JDSU (para ir acompanhando)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora em relação á JDSU para o curto prazo ainda pode vir um pouco mais abaixo fazer os minimos do ano para depois arrancar para os 3 USD valor que eu acredito ser então atinjido no fim de 2005 ou o mais tardar nos principios de 2006. Até á JDSU nos 3 USD ...
Cumpts~
Vasco
Cumpts~
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Aqui vai a
mais um.......
- Anexos
-
- 891_JDSU_1119127907.JPG (30.45 KiB) Visualizado 485 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Caros colegas............
á acontecer esse movimento nos próximos dias, vai ser brusco e com volume.
O valor 1.40 sempre me serviu de interesse para uma nova entrada, pois eu cá , estou acumular, entrei com mais a 1.52 e já baixei muito a minha média. Um rebound para cima, seria ouro sobre azul........lol !!!

O valor 1.40 sempre me serviu de interesse para uma nova entrada, pois eu cá , estou acumular, entrei com mais a 1.52 e já baixei muito a minha média. Um rebound para cima, seria ouro sobre azul........lol !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Bom post, pois não é acção que me tenha interessado, apesar de meter apercebido dela pelas controversias causadas aqui no forum " ESPERA DO REBOUND ".
Neste momento sim, penso que se "EXISTIR" a quebra da neckline-H&S/Triangulo...temos ai sim um titulo para "AGIR".
Agradecido pelo post,pelo seu conteudo....Posts assim são uteis ao Forum-caldeiraodebolsa.
Abraço
Neste momento sim, penso que se "EXISTIR" a quebra da neckline-H&S/Triangulo...temos ai sim um titulo para "AGIR".
Agradecido pelo post,pelo seu conteudo....Posts assim são uteis ao Forum-caldeiraodebolsa.
Abraço
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re: JDSU para AA
Gpinto Escreveu:Caro AA, o meu gráfico está um pouco diferente mas a consequência gráfica é semelhante.
Construção de um fundo de médio prazo, quase perfeito, com duas figuras potentes de inversão: Triângulo + Head & Shoulders.
Ambas as projecções são activadas junto dos 1.64 dólares, e têm como objectivo aproximadamente 35 cêntimentos, qualquer coisa como 22%.
Grande abraço e fica o boneco,
Gpinto
Concordo com a perspectiva
Bom fim de semana
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
JDSU para AA
Caro AA, o meu gráfico está um pouco diferente mas a consequência gráfica é semelhante.
Construção de um fundo de médio prazo, quase perfeito, com duas figuras potentes de inversão: Triângulo + Head & Shoulders.
Ambas as projecções são activadas junto dos 1.64 dólares, e têm como objectivo aproximadamente 35 cêntimentos, qualquer coisa como 22%.
Gpinto
Gpinto
- Anexos
-
- JDSU.jpg (19.45 KiB) Visualizado 558 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
- Registado: 6/11/2002 0:37
8 mensagens
|Página 1 de 1