Caldeirão da Bolsa

PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: não compreendo

por pedras11 » 8/6/2005 12:14

CarlaPereira Escreveu:....hoje demanha havia 6 milhoes a 0.28 , ainda pensei que o suporte fosse nos 0.28. Enganei-me....agora estao nos 2 milhoes, fugiram todos.....só não compreendo como é que ainda há gente a entrar na pararede....à duas semanas que anda sempre a descer.....Quem entrar neste momento, considera-os muito corajosos..ou entao , suicidas.

Por acaso também reparei nisso. Ou alguém forçou a compra a 0,28€ para vender a 0,29€, ou então retirou a ordem porque vai decidir comprar a 0,29€. :lol: :lol: :lol:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

não compreendo

por CarlaPereira » 8/6/2005 12:03

....hoje demanha havia 6 milhoes a 0.28 , ainda pensei que o suporte fosse nos 0.28. Enganei-me....agora estao nos 2 milhoes, fugiram todos.....só não compreendo como é que ainda há gente a entrar na pararede....à duas semanas que anda sempre a descer.....Quem entrar neste momento, considera-os muito corajosos..ou entao , suicidas.

Registado: 4/3/2005 18:07

Deste uma margem de 30 minutos e ...

por James Douglas Morrison » 8/6/2005 11:56

Fiscal Escreveu:Vendedor a 0,29?? É já a seguir. Vou dar o tiro de partida! 30 min no máximo. São 11:54

... bastaram 9 minutos!!!!! :oops: :oops:

Registado: 13/1/2003 19:11

por fiscal » 8/6/2005 11:47

Vendedor a 0,29?? É já a seguir. Vou dar o tiro de partida! 30 min no máximo. São 11:54
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

por silva_39 » 8/6/2005 9:33

Isto na PAD funciona sem racionalidade nenhuma. Quando um vende vai tudo atras mesmo que a situação da PAD e bem diferente da 1-2 anos atras. Qundo alguem comprar forte, lá vai o pessoal novamente atras e uma questão de tempo até ela subir novamente. Atenção que a subida pode ser forte e muita gente ficar a ver navios.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por pvk » 8/6/2005 8:37

Há pessoal a vender pad como se o mundo acabasse hoje ou amanhã. Será que vai mesmo acabar?

Registado: 2/7/2004 18:11

Pad

por jarc » 7/6/2005 21:30

A questão da pad em minha opinião resume-se ao ditado popular: "Quando o mar dá na rocha quem se lixa é o mexilhão!". Também não deixa de ser verdade que se dá muito e durante muito tempo até a rocha se lixa.

Registado: 23/7/2003 16:05

por pedras11 » 7/6/2005 21:10

Rita_cd2001 Escreveu:pvk

Malucos porque? Porque os casos de fuga fiscal prescrevem? Porque a Justiça não funciona? Porque os politicos, sejam de que cor forem tem reformas fantásticas por 5 anos de serviço, e ainda podem acumular com outros cargos? Porque? Porque? Porque?
Tantas interrogações? e quantas mais?

Esses sim Malucos do poder.

Os melhores Analistas que temos no caldeirão já o disseram variadíssimas vezes. Quando aparece o pânico o mercado começa a ter condições para inverte para cima. Assim como quando se entra em euforia desmesurada estão reunidas as codições para corecções importantes.

Na PAD está instalado o pânico?

Se quer a minha opinião, na PAD está sim instalado o pânico.

E como já anteriormente disse espero uma forte procura no intervalo 0,28€\0,3€.

A ver vamos :lol: :lol:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por nonce » 7/6/2005 18:17

Cara Rita,
n sei o q está instalado ou n na PAD!
Agora q ela está c vontade d cair, disso n há dúvida...
Análise técnica aplicada à PAD?!... sinceramente n sei! Se se aplica, então tb é visível uma subida até aos 0,5€!
Cumprimentos e excelentes negócios...

Registado: 10/10/2004 17:29

por Rita_cd2001 » 7/6/2005 18:08

pvk

Malucos porque? Porque os casos de fuga fiscal prescrevem? Porque a Justiça não funciona? Porque os politicos, sejam de que cor forem tem reformas fantásticas por 5 anos de serviço, e ainda podem acumular com outros cargos? Porque? Porque? Porque?
Tantas interrogações? e quantas mais?

Esses sim Malucos do poder.

Os melhores Analistas que temos no caldeirão já o disseram variadíssimas vezes. Quando aparece o pânico o mercado começa a ter condições para inverte para cima. Assim como quando se entra em euforia desmesurada estão reunidas as codições para corecções importantes.

Na PAD está instalado o pânico?

Registado: 16/5/2003 15:50

por pvk » 7/6/2005 16:34

ESTÁ TUDO MALUCO EM PORTUGAL!!!!!!!!

por __JB__ » 7/6/2005 16:06

Gostaria de sublinhar o seguinte :

O número de ordens de compra nos cofres já denota que não há praticamente "zé pobinho" a comprar. Se não vejamos o que se passa neste momento:

- compras a 0.28 - 19 ordens = 3,4 milhões
- compras a 0.27 - 13 ordens = 2,4 milhões (duas das quais são minhas)
- compras a 0.26 - 8 ordens = 3,8 milhões
- compras a 0.25 - 6 ordens = 2 milhões

Lembram-se quando ela andava ali nos 0.34 - 0.36, etc em que havia de cada lado centenas de ordens...?!

Estou em crer que abaixo de 0.30 são institucionais que se preparam para acumular.

é muito possivel um spike amanha ou depois a 0.26 com consequente recuperação intraday. é neste cenário que eu estou a apostar. A ver vamos...

Cumprimentos

JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "

Registado: 15/3/2005 16:13

Re: Alex Tomás

por fiscal » 7/6/2005 15:56

Alex Tomás Escreveu:Meus amigos,

enquanto vocês que estao dentro da PAD, nao pensarem que já estao fartos de ver a PAD a descer e finalmente decidirem vender porque nao querem perder ainda mais, a PAD nao vai inverter.
Tao simples como isso: enquanto houver peixe pequeno a acreditar em subidas, isto nao inverte. Ainda nao há panico... mas aqui no forúm já se nota algum.

Subscrevo plenamente. É lindo o mercado.
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

Alex Tomás

por Negocios Mendes » 7/6/2005 15:52

Meus amigos,

enquanto vocês que estao dentro da PAD, nao pensarem que já estao fartos de ver a PAD a descer e finalmente decidirem vender porque nao querem perder ainda mais, a PAD nao vai inverter.
Tao simples como isso: enquanto houver peixe pequeno a acreditar em subidas, isto nao inverte. Ainda nao há panico... mas aqui no forúm já se nota algum.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

por daviddias » 7/6/2005 15:41

menos um centimozito.. 0.29 .. ha mt gente k realmente nao ker nada com a pad..

Registado: 1/2/2005 19:30

uma coisa é "certa"

por vmerck » 7/6/2005 15:16

a opção de compra de acções propria foi discutida e aprovada, o q demonstra a intenção da Administração face ao futuro/perspectivas da empresa.A propria Administração tem uma grande % do capital da empresa.
A PAD da lucro em todas as sua componentes, desde as operacionais até ao R.Liquido.Não esta a queimar cash(tesouraria) onde existe 0.02 por acção dele....
Pode acontecer é que os tipos da what..... estarem a vender as acções( o mais provavel)
Ou tb alguen saber de alguma coisa e estar a preparar-se mais 1 aquisição de grande envergadura ( mais um aumento de capital??? ), não esquecer q isto tb foi discutido e esta nos planos da PAD....
Certo, certo é a PAD estar a 0.29/0.30 e eu estar a arder..... :twisted:

Registado: 2/12/2002 0:22

Desculpem...

por Toninho,o pedreiro » 7/6/2005 15:10

eu gostava de ser simpático, dizer as coisas do costume: os tansos estão a vender, nós é que temos razão...enfim, já viram a cena...eu estou a ver a repetição de um filme...ontem distribuiram à classe média a 0,31, hoje estão a distribuir a 0,30...prognósticos ? só no fim do jogo 8-)
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

Neste momento ...

por James Douglas Morrison » 7/6/2005 14:54

... existirá algo na PAD!!!!! é óbvio!! O que será ... ninguem sabe :?: :?: :?:
Tecnicamente, sou um completo 0000 (zero)!!!!!
Contudo, julgo que as boas e más AT's, neste caso, passem ao lado!!!!!!!
Na minha modestíssima opinião e, face à pretensão da própria administração da PAD, adquirir acções próprias ... esta tremenda queda (porque é tremenda, face ao valor actual de cada acção), aproxima-a dos ,17 € (valor nominal da mesma ... presumo)!!!
Trata-se de uma mera conjectura do signatário, mas que infere que, quem pretende adquirir algo, não demonstra interesse e, procura que, quem vende (pelos motivos porque vende), se aproximem de ... quem compra!!!!!

Atenção que, se tratam meramente de ilações do signatário, tentando tão somente, perceber o que aconteceu, porquanto a última noticia viva, passível de alterar a cotação da acção no mercado, é efectivamente a deliberação em AG, de adquirirem acções próprias!!!!!!!!

Penso eu de que ..........

Registado: 13/1/2003 19:11

por GAB » 7/6/2005 14:45

est'a em minimos de 52 semanas.....

0,29€.

Talvez sejam os portadores de pad que fizeram troca de what...ever por pad.( assim revertem em cash).

Target provavél 0,27€ ( preço de troca )

isto tudo que referi são suposições.... :wink:
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

por silva_39 » 7/6/2005 14:22

Na Pad as pessoas tem sempre muita tendencia para os extremos. Geralmente quem está fora traça um quadro pessimista (vai aos 0,2 esta quase na falencia ,..etc) que esta dentro acha que vai ao ceu em poucos meses.
Talvez um meio termo seria o ideal para a PAD.

pois....

por CarlaPereira » 7/6/2005 12:31

...só que nessa altura que foi a 0.30 centimos, tinhamos o suporte do aumento de capital a 0.30 centimos o que houve nessa altura. Mesmo assim, apesar de sabermos que o titulo está numa fase muito descendente, ainda há muita gente a comprar, vejam só... hoje compraram 5 milhoes , não entendo.Muita gente a acreditar na Pararede, ou então querem perder dinheiro. Ja pensei que o novo orgão social que só entra na Pararede no principio do ano, anda a desfazer-se dos titulos que teve pela empresa que vendeu.

Registado: 4/3/2005 18:07

por silva_39 » 7/6/2005 12:20

Eu acho que deve-se olhar para a PAD numa prespectiva de medio prazo. E nesse horizonte parece-me um boa aposta. A cerca de um ano atras ela foi ao 0.3 e 2 meses depois tocava nos 0.47, por isso a que ter paciencia.

por Ulisses Pereira » 7/6/2005 12:19

Ninguém quer perder dinheiro, naturalmente. Mas a história dos mercados (e nomeadamente a história da PAD) está repleta de espisódios em que os institucionais perderam muito dinheiro. Ou seja, não querendo fazer qualquer análise à PAD aquilo que gostaria de recordar é que o facto de uma grande instituição deter uma grande posição num aacção não deve ser motivo para estarmos seguros de nada...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pvk » 7/6/2005 12:15

Duvido que os três queiram perder dinheiro com a pad.
Mas alguém se anda a aproveitar destas quedas.

Tenho muitas acções da pad.

por scpnuno » 7/6/2005 11:49

A Strutured Investments, empresa detida por 3 administradores da Pad, sendo um deles o Paulo Ramos, detem desde 02/07/2004 um lote de 47.397.260 acções, correspondentes (antes do ac) a 15.79% do capital. Não sei se houve aquisições posteriores.

Segundo o grafico de coações do Millennium :? nesta altura a cotação rondaria os 0.36, o que dá um valor de 17 milhões de euros e uns trocos..ou 3.4 milhões de contos (uffff)

Donde, concluo eu, que ou os "moços" são masoquistas ou há gato escondido... nesta altura, com a cotação a 0.30 já perderam 2.8 milhões de euros (ufff x2)

Não "compro" esta história... foi bem orquestrado, aproveitaram a altura em que a nossa bolsa estava fragilizada, etc, e "limparam" uns milhoes largos de acções a preço de saldo.

Evidentemente, que esta é a minha forma de ver a situação, mas aguardo a qualquer momento o anuncio do aumento de uma participação qualificada.

Curioso o facto de a Pararede ter ganho um concurso no valor de 1 milhão de euros, para o Inst da Vinha e do Vinho, à cerca de 2 semanas e o facto ter passado despercebido.
Se calhar não interessava, podia algum vendedor a 0.32 mudar de ideias.. digo eu..

Conforme requerido pelas normas, informo que detinha, detenho e tenciono continuar a deter posição na Parede.

Aqui aplica-se muito bem o: "pago para ver"

Bons negocios[/b]

Registado: 6/11/2004 17:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], jat19001900, Kiko_463, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, yggy e 696 visitantes