PAD
Porquê ParaRede
Por vezes questiono-me:
Qual o racional de investir na ParaRede?
Alguém sabe qual o negócio da empresa?
Terá esse negócio, caso exista, algum futuro em Portugal?
Quem é Paulo Ramos? Que fez ele na Compaq? Que quer ele da ParaRede?
Que estratégia tem a empresa para os próximos três meses (já nem falo em anos)?
Sendo o BES um dos accionistas maioritários de Novabase e ParaRede, não será de suspeitar que Ricardo Salgado queira juntar o filho pobre (PAD) na casa do filho remediado (NBA)?
Mesmo assim, ainda investem nesta "empresa"?
Qual o racional de investir na ParaRede?
Alguém sabe qual o negócio da empresa?
Terá esse negócio, caso exista, algum futuro em Portugal?
Quem é Paulo Ramos? Que fez ele na Compaq? Que quer ele da ParaRede?
Que estratégia tem a empresa para os próximos três meses (já nem falo em anos)?
Sendo o BES um dos accionistas maioritários de Novabase e ParaRede, não será de suspeitar que Ricardo Salgado queira juntar o filho pobre (PAD) na casa do filho remediado (NBA)?
Mesmo assim, ainda investem nesta "empresa"?
You tell me we can start the rain. You tell me that we all can change. You tell me we can find something to wash the tears away.
Re: Não se esqueçam ...
Fiscal Escreveu:James Douglas Morrison Escreveu:... que a PAD se encontra compradora de acções próprias!!!!!!!
"Pressupuesto" ...![]()
![]()
![]()
Post scriptum: Momentaneamente não as detenho, mas ... hei-de detê-las!!!![]()
![]()
Gostava mt de saber onde leste isso...
http://www.pararede.com/pt/grupo/docume ... 052005.pdf
Vê a página 136 e ss!!!!
Reentrada na PAD
Já há algum tempo que sigo a PAD para ver quando será boa altura para reentrar, mas estou cada vez mais indeciso quanto ao que será um bom valor de reentrada.
Penso que durante as próximas semanas vamos ter um teste real à aplicabilidade da AT à PAD, relativamente à hipotética resistência dos 0.31€
A ver vamos
Penso que durante as próximas semanas vamos ter um teste real à aplicabilidade da AT à PAD, relativamente à hipotética resistência dos 0.31€
A ver vamos
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
James Douglas Morrison Escreveu:... que a PAD se encontra compradora de acções próprias!!!!!!!
"Pressupuesto" ...![]()
![]()
![]()
![]()
Gostava mt de saber onde leste isso...
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
PAD????
Eu sempr apostei nela pois tinha o meu guito lá metido e sempre esperei um retorno rápido e reconfortante,amanhã até poderia subir 20%! Mas será que é empresa para se manter no PSI20? Por amor de DEUS!!!!!! Um destes dias é mais uma empresa do canto do quarteiraão! Digo eu.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
James Douglas Morrison Escreveu:... que a PAD se encontra compradora de acções próprias!!!!!!!
"Pressupuesto" ...![]()
![]()
![]()
![]()
É já a seguir!!! Mas é que é JÁ A SEGUIR!!!
Um abraço,
Luís Gomes
Não se esqueçam ...
... que a PAD se encontra compradora de acções próprias!!!!!!!
"Pressupuesto" ...
Post scriptum: Momentaneamente não as detenho, mas ... hei-de detê-las!!!

"Pressupuesto" ...
Post scriptum: Momentaneamente não as detenho, mas ... hei-de detê-las!!!
Eu tambem gostaria de partilhar este optimismo da rita
Mas com se sabe é uma coisa que de facto não estáva á espera será para continuar
espero que não pois senão fico mesmo desesperado, pois pelos vistos a coisa está mesmo a ficar preta vamos ver se é como dizem e vamos todos ficar mais

- Registado: 13/11/2004 11:43
Eu tambem partilho de optimismo da Rita, de facto em bolsa muita coisa muda em poucos dias. Veja-se os indices mundias, a cerca de um mes toda a gente dizia que as bolsa iriam bater no fundo um mes depois estamos nos maximos de 3 anos. Alem disso, como disse a Rita a PAD começou a dar lucro, com uma estrategia solida só não ve quem não quer. Por tudo isto acredito numa boa recuperação a medio prazo.
PS. Entrei hoje a 0.31
PS. Entrei hoje a 0.31
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Em bolsa tudo é possível. Até a partir de agora iniciar um grande recuperação. Lembremos que já esteve à menos de 2 naos nos 0,61 e foi aos 0,30 voltando aos 0,45 e cá estamos nós nos 0,31. Mas existe uma diferença é que agora a Empresa dá lucros e investe em conteudos próprios e aumentou o capital atraves da entrada de BPI e COFINA.
- Registado: 16/5/2003 15:50
Fiscal Escreveu:A caminho dos 30, conforme a empresa quer, mas digo que é lindo ver o panico no mercado, ficam todos à toa, então se entregarem a 30 era lindo... acumulem!
Fiscal...como eu gostaria que tivesses razão!!! É que entrava já a seguir! Infelizmente penso que a baixar dos 0,3 não sei onde pára...E recuperar não será fácil... A PAD tem demonstrado ser um título com uma carga emocional muito grande!
Saudações de Mar!
No caso da PAD um fundo só pode ser feito depois de uma valente descarga com pânico á mistura. Como é uma acção que não sai deste "rame-rame" é preciso abanar bem o título.
É o "baralhar para dar de novo..." a ver se as mãos fracas larguam o que têm na mão e já não aguentem mais !!
Cumprimentos
JB
É o "baralhar para dar de novo..." a ver se as mãos fracas larguam o que têm na mão e já não aguentem mais !!
Cumprimentos
JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
17% da carteira
em PAD
não compro mais PAD atingui o limite(até ultrapassei)....preço merdio de 0.34...
Estou a espera mas certamente num clima como o q vivemos em Portugal o desenvolvimento dos negocios não esta facil, todavia alerto para a internacionalização da PAD( e bem e tb unico no sector)que vai criar enormes +valias a curto prazo....
não compro mais PAD atingui o limite(até ultrapassei)....preço merdio de 0.34...
Estou a espera mas certamente num clima como o q vivemos em Portugal o desenvolvimento dos negocios não esta facil, todavia alerto para a internacionalização da PAD( e bem e tb unico no sector)que vai criar enormes +valias a curto prazo....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Realmente....Forte descarga em valores perto de suporte.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/