Caldeirão da Bolsa

dax actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BullPower » 7/6/2005 0:41

Se amanhã os states derem outro tombo, então vai haver pânico de venda no DAX. Até lá, continua tudo ainda em expectativa, embora já se veja algum nervosismo no intraday. O volume nas últimas duas sessões tem sido menor do que nas últimas subidas. Portanto penso que existe ainda alguma dúvida no rumo dos mercados a curto prazo. Esta semana serão divulgados dados muito importantes. Portanto a minha opinião é que vai ser nesta semana que se decidirá se o caminho é para norte ou para sul.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por Nasdaq » 7/6/2005 0:15

Permitam-me discordar. A sessão da passada Sexta representa claramente e na minha opinião um reversal day.

Registado: 10/12/2004 20:14

por Luso$$ » 6/6/2005 22:19

Verdade, o DAX aguentou-se na 1ª resistência em linha com o que tinhas previsto em qq dos casos próximo dos mínimos da sessão.

Em minha opinião, o DAX poderá lateralizar mais uns dias e depois sairá num movimento brusco ...para Norte ou para Sul utilizando os pontos cardeais do Leprechaun ... that is the question ?

Diria que é mesmo para norte ... creio que é essa a opinião dominante em linha com a tendencia evidenciada no ùltimo mês ...é isso que aguardamos mas parece demeasiado óbvio e há sempre a teoria da opiniâo contrária ...

A ver vamos... cautela e caldos de galinha
Quem não gosta de petiscar... nada de teimosias e muita humildade são temperos essencias

Registado: 12/5/2005 22:29

Beware... there's NO Bear!!!

por leprechaun » 6/6/2005 21:21

cook Escreveu:parece confirmar-se o cenário das quedas. Após uma abertura em alta, veio a descer até aos 4490. Se fechar assim, e os states não desatarem a subir, devemos ter quedas nos próximos dias até à zona dos 4400. Também são apenas 2%...mas em TW :twisted:

Cuidado, ó Cozinheiro... não vá o caldo esturrar!

A descida até aos 4490 era natural e previsível, já que se tratava da 1ª resistência intraday. Os States fecharam bem, e amanhã teremos muito provavelmente o DAX acima dos 4500 e talvez já nem saia daí... forever!!!

Continuo a repetir exaustivamente que a aposta em put é, neste momento, a mais perigosa. E hoje foram lançados novos TW com maturidade em Setembro. Bem, vou estudá-los, que quando menos se espera isto sobe e, se me distraio, fico no dedo a chuchar!

E call é o que está a dar...

leprechaild

(...para quem quiser ganhar! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por Kooc » 6/6/2005 16:14

parece confirmar-se o cenário das quedas. Após uma abertura em alta, veio a descer até aos 4990. Se fechar assim, e os states não desatarem a subir, devemos ter quedas nos próximos dias até à zona dos 4400. Também são apenas 2%...mas em TW :twisted:
Anexos
dax-0605.png
dax-0605.png (11.81 KiB) Visualizado 463 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

dax actualizado

por Kooc » 6/6/2005 9:33

Boas:

Após algum tempo sem estar nestas lides, aproveito um periodo de férias para participar mais um pouco. Aqui vai o DAX actualizado.

Está neste momento perto dos 4525, que é o valor da recta a tracejado (a lilás), que assinala o mid-point da vela de Sexta-feira. Relembro que esse valor pode ser, como definiu o GPinto no seu post sobre o DAX, a fronteira entre o Bull e o Bear, no curtissimo prazo.

cumps

Já agora, aproveito para agradecer ao Bender, a disponibilização do QuoteReader, que é fantástico
Anexos
dax-0605.png
dax-0605.png (12.89 KiB) Visualizado 553 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jat19001900, Kiko_463, latbal, Musus, PAULOJOAO, yggy e 702 visitantes