Caldeirão da Bolsa

MCLD - Deslisted !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

MCLD - Delisting

por guernica » 18/6/2005 11:26

Agradeço a resposta do Ertai.
Mas como o mal já está feito, gostaria que quem souber informasse se a MCLD quando for delisting continuará a ser negociável em bolsa ou se acaba logo ! Espero que não !
Obrigado.

Registado: 17/6/2005 19:43

por Ertai » 17/6/2005 20:16

O meu conselho é vender.. provavelmente entra de vez em processo de falência.

Pode voltar a ser listada, mas não estou a par da situação da empresa.. mas na maior parte dos casos é um sinal óbvio de que algo vai mal e se deve vender..

Mais uma lição, entre muitas, a todos os investidores que andam a por o dinheiro em smallcaps do género... penso que nunca compreendem o risco que estão a tomar e a imprevisibilidade destas empresas..

Qualquer empresa que custe abaixo de $1 no mercado americano, a meio de um Bull market, é porque sérios problemas na empresa..
Na minha opinião devemos evitar a todo o custo meter dinheiro nestes papeis... a não ser que queira investir no longuíssimo prazo e com a consciência que pode facilmente perder todo o dinheiro..

Cumprimentos

Registado: 11/5/2003 12:11

MCLD - Deslisted !

por guernica » 17/6/2005 19:56

Tenho algumas acções da MCLD.
Com a informação de vai ser "deslisted" do Nasdaq isso significa que a acção deixa de ser negociável perdendo o dinheiro investido ?
Agradeço resposta pois não sei o que fazer, se devo vender ou aguardar.
Obrigado.

Registado: 17/6/2005 19:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 546 visitantes