Cheira-me a fim de baile!
4 mensagens
|Página 1 de 1
sol Escreveu:Pedras até ao zero existem sempre espaço para cair.
Não concordo nada com essa do espaço.
O mercado vive issencialmente, de sentimentos, de prespectivas, de especulação, rumores, aqueles que estão do lado certo ganham, os que estão do lado errado perdem....
sol
Quando me referi ao espaço, referia-me ás valorizações anuais de ambos. A sonae começou o ano a 1,07€ e o Bcp a 1,89€. Apenas isso.
Já sei que quem está do lado certo ganha, mas desconfio que em Portugal por esta altura são muitos a perder. E quantos menos melhor.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Pedras até ao zero existem sempre espaço para cair.
O mercado vive issencialmente, de sentimentos, de prespectivas, de especulação, rumores, aqueles que estão do lado certo ganham, os que estão do lado errado perdem....
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Em minha opinião a Sonae e o Bcp ainda têm algum espaço para cair no curto prazo, daí qualquer entrada nestes titulos( para não falar dos restantes) é muito arriscado.
Apenas opinião. Talvez com stops muito curtos.
Apenas opinião. Talvez com stops muito curtos.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Cheira-me a fim de baile!
Quais serão hoje os argumentos para a subida caso esta se venha a verificar no nosso mercado?
Para a Sonae,deverá ser a do costume, a queda foi muito violenta logo está a respirar, para os mais técnicos irão dizer que foi ao suporte dos 1,11/1,10 por conseguinte também é normal suster as quedas e que nos próximos dias venha a recuperar algum terreno perdido, feitas as contas quem ficou a ganhar como todo este alarido e está correcção na Sonae diria eu os mesmos do costume, e todos aqueles que se aperceberam a tempo do baile e foram com estes.
Talvez dai a frase:
Não os consegues combater junta-te a eles.
sol
Para a Sonae,deverá ser a do costume, a queda foi muito violenta logo está a respirar, para os mais técnicos irão dizer que foi ao suporte dos 1,11/1,10 por conseguinte também é normal suster as quedas e que nos próximos dias venha a recuperar algum terreno perdido, feitas as contas quem ficou a ganhar como todo este alarido e está correcção na Sonae diria eu os mesmos do costume, e todos aqueles que se aperceberam a tempo do baile e foram com estes.
Talvez dai a frase:
Não os consegues combater junta-te a eles.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
4 mensagens
|Página 1 de 1