mesmas (e.g., a da sua mais do que provável entrada no PSI20 já em Julho, cujo o efeito sensacionalista até já deve estar em boa parte descontado na respectiva cotação).
Mas permanece a dúvida de como é que o mercado irá avaliar a ALTRI, de uma forma menos imediatista posteriormente à sua entrada no PSI20, devido ao efeito conjugado da percepção que se terá então do seu valor fundamental com a visibilidade acrescida de que irá beneficiar no principal índice nacional. Se a percepção for a de que a empresa se encontra a desconto face aos fundamentais e simultaneamente a de que a politica de relacionamento com os investidores seja transparente e generosa, então a tendência será para que a empresa se valorize com um nível de risco mínimo.
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Mota-Engil e Altri integram PSI20
2005/06/20 17:35
LISBOA, 20 Jun (Reuters) - A construtora Mota-Engil
e a Altri vão passar a integrar o índice
PSI20 <.PSI20>, a partir do dia 1 de Julho de 2005, em
substituição da Novabase e da Gescartão ,
anunciou a Euronext Lisbon.
"Na sequência da revisão são incluídas na carteira do índice
PSI20 as seguintes empresas: Mota Engil, Altri", refere a
Euronext em comunicado.
"(...) são excluídas da carteira do PSI20 (...) a Gescartão
e a Novabase", acrescenta.
Adiantou ainda que a Gescartão, a Novabase e a SAG
lideram a nova lista de espera do índice PSI20.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
patrícia.rua.reuters.com@reuters.net))
LISBOA, 20 Jun (Reuters) - A construtora Mota-Engil
e a Altri vão passar a integrar o índice
PSI20 <.PSI20>, a partir do dia 1 de Julho de 2005, em
substituição da Novabase e da Gescartão ,
anunciou a Euronext Lisbon.
"Na sequência da revisão são incluídas na carteira do índice
PSI20 as seguintes empresas: Mota Engil, Altri", refere a
Euronext em comunicado.
"(...) são excluídas da carteira do PSI20 (...) a Gescartão
e a Novabase", acrescenta.
Adiantou ainda que a Gescartão, a Novabase e a SAG
lideram a nova lista de espera do índice PSI20.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
patrícia.rua.reuters.com@reuters.net))
Altri
Tendo em consideração que o Millennium BCP deu um price target de 2.10 para a Altri, é um pouco estranha esta redução de posição em vesperas de uma eventual entrada no Psi20.. ou sou eu que estou pessimista.. cá vai o comunicado, publicado agora no site da CMVM:
COMUNICADO
de 2005:
COMUNICADO
de 2005:
Eu considero ser um titulo de risco na medida em q uma boa noticia pode fácilmente provocar uma subida de 6% ou mais e vice versa, ao passo q por exemplo um titulo como a Brisa para ter uma variação dessas num dia seria necessário uma noticia fantástica ou catastrófica... posso estar a ver as coisas de forma pouco correcta, mas é assim q as vejo...
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess
"Who needs action when you got words"
EndLess NameLess
"Who needs action when you got words"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 593 visitantes