Caldeirão da Bolsa

ChicoAtento: apresentação.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dark » 9/6/2005 9:33

ChicoAtento,

Benvindo ao Caldeirão e bons negócios.

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por BullPower » 8/6/2005 23:28

Isso é que foi azar, no dia em que as bolsas nunca deviam ter aberto!!! Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

ChicoAtento: apresentação.

por ChicoAtento » 8/6/2005 23:15

:oops: Esta é a minha 1ª participação neste forum pelo que vou apresentar-me: idade para ser avô. Natural e actualmente residente no Funchal, vivi vários anos em Coimbra, no Porto e em França.
A bolsa é um passatempo (sou um investidor que transacciona poucas vezes, entro sempre de modo progressivo, podendo atingir valores nas centenas de milhar de euros). Não tenho qualquer tipo de formação académica nem prática de gestão nem de economia. Entrei para este «negócio» alguns meses antes da 1ª privatiz. da EDP. A última vez que comprei acções foi no 11 de Setembro umas horas depois do 2º avião ter derrubado a torre.
Usarei como lema e até melhor inspiração a frase «o pior cego não é o que não vê mas ....».
Boa sorte a todos.
Saudações cordiais[/img]

Registado: 8/6/2005 22:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Burbano, jat19001900, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, yggy e 672 visitantes