nok
8 mensagens
|Página 1 de 1
pois...
Tás a referir-te ao cruzar bearish das médias móveis? É isso que me faz poderar, sair ou não... estou indeciso! que te parece, estou dentro desde 11,21eur
após a queda...
Após a queda de mais de 10% na sessão em que foi comunicado os earnings do trimestre passado, tem apresentado valorizações interessantes nos ultimos dias, de mais de 1% por dia, depois de tanto pessimismo!
Será que alguém poderá opinar acerca deste tão nobre título, qual vos parece que será o tecto (hipoteticamente claro)
obrigadão
Será que alguém poderá opinar acerca deste tão nobre título, qual vos parece que será o tecto (hipoteticamente claro)
obrigadão
- Anexos
-
- nokia.GIF (19.36 KiB) Visualizado 537 vezes
não tenho NOK
embora ja fizesse mas a partir dos 12 largei esse papel e deixei de o ter na minha lista de preferidas.
A tendencia ascendente ainda vigora, veremos se ainda volto a entrar neste papel.
Todavia no meu entender ha por ai papeis mais interresantes...... por agora...
A tendencia ascendente ainda vigora, veremos se ainda volto a entrar neste papel.
Todavia no meu entender ha por ai papeis mais interresantes...... por agora...
- Registado: 2/12/2002 0:22
nok
Que vos parece a ideia de vender? Para além do aspecto do gráfico podemos ter de volta o facto de perder quota de mercado. A Samsung e a LG estão aí em força e a grande novidade da nok só chega por volta do final do ano.
- Anexos
-
- nokia.gif (4 KiB) Visualizado 737 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, serdom, Shimazaki_2, Simplório, tami, VALHALLA, yggy e 960 visitantes