ALTRI (g.a.)
isto por aqui na altri até ñ tá mau
Pois pois uma coisa é não estar má e não está outra coisa é estar boa que também não está ... e não me parece que nos proximos tempos venham grandes subidas talvez lá mais para frente a Altri ou a Cofina possam ter subidas interessantes.
Um abraço
Vasco
Pois pois uma coisa é não estar má e não está outra coisa é estar boa que também não está ... e não me parece que nos proximos tempos venham grandes subidas talvez lá mais para frente a Altri ou a Cofina possam ter subidas interessantes.
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
isto por aqui na altri até ñ tá mau
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: altri
anas Escreveu:começou o dia com força mas parece que a perdeu, o que esperar para os proximos dias.obrigado
É normal que ao se aproximar de uma zona de resistência comecem a surjir vendas na ALTRI, mas ainda não há qualquer indício de inversão da tendência de alta iniciada há dias atrás.
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
- Registado: 6/11/2002 0:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 664 visitantes