Portugal Telecom (g.a.)
Re: Só mais 2 perguntinhas...
Boa tarde
Desculpe Meteorologista não entendi bem o que escreveu:
Queria dizer procurar alguém no Fórum que me arranje o software? Alguém terá o link para puxar n emule?
Obrigado de qualquer forma
Desculpe Meteorologista não entendi bem o que escreveu:
Meteorologista Escreveu:Caro JoeMoney,
Experimente procurar aqui no Forum que é capaz de encontrar umas dicas. Não sei é se ainda funcionam...
Boa sorte
Queria dizer procurar alguém no Fórum que me arranje o software? Alguém terá o link para puxar n emule?
Obrigado de qualquer forma
O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(Willian George Ward)
(Willian George Ward)
- Registado: 29/5/2005 19:18
Factores positivos na PT:-
- Regista um aumento significativo de volatilidade e de volume o que é uma característica a ter em conta na formação de fundos;
- A queda baseou-se na divulgação de um profit warning da TMN e na posterior revisão em baixa das previsões da avaliação da PT por diversas empresas. No entanto, as más noticias devem ter saído todas por agora e, segundo o BCP, a correcção acaba por ser exagerada face ao impacto que a quebra da TMN poderia ter na PT (-8%). Acredito que seja verdade até porque é mesmo assim que os mercados funcionam, sempre com exageros;
- Formou-se uma zona de consolidação que até agora ainda se mantém intacta e que pode vir a constituir-se como um fundo;
- A extensão da queda reproduz com grande aproximação diversas outras de idênticas amplitudes máximas que ocorreram durante o último ano e meio;
- A PT encontra-se extremamente Oversold;
- Deixou um tipo de gap em aberto que, nas circunstâncias em que sucedeu, após uma descida já acentuada e abrupta, tende normalmente a ser fechado no curto prazo.
Factores negativos na PT
- Possibilidade de eventual breakout na zona de consolidação com volume;
- O fecho de hoje ter sido feito muito perto dos mínimos da consolidação;
- Estar a negociar abaixo da Zona de Resistência nos 8.05 €;
- O efeito de fuga de capitais do PSI para mercados externos com tendência bull, situação que se pode inverter a qualquer momento.
Cps
AA
- Regista um aumento significativo de volatilidade e de volume o que é uma característica a ter em conta na formação de fundos;
- A queda baseou-se na divulgação de um profit warning da TMN e na posterior revisão em baixa das previsões da avaliação da PT por diversas empresas. No entanto, as más noticias devem ter saído todas por agora e, segundo o BCP, a correcção acaba por ser exagerada face ao impacto que a quebra da TMN poderia ter na PT (-8%). Acredito que seja verdade até porque é mesmo assim que os mercados funcionam, sempre com exageros;
- Formou-se uma zona de consolidação que até agora ainda se mantém intacta e que pode vir a constituir-se como um fundo;
- A extensão da queda reproduz com grande aproximação diversas outras de idênticas amplitudes máximas que ocorreram durante o último ano e meio;
- A PT encontra-se extremamente Oversold;
- Deixou um tipo de gap em aberto que, nas circunstâncias em que sucedeu, após uma descida já acentuada e abrupta, tende normalmente a ser fechado no curto prazo.
Factores negativos na PT
- Possibilidade de eventual breakout na zona de consolidação com volume;
- O fecho de hoje ter sido feito muito perto dos mínimos da consolidação;
- Estar a negociar abaixo da Zona de Resistência nos 8.05 €;
- O efeito de fuga de capitais do PSI para mercados externos com tendência bull, situação que se pode inverter a qualquer momento.
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Ainda agora no fecho 2 500 000 do lado da venda e compra!!!! Dá para perceber?
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Só mais 2 perguntinhas...
Caro JoeMoney,
Experimente procurar aqui no Forum que é capaz de encontrar umas dicas. Não sei é se ainda funcionam...
Boa sorte
Boa sorte
Re: Só mais 2 perguntinhas...
JoeMoney Escreveu::? O Metastock é freeware?
Onde o posso arranjar?
São perguntas de "rookie" mas paciência....
Não é freeware, é pago.
Aconselho-o a fazer uma pesquisa na net para o encontrar ao melhor preço.
Cps
AA
Só mais 2 perguntinhas...
Onde o posso arranjar?
São perguntas de "rookie" mas paciência
O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(Willian George Ward)
(Willian George Ward)
Re: desculpe mas...
JoeMoney Escreveu:Caro AA
Já lhe elogiaram bastante os seus gráficos, por isso não vou repetir aqui os elogios!
Permita-me uma questão que pode ser algo básica, mas que programa usa para compor os seus esclarecedores gráficos?
Obgs
JoeMoney
O programa que utilizo para produzir estes gráficos é o MetaStock.
Bons negócios
AA
desculpe mas...
Caro AA
Já lhe elogiaram bastante os seus gráficos, por isso não vou repetir aqui os elogios!
Permita-me uma questão que pode ser algo básica, mas que programa usa para compor os seus esclarecedores gráficos?
Obgs
Obgs
(Willian George Ward)
(Willian George Ward)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 353 visitantes