PAD
luis.gomes Escreveu:scpnuno Escreveu:Têm sido postas várias hipoteses sobre quem está a vender ... enfim, o que realmente me "atormenta" é:
Quem está a comprar?
Eu acho que a PAD está a comprar acções próprias... e por isso existe interesse em que a cotação baixe.
Luís Gomes
Meus amigos mas como é que se compra e faz cair a cotação??? é preciso que haja vendedores...
O panico esta instalado
desde a quebra dos 0.33, como se pode verificar pelo grafico. o titulo esta a crashar sem duvida alguma, o q revela panico. Não são os fundamentais q assustam, mas sim a queda q leva a mais venda sucessivamente.
Estou de olho nela, posso afirmar q é a numero 6 da minha lista de 100 acções e penso la fazer o Verão... so espero o momento certo, com stop curto, para reforçar.A espera da capitulação....... certamente.
Estou de olho nela, posso afirmar q é a numero 6 da minha lista de 100 acções e penso la fazer o Verão... so espero o momento certo, com stop curto, para reforçar.A espera da capitulação....... certamente.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Penso que entrar em PAD agora só mesmo para quem conhece e acredita nos fundamentais porque tecnicamente não é preciso dizer muito...
Com muito risco eu entraria (nem coloco a hipótese de entrar porque não tenho capital disponível neste momento) no dia em que a PAD fizer uma vela branca (não me admiraria que fosse amanhã depois de ir aos 0,26) depois das fortes quedas será provável uma correcção em alta das mesmas...
cps
Com muito risco eu entraria (nem coloco a hipótese de entrar porque não tenho capital disponível neste momento) no dia em que a PAD fizer uma vela branca (não me admiraria que fosse amanhã depois de ir aos 0,26) depois das fortes quedas será provável uma correcção em alta das mesmas...
cps
Atendendo aos inumeros post´s sobre a pad, ao aumento de volume e à descida abrupta nos últimos tempos (dias) parece-me que a Pad poderá estar a esgotar as descidas.
Ainda é cedo para tirar ilações quanto ao acumular e inverter de tendência,mas poderá estar ao virar da esquina.
Quando isso acontecer, pretendo reforçar, se for a tempo.
Presa35
Ainda é cedo para tirar ilações quanto ao acumular e inverter de tendência,mas poderá estar ao virar da esquina.
Quando isso acontecer, pretendo reforçar, se for a tempo.
Presa35
Continuamos a reflectir.
Estamos para aqui todos a falar da PAD e não damos conta da desvalorização da Sonae.com (maximo 4,35) e da Portugal Telecom (max. 9,80). Estas duas, para não ir buscar mais, são de dois dos maiores grupos económicos Portugueses. correcções destas não são casos unicos nos Mercados em crescimento. Já alguem aqui noutro post tocou na ferida. Chegou um novo governo com medidas fortes e enquanto não são colocadas em práticas e os investidores internacionais não se aprecerem que à estabilidade e acalmia não voltam. Entretanto estão a aproveitar os bons ventos dos mercados internacionais.
Estamos para aqui todos a falar da PAD e não damos conta da desvalorização da Sonae.com (maximo 4,35) e da Portugal Telecom (max. 9,80). Estas duas, para não ir buscar mais, são de dois dos maiores grupos económicos Portugueses. correcções destas não são casos unicos nos Mercados em crescimento. Já alguem aqui noutro post tocou na ferida. Chegou um novo governo com medidas fortes e enquanto não são colocadas em práticas e os investidores internacionais não se aprecerem que à estabilidade e acalmia não voltam. Entretanto estão a aproveitar os bons ventos dos mercados internacionais.
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.
O prémio de ,20 € por acção ...
... já vai em ,10 €

Para quem está preocupado com quem compra:
o que interessa?
quem pode dizer que é alguém que está interessado?
Não pode ser alguém que está a segurar a cotação?
O Ulisses tem na 1.a pagina um artigo(que vai em parte de encontro a este tema ) deveriam dar uma vista de olhos...
o que interessa?
quem pode dizer que é alguém que está interessado?
Não pode ser alguém que está a segurar a cotação?
O Ulisses tem na 1.a pagina um artigo(que vai em parte de encontro a este tema ) deveriam dar uma vista de olhos...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
scpnuno Escreveu:No meio disto tudo, há uma duvida que não me deixa- não sei se é fundamental, técnica ou simplesmente "curiosidade feminina"
![]()
Têm sido postas várias hipoteses sobre quem está a vender ... enfim, o que realmente me "atormenta" é:
Quem está a comprar?
Eu não, já estou servida, obrigada... mas quem? Há sugestões?
Abraços e Bons negocios![]()
( a participação neste post deixa-me com uma tenue esperança de que não seja a unica accionista da Pad no forum)
Boas. Antes de mais um enorme abraço.
Quanto á sua questão na minha opinião quem está a comprar são os pequenos investidores. Basta reparar-mos que o número de ordens de compra é superior ao número de ordens de venda.
A esta hora já está comprador a 0,27€.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
CAFLX Escreveu:Já agora... alguem viu nos COF da PAD uma entrada de comprador a 0,28 (1,9M) que cancelou passado segundos? hummmm.....
É mais um artista que deve estar entalado, quer dar força ao cof. Vai arranjar o contrário do pretendido.
Fez isso várias vezes...
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00