EUR/USD
Stratega Escreveu:PS - Pois é...![]()
Realmente ñ tou no Alentejo, é um cadito mais acima mas o calor deve ser o mesmo... além disso ñ conheço outra terra com o mesmo nome neste país, Susana... deves andar enganada, mas ñ penses nisso q ñ vale a pena. Ñ é isso q faz andar os mercados nem (devia) fazer mexer o Caldeirão![]()
![]()
Na minha opinião quando se escreve "deves andar enganada" não é a mesma coisa que escrever "deves estar enganada" ou mesmo escrever "deves estar equivocada". Ai esta nossa língua portuguesa!
E, já agora, neste caso, era eu que estava equivocada em relação à zona que limita o Alentejo... até porque a fonte da informação veio de ti, Stratega!
Boa semana por aí,
Su
Caros
O falhanso do acordo para o orçamento Europeu está a ter um grande impacto no Euro.
Já durante o fim-de-semana o euro descia face ao USD e hoje (ainda durante o fim-de-semana!) pelas 5 da tarde começava a descer perdendo mais de 50pips!
A maior parte das corretoras aumentaram os spreads de fim-de-semana chegando mesmo a estar cinco vezes mais altos que o abitual.
Penso que esta medida foi tomada na tentativa de evitar uma descida abrupta do euro naquele momento com mais entradas curtas.
Por sorte já estava short desde 6ª-feira!
http://img291.echo.cx/my.php?image=eurweek2py.jpg
Bons trades
O falhanso do acordo para o orçamento Europeu está a ter um grande impacto no Euro.
Já durante o fim-de-semana o euro descia face ao USD e hoje (ainda durante o fim-de-semana!) pelas 5 da tarde começava a descer perdendo mais de 50pips!
A maior parte das corretoras aumentaram os spreads de fim-de-semana chegando mesmo a estar cinco vezes mais altos que o abitual.
Penso que esta medida foi tomada na tentativa de evitar uma descida abrupta do euro naquele momento com mais entradas curtas.
Por sorte já estava short desde 6ª-feira!
http://img291.echo.cx/my.php?image=eurweek2py.jpg
Bons trades
- Registado: 13/1/2005 13:01
Razão Pura
Frequetas o forum da tua corretora?
Com que nick?

Com que nick?
- Registado: 13/1/2005 13:01
Isto é q foi semana agitadinha pra caramba, hein?!
Agora toca de actualizar cotações pra ir analisar os gárficozinhos.
Bom fds pra todos
PS - Pois é...
Realmente ñ tou no Alentejo, é um cadito mais acima mas o calor deve ser o mesmo... além disso ñ conheço outra terra com o mesmo nome neste país, Susana... deves andar enganada, mas ñ penses nisso q ñ vale a pena. Ñ é isso q faz andar os mercados nem (devia) fazer mexer o Caldeirão

Agora toca de actualizar cotações pra ir analisar os gárficozinhos.
Bom fds pra todos
PS - Pois é...
Realmente ñ tou no Alentejo, é um cadito mais acima mas o calor deve ser o mesmo... além disso ñ conheço outra terra com o mesmo nome neste país, Susana... deves andar enganada, mas ñ penses nisso q ñ vale a pena. Ñ é isso q faz andar os mercados nem (devia) fazer mexer o Caldeirão
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Olá,
Desculpen estar a intrometer-me num activo que não invisto, mas como tenho conta numa correctora que me permite alternar a moeda dos meus activos vou estanto atento à variação dos mercados cambiais.
Sendo assim, também sou da opinião favorável a uma correcção do USD e queda do Euro no curto prazo, ou seja, até à LT que serve de suporte ao USD e resistência ao Euro.
No longo prazo cada vez é mais claro a subida do USD e queda do Euro, aliás, eu creio que as moedas irão acabar mais tarde ou mais cedo na paridade (valores aproximados).
Para já, segunda feira vou mudar a minha conta para Euros na perpectiva de subida, após teste à LT provavelmente irei inverter novamente, mas depois ve-se.
Abraço
Desculpen estar a intrometer-me num activo que não invisto, mas como tenho conta numa correctora que me permite alternar a moeda dos meus activos vou estanto atento à variação dos mercados cambiais.
Sendo assim, também sou da opinião favorável a uma correcção do USD e queda do Euro no curto prazo, ou seja, até à LT que serve de suporte ao USD e resistência ao Euro.
No longo prazo cada vez é mais claro a subida do USD e queda do Euro, aliás, eu creio que as moedas irão acabar mais tarde ou mais cedo na paridade (valores aproximados).
Para já, segunda feira vou mudar a minha conta para Euros na perpectiva de subida, após teste à LT provavelmente irei inverter novamente, mas depois ve-se.
Abraço
- Anexos
-
- USD.GIF (34.23 KiB) Visualizado 811 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Um dia espectacular no forex mesmo!!
Eu, hoje, já me atrevi e abri uma pequenina posição longa... (mais depois se verá!)...
djovarius,
a mim, também, me está a parecer que a volatilidade de Verão está aí! Mas... Veremos!!
A Stratega não está no Alentejo!!!!
É o que dá existirem terras com nomes iguais, né Stratega?
Beijocas e um excelente fim de semana,
Su
Eu, hoje, já me atrevi e abri uma pequenina posição longa... (mais depois se verá!)...
djovarius,
a mim, também, me está a parecer que a volatilidade de Verão está aí! Mas... Veremos!!
A Stratega não está no Alentejo!!!!
Beijocas e um excelente fim de semana,
Su
Tal como previsto, a retracção em alta podia ter pés para avançar e... avançou !!
Os pontos chave eram 1.2170 e 1.22, finalmente 1.2220!
Portanto, nada de admirar, podemos ir a 1.2330 na próxima semana, antes dos USD bulls voltarem com uma vingança.
Um dia espectacular no Forex, onde deixei de ter quaisquer posições curtas. Pretendo reavaliar a situação para o médio prazo.
E já temos a volatilidade de Verão
Um grande abraço
E um enorme fds para todos vós
djovarius
P.S. - A nossa Stratega não está no Alentejo

Os pontos chave eram 1.2170 e 1.22, finalmente 1.2220!
Portanto, nada de admirar, podemos ir a 1.2330 na próxima semana, antes dos USD bulls voltarem com uma vingança.
Um dia espectacular no Forex, onde deixei de ter quaisquer posições curtas. Pretendo reavaliar a situação para o médio prazo.
E já temos a volatilidade de Verão
Um grande abraço
E um enorme fds para todos vós
djovarius
P.S. - A nossa Stratega não está no Alentejo
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
EUR/USD
Depois de mais uma olhadela para o beneco complemento os gráfico postados anteiormente com mais este em que a LTD é o "midle point" de um canal descendente de m.p.
Na minha opinião a partir da quebra desse canal, acima dos 1,23, será a inversão no time frame do m.p. Otherwise, mais do mesmo!
Fiquem bem! Bons trades!
R.P.
Na minha opinião a partir da quebra desse canal, acima dos 1,23, será a inversão no time frame do m.p. Otherwise, mais do mesmo!
Fiquem bem! Bons trades!
R.P.
- Anexos
-
- EUR_USD_3h.png (10.38 KiB) Visualizado 977 vezes
Trade the trend.
EUR_USD
Exactly Djo!
Caramba que timming! Agora é só esperar pela confirmação da inversão. lol
R.P.
Caramba que timming! Agora é só esperar pela confirmação da inversão. lol
R.P.
Trade the trend.
A LT foi ultrapassada, Razão !!
Atenção à inversão de curto prazo, em alta, que será confirmada em caso de quebra de 1.2170 e depois 1.22/2220 - o que pode ocorrer em breve.
Caso o défice em conta corrente seja menos negativo, podemos esperar algum alento para o USD....
Até mais
dj
Atenção à inversão de curto prazo, em alta, que será confirmada em caso de quebra de 1.2170 e depois 1.22/2220 - o que pode ocorrer em breve.
Caso o défice em conta corrente seja menos negativo, podemos esperar algum alento para o USD....
Até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
EUR/USD
Bom Dia,
Esta LTD de m.p. está a funcionar como resistência ao par.
Bons trades.
R.P.
Esta LTD de m.p. está a funcionar como resistência ao par.
Bons trades.
R.P.
- Anexos
-
- EUR_USD_30m.png (8.81 KiB) Visualizado 1134 vezes
-
- EUR_USD_3h.png (8.86 KiB) Visualizado 1130 vezes
Trade the trend.
futuros
ola bom dia
A quem negociar futuros a qui vai uma noticia
http://www.eurexchange.com/about/company_info/press_releases/news_pressreleases_415.html
Mike
A quem negociar futuros a qui vai uma noticia
http://www.eurexchange.com/about/company_info/press_releases/news_pressreleases_415.html
Mike
Não acompanhei o mercado, mas as minhas últimas mini-posições curtas mantêm-se (por meia duzia de pips) já que o par foi rejeitado em alta 3 pips abaixo... do ponto pivot da semana (1.2170).
Quando isto acontece é muito significativo, ainda que raro !!
É importante, porque o par não teve força, neste caso para romper em alta uma pivot importante. Pior, voltou para trás, provando que há toda uma guerra entre touros e ursos, desde há uns dias, sem vencedor de curto prazo.
Mas os movimentos de hoje parecem provar que há mais quedas a caminho, mais cedo ou mais tarde !!
Por outro lado, nos últimos 2 meses, em dia de Philly Fed, o mercado tem feito estas inversões no "intraday".
Para o nosso amigo heterocedastico:
Tem havido nos últimos tempos uma relação (embora algo irregular) entre a alta do petróleo e a queda dos mercados americanos e do USD. No fundo, correspondia a algo que se prendia com o mau sentimento em torno do USD.
Apesar desse sentimento ter melhorado nos últimos meses, há sempre a noção de um grande prejuízo para a América quando o crude sobe, uma vez que se trata do maior consumidor mundial... de longe !!
Para não falar do brutal défice comercial que se mantém, muito por culpa do petróleo.
Abraço
djovarius
Quando isto acontece é muito significativo, ainda que raro !!
É importante, porque o par não teve força, neste caso para romper em alta uma pivot importante. Pior, voltou para trás, provando que há toda uma guerra entre touros e ursos, desde há uns dias, sem vencedor de curto prazo.
Mas os movimentos de hoje parecem provar que há mais quedas a caminho, mais cedo ou mais tarde !!
Por outro lado, nos últimos 2 meses, em dia de Philly Fed, o mercado tem feito estas inversões no "intraday".
Para o nosso amigo heterocedastico:
Tem havido nos últimos tempos uma relação (embora algo irregular) entre a alta do petróleo e a queda dos mercados americanos e do USD. No fundo, correspondia a algo que se prendia com o mau sentimento em torno do USD.
Apesar desse sentimento ter melhorado nos últimos meses, há sempre a noção de um grande prejuízo para a América quando o crude sobe, uma vez que se trata do maior consumidor mundial... de longe !!
Para não falar do brutal défice comercial que se mantém, muito por culpa do petróleo.
Abraço
djovarius
The current objective remains at 1.1985. Below here, 1.1870 will remain a target. The upside limit to the bearish scenario is still seen at 1.2150. Only a break above would expose the EUR/USD to more upside. A recovery to 1.2450 will be likely before the decline resumes.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53