A ingenuidade dos vendedores da PAD
Re: uma opinião minha......
CarlaPereira Escreveu:No ultimo aumento de capital para a compra da WhatEverNet Computing, fez-se a seguinte operação:
" emissão de um número de novas acções da sociedade até ao máximo de 63.714.694 acções, com o valor nominal de 0,10 euros cada uma e um prémio de emissão de 0,27 euros por acção "
acho que o titulo nao vai descer mais dos 0.27 euros, penso que a partir de agora vai subir, mas lentamente....
Precisamente, eu estou aplanear e fazer calculos para entrada FASEADA na PAD( 1 entrada o minimo possivel tendo em conta impacto das comissões etc, as seguintes iguais ou superiores consuante momento e planeamento).
Tenho precisamente O.compra a 0,27€ para depois aguardar e possivelmente reforçar mais abaixo se tal acontecer ou reforçar se quebrar em alta algum ponto importante técnicamente.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
O porque de ter ......
aplicado a palavra ingénuo, no meu discurso.....
Eu apesar de ser novo já passei muito tempo ( muitas horas ) numa correctora, a fazer day trading e a ver os meus compatriotas também o fazer. Acontece que eu sou daqueles investidores que aplicam o seu capital no curto espaço e no longo espaço, ou seja, não preciso de perder fortunas, SÓ porque entro em stress, e o que se passou ontem foi ver inumeras ordens pequenas a ser dadas ou melhor......a estes investidores chamo-lhes os ingénuos, porqUe nenhum deles ganhou dinheiro, apenas acabaram por perder mais 7% do que o dia de hoje.
Contra factos não há argumentos, e ó Ulisses, sei que gostas muito de me atirar á cara os meus erros, mas garanto que fico com as acções e acabo por ganhar dinheiro. Já agora o melhor trading até agora do ano para mim foi a MAXTOR, que foi anunciada aqui por um administrador como a minha análise era extremamente arriscada e que a empresa está muito mal de dinheiro, acontece que ao contrário dos outros eu analiso os fundamentais e perspectivas e não o sentimento psicológico do presente, sabes acabei por ganhar cerca de 60% dois meses depois.Eu vou por aquilo que penso e não por aquilo que ouço.
Eu apesar de ser novo já passei muito tempo ( muitas horas ) numa correctora, a fazer day trading e a ver os meus compatriotas também o fazer. Acontece que eu sou daqueles investidores que aplicam o seu capital no curto espaço e no longo espaço, ou seja, não preciso de perder fortunas, SÓ porque entro em stress, e o que se passou ontem foi ver inumeras ordens pequenas a ser dadas ou melhor......a estes investidores chamo-lhes os ingénuos, porqUe nenhum deles ganhou dinheiro, apenas acabaram por perder mais 7% do que o dia de hoje.
Contra factos não há argumentos, e ó Ulisses, sei que gostas muito de me atirar á cara os meus erros, mas garanto que fico com as acções e acabo por ganhar dinheiro. Já agora o melhor trading até agora do ano para mim foi a MAXTOR, que foi anunciada aqui por um administrador como a minha análise era extremamente arriscada e que a empresa está muito mal de dinheiro, acontece que ao contrário dos outros eu analiso os fundamentais e perspectivas e não o sentimento psicológico do presente, sabes acabei por ganhar cerca de 60% dois meses depois.Eu vou por aquilo que penso e não por aquilo que ouço.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
BullPower Escreveu:Cada um sabe de si. Embora esteja arrependido de me ter metido na PAD, como não preciso do capital investido, deixo ficar a apanhar pó. Ou querias que te vendesse as minhas acções baratuchas para depois daqui a uns meses vê-las a subir. Querias !!!
Sem polemicas, mas devo referir que já as vi a 0.58, isso quer dizer que acredita no titulo pois seguramente está a pensar vender acima desse valor, logo neste momento comprar é um bom investimento, e para alguns já está a render. Bons negocios
BullPower Escreveu:E eu ainda hei-de agradecer aos que me venderem a 0.10 Euros![]()
Ainda não agradeceu? Será que ainda é pior dos que, os que vendem agora a 0,28 ou vai esperar até as 0,20. O pessoal deve estar com medo que se torne publico (como o IRS) o numero de titulos que cada um tem. Toca a vender malta....
BullPower Escreveu:E eu ainda hei-de agradecer aos que me venderem a 0.10 Euros![]()
Ainda não agradeceu? Será que ainda é pior dos que, os que vendem agora a 0,28 ou vai esperar até as 0,20. O pessoal deve estar com medo que se torne publico (como o IRS) o numero de titulos que cada um tem. Toca a vender malta....
uma opinião minha......
No ultimo aumento de capital para a compra da WhatEverNet Computing, fez-se a seguinte operação:
" emissão de um número de novas acções da sociedade até ao máximo de 63.714.694 acções, com o valor nominal de 0,10 euros cada uma e um prémio de emissão de 0,27 euros por acção "
acho que o titulo nao vai descer mais dos 0.27 euros, penso que a partir de agora vai subir, mas lentamente....
- Registado: 4/3/2005 18:07
AC,
PArece que não entendeste bem o que eu disse. Disse e repito quantas vezes forem precisas que errarem todos erram. Como tenho sistematicamente escrito, o erro faz parte do percurso de qualquer "trader" e quem diz que ganha sempre das duas uma: ou mente ou não é "trader".
Aquilo que condeno é essa postura face aos outros: Quem tem uma posição contrária à nossa ou é ingénuo ou anjinho. Por amor de Deus! Há que respeitar as opiniões dos outros, sobretudo numa acção em que as nossas opiniões já provaram ter estado bem erradas.
A mim não me preocupa se estás certo ou errado, apenas me preocupa que no Caldeirão respeites quem não tem a mesma opinião que tu. Fui ao baú desencantar as tuas opiniões passadas sobre a PAD apenas para veres que aqueles a quem chamaste de anjinhos e inocentes foram aqueles que estavam correctos e que salvaram mais de 30%, no mínimo...
Esta foi, desde o início no Caldeirão, sempre o meu grande cavalo de batalha: Discutam-se os argumentos, mas não se ataquem os outros só porque não têm a mesma opinião que a nossa.
Um abraço,
Ulisses
PArece que não entendeste bem o que eu disse. Disse e repito quantas vezes forem precisas que errarem todos erram. Como tenho sistematicamente escrito, o erro faz parte do percurso de qualquer "trader" e quem diz que ganha sempre das duas uma: ou mente ou não é "trader".
Aquilo que condeno é essa postura face aos outros: Quem tem uma posição contrária à nossa ou é ingénuo ou anjinho. Por amor de Deus! Há que respeitar as opiniões dos outros, sobretudo numa acção em que as nossas opiniões já provaram ter estado bem erradas.
A mim não me preocupa se estás certo ou errado, apenas me preocupa que no Caldeirão respeites quem não tem a mesma opinião que tu. Fui ao baú desencantar as tuas opiniões passadas sobre a PAD apenas para veres que aqueles a quem chamaste de anjinhos e inocentes foram aqueles que estavam correctos e que salvaram mais de 30%, no mínimo...
Esta foi, desde o início no Caldeirão, sempre o meu grande cavalo de batalha: Discutam-se os argumentos, mas não se ataquem os outros só porque não têm a mesma opinião que a nossa.
Um abraço,
Ulisses
Re: A ingenuidade dos vendedores da PAD
AC Escreveu:Certamente que a maior parte das vendas têm-se inserido num grupo de investifdores chamados de mãos fracas. A ingenuidade desses senhores, obrigam-os a perder pequenas fortunas na ilusão de que esta acção poderá passar á história.
Acontece que estão muito enganados, nesta altura da PAD, é que o optimismo deveria estar presente, pois estamos perante uma empresa no inicio da sua internacionalização, que começa a sair do ciclo de perdas para o ciclo dos ganhos, aposta claramente na conquista do mercado. O seu CEO nunca esteve tão optimista como agora, prometendo até dividendos nos próximos anos.
AFINAL o que é que voçês querem ?? Já repararam na liquidez da queda versus liquidez da subida !!! O potencial de valorização desta empresa é tremendo, o seu preço por acção é extremamente atractivo, o clima económico em que está inserido promete um futuro risonho. Aos mais inexperientes nestas matérias, aconselho que tirem uns dias de férias em vez de andarem a perder os subsidios de férias.
Já agora um obrigado aqueles que entregaram as acções a 0.28. Vou ficar com elas até ao próximo Inverno.
«O seu CEO nunca esteve tão optimista como agora, prometendo até dividendos nos próximos anos. »
Esta está muito boa. deveria o GEO estar pessimista?...
«Já agora um obrigado aqueles que entregaram as acções a 0.28. Vou ficar com elas até ao próximo Inverno.»
Até ao proximo inverno, pode que muitos se entalem todavia mais na PAD, e de tantos golpes, não ter força para se aguetarem de pé...
Como assim tantas certezas?
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Ulisses o meu comentário............
faz-me lembrar os teus comentários sobre a PMCS que na altura a 13 poderia ir aos 17....., acontece que apartir da tua análise quem comprou enterrou-se bem e já perde mais de 40%, numa empresa em que o seu justo valor aproxima-se dos 5$.
Agora eu compro para ficar e ganhar, trades para mim é uma ou outra acção.
Os comentários dos outros pra mim não valem nada, o que interessa é o meu ganho, pois experiência na bolsa e nos mercados não me falta, e principalmente ter capacidade para segurar os meus activos quando eles têm fundamentais.
PMCS - On swings Always Short
JDSU - Wait and see
CIEN - The big boom is coming
RFMD - Wait and see
MXO - Boom !!!! Last week, and now......UP ! UP ! Estas eu comprei a 2.92$ quando alguém dizia que era uma empresa quase falida, passado um ano já subiu quase 125%, palavras para quê !!!
É com prazer que vos vejo todos contra mim, é assim que eu gosto, pois nestas alturas é que nós devemos entrar quando todos já perderam a esperança.
Obrigado !!! Eh !!!!
Agora eu compro para ficar e ganhar, trades para mim é uma ou outra acção.
Os comentários dos outros pra mim não valem nada, o que interessa é o meu ganho, pois experiência na bolsa e nos mercados não me falta, e principalmente ter capacidade para segurar os meus activos quando eles têm fundamentais.
PMCS - On swings Always Short
JDSU - Wait and see
CIEN - The big boom is coming
RFMD - Wait and see
MXO - Boom !!!! Last week, and now......UP ! UP ! Estas eu comprei a 2.92$ quando alguém dizia que era uma empresa quase falida, passado um ano já subiu quase 125%, palavras para quê !!!
É com prazer que vos vejo todos contra mim, é assim que eu gosto, pois nestas alturas é que nós devemos entrar quando todos já perderam a esperança.
Obrigado !!! Eh !!!!
a analise de cof
é uma tanga......tentar adivinhar quem la esta realmente ou não é uma maluqueira!!!....
PAd hoje/ontem fez algo q a muito não fez
apos ter feito 0.27 e estar vendedor de + de 1 milhão a 0.28 ja compraram a 0.28 e 0.29!!!! limpando estes patamares.
Quem comprou pq caiu muito ja apanhou um pullback
Resistencia a 0.32
suporte 0.28
PAd hoje/ontem fez algo q a muito não fez
apos ter feito 0.27 e estar vendedor de + de 1 milhão a 0.28 ja compraram a 0.28 e 0.29!!!! limpando estes patamares.
Quem comprou pq caiu muito ja apanhou um pullback
Resistencia a 0.32
suporte 0.28
- Registado: 2/12/2002 0:22
AC Escreveu:O seu CEO nunca esteve tão optimista como agora, prometendo até dividendos nos próximos anos.
AC, não vou comentar os outros detalhes da conversa porque parece-me que já chega o comentário do Ulisses..
Quanto ao CEO ser optimista... por favor, mas afinal qual é o CEO que não está optimista mesmo que a empresa esteja a caminho de uma falência?
Ouvir entrevistas a CEOs (Lembro-me daqueles na CNBC por exemplo) pode ser a melhor maneira de ficar optimista relativamente a uma acção... e talvez aprender um pouco sobre ela mesma..
Mas agora sobre a futura evolução da cotação dessa empresa.. os comentários optimistas dos CEOs é coisa GARANTIDA
O meu conselho é tentar evitar ler essas coisas ou simplesmente encarar como bom entretenimento, para passar o tempo entre as nossas próprias análises..
Nem AF nem AT estão a recomendar este título neste momento... nem mesmo que daqui a 5 anos a PAD venha mesmo a cotar muito acima, neste momento não está certamente muito recomendável, e provavelmente não estará a desenhar um "fundo" de oportunidade...
(e tentar adivinhar um "bottom" é mau..)
Cumps
AC Escreveu:Acontece que estão muito enganados, nesta altura da PAD, é que o optimismo deveria estar presente, pois estamos perante uma empresa no inicio da sua internacionalização, que começa a sair do ciclo de perdas para o ciclo dos ganhos, aposta claramente na conquista do mercado.
Tu não costumas ser ATzinho?
Isto parece-me uma análise AF...
Mas já pensaste que uma empresa igual, puramente de serviços, com apenas 1% do capital da PAD podia ter os mesmos Resultados?
A diferença é que poderia remunerar 100x mais os seus accionistas...
JAS
Exactamente
Basta pensar que se tem caído é porque tem havido mais vendedores que comprares
Chamar ingénuo a quem vende é para mim um disparate. Quem vende terá as suas razões para tal. E não consigo compreender como alguém que com a PAD perto dos 40 cêntimos defendia que havia uns "anjinhos" a vender PAD e a fazer asneira possa agora, com a acção 30% abaixo repetir o mesmo tipo de discurso.
Que as pessoas façam análises erradas é perfeitamente natural. Agora que se chame de ingénuos os outros por venderem é que não me parece correcto. Deixo aqui alguns links para relembrar como adjectivos semelhantes foram usados pelo AC quando a acção estava 30% acima. Se calhar quem vendeu na altura é que teve olho e os ingénuos ou anjinhos foram os que não venderam:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=pad
Por isso, façam as análises que quiserem, é para isto que este fórum existe. Mas não chamme ingénuos aos outros só porque têm opiniões diferentes às vossas.
Um abraço,
Ulisses
Que as pessoas façam análises erradas é perfeitamente natural. Agora que se chame de ingénuos os outros por venderem é que não me parece correcto. Deixo aqui alguns links para relembrar como adjectivos semelhantes foram usados pelo AC quando a acção estava 30% acima. Se calhar quem vendeu na altura é que teve olho e os ingénuos ou anjinhos foram os que não venderam:
Por isso, façam as análises que quiserem, é para isto que este fórum existe. Mas não chamme ingénuos aos outros só porque têm opiniões diferentes às vossas.
Um abraço,
Ulisses
Caros colegas do forum,
entendo a opinião de quem tem PAD e pensa que "agora é que é o fundo", mas para quem tem acesso ao numero de ordens que estão a comprar/vender em cada centimo nota que do lado da compra está sempre um numero mais elevado que do lado da venda (chega várias vezes no dia a ser 7 e 8 vezes mais) e isto só significa uma coisa:
neste momento do lado da venda é que estão ao mãos fortes, os pequeninos é que estão na compra.
entendo a opinião de quem tem PAD e pensa que "agora é que é o fundo", mas para quem tem acesso ao numero de ordens que estão a comprar/vender em cada centimo nota que do lado da compra está sempre um numero mais elevado que do lado da venda (chega várias vezes no dia a ser 7 e 8 vezes mais) e isto só significa uma coisa:
neste momento do lado da venda é que estão ao mãos fortes, os pequeninos é que estão na compra.
- Registado: 14/12/2004 17:11
Esta é irresistível
Acho um piadão a este tipo de posts. Fazem-me lembrar uns semelhantes quando a PTM começou a descambar, dos 146 para os 100 e a reza era mais ou menos assim: "Lorpas, a venderem a estes preços, para a semana está nos 200...".
Se há coisa que devemos tomar como certoa na bolsa é a incerteza, geralmente quando há muitas certezas, acontecem... surpresas! (Agora até parecia o leprechaun, hehehe)
Se há coisa que devemos tomar como certoa na bolsa é a incerteza, geralmente quando há muitas certezas, acontecem... surpresas! (Agora até parecia o leprechaun, hehehe)
A ingenuidade dos vendedores da PAD
Certamente que a maior parte das vendas têm-se inserido num grupo de investifdores chamados de mãos fracas. A ingenuidade desses senhores, obrigam-os a perder pequenas fortunas na ilusão de que esta acção poderá passar á história.
Acontece que estão muito enganados, nesta altura da PAD, é que o optimismo deveria estar presente, pois estamos perante uma empresa no inicio da sua internacionalização, que começa a sair do ciclo de perdas para o ciclo dos ganhos, aposta claramente na conquista do mercado. O seu CEO nunca esteve tão optimista como agora, prometendo até dividendos nos próximos anos.
AFINAL o que é que voçês querem ?? Já repararam na liquidez da queda versus liquidez da subida !!! O potencial de valorização desta empresa é tremendo, o seu preço por acção é extremamente atractivo, o clima económico em que está inserido promete um futuro risonho. Aos mais inexperientes nestas matérias, aconselho que tirem uns dias de férias em vez de andarem a perder os subsidios de férias.
Já agora um obrigado aqueles que entregaram as acções a 0.28. Vou ficar com elas até ao próximo Inverno.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 606 visitantes