NASDAQ & SP500 - Actualização
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas. Também me parece que estamos numa lateralização ligeiramente ascendente no caso do SP 500. Esta semana vão ser divulgados dados muito importantes para as empresas de semi-condutores e ainda a balança comercial do mês de Abril, que pode ser um catalisador para novos máximos relativos, ou o contrário. A ver vamos.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Olá Ertai...
também penso como tu.
Estou mais na expectativa de lateralização, por exemplo, um movimento ascendente até aos 1555 no NDX, do que a continuação imediata de quedas.
Isto porque esse valor é o midpoint da vela de 6ª feira e como o mercado costuma dar segundas oportunidades...
Já agora, fica o put call de hoje nos States (sessão muito aborrecida)
Abraço,
Gpinto
Estou mais na expectativa de lateralização, por exemplo, um movimento ascendente até aos 1555 no NDX, do que a continuação imediata de quedas.
Isto porque esse valor é o midpoint da vela de 6ª feira e como o mercado costuma dar segundas oportunidades...
Já agora, fica o put call de hoje nos States (sessão muito aborrecida)
Abraço,
Gpinto
- Anexos
-
- CBOE06062005.png (16.76 KiB) Visualizado 388 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
NASDAQ & SP500 - Actualização
Começamos a semana com algumas subidas típicas de 2ªfeira.
Se quisermos ver algumas correcções talvez iremos ter de esperar um par de dias..
Neste momento acredito mais em possíveis movimentos laterais do que um forte movimento de correcção.
Pouco tenho a acrescentar.. feedback precisa-se
Cumps
Se quisermos ver algumas correcções talvez iremos ter de esperar um par de dias..
Neste momento acredito mais em possíveis movimentos laterais do que um forte movimento de correcção.
Pouco tenho a acrescentar.. feedback precisa-se
Cumps
- Anexos
-
- SP500.png (22.21 KiB) Visualizado 412 vezes
-
- NASDAQ.png (16.24 KiB) Visualizado 411 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1