PT entrada
Re: estranho...
Antunes Escreveu:
Ah ah ah, papel defensivo... Agora fizeste-me rir Icaro!!
Estes "analistas" continuam com imenso sentido de humor...
Icaro eles referiam papel defensivo dentro do sector não no mercado em geral...
Re: estranho...
icaro Escreveu:Oi ppl,
...
- Algumas destas casas tinham colocado a PTC na sua lista de manter/Compra devido a considerarem o seu papel defensivo dentro do sector.
Lá se vai o pepel defensivo e automaticamente gera-se a queda...
Razoes suficientes, talvez...
Ah ah ah, papel defensivo... Agora fizeste-me rir Icaro!!
Estes "analistas" continuam com imenso sentido de humor...
É normal após uma forte queda um periodo de "manutenção", até para que os investidores possam perceber o motivo da queda. Já que não aconteceu um rebound, em minha opinião a PT irá negociar nestes nivéis algum tempo.
Abraço e bons negócios.
Abraço e bons negócios.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Gráfico invertido pode ajudar...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re
Os 8,00, como valor psicológico, parecem aguentar a PTC.
Como reacção a downgrades, houve descargas a qualquer preço, mas a queda foi abrupta e parou.
Parou porque havia compra a determinado preço.
E convém não esquecer que há uma CAP em curso...
JAS
P.S.- Eu entrei ontem a 8,01 pensando no médio prazo.
Como reacção a downgrades, houve descargas a qualquer preço, mas a queda foi abrupta e parou.
Parou porque havia compra a determinado preço.
E convém não esquecer que há uma CAP em curso...
JAS
P.S.- Eu entrei ontem a 8,01 pensando no médio prazo.
N
Comecando o dia, notase compradores mas parece q o vendedor ainda nao foi embora, tambem parece natural q a mantenham por aqui uns dias para acumular ou descarregar o resto.))
naaa os 8 sao psicologico, realmente algumas pessoas ja dao a pt nos 6, ora daqui a bocado da mais dividendos do que o valor dela nao..
naaa os 8 sao psicologico, realmente algumas pessoas ja dao a pt nos 6, ora daqui a bocado da mais dividendos do que o valor dela nao..
- Registado: 22/12/2004 11:38
ddd
Peco desculpa discordar mas lembro-me bem do BPI, em meses mandara=no tao pra baixo q nem os cegos la entravam e depois esta onde se ve, bem controlada(so9 nao sei o q faz na bolsa ainda).
Na PT esperava noticias ontem a noite nao saiu nada pra mim tudo bem, se um estrangeiro saiu ao melhor azar, alguem estara interessado em entrar, acho q os tubaroes tambem sabem ver grafico e por vezes servemse deles.
Na PT esperava noticias ontem a noite nao saiu nada pra mim tudo bem, se um estrangeiro saiu ao melhor azar, alguem estara interessado em entrar, acho q os tubaroes tambem sabem ver grafico e por vezes servemse deles.
- Registado: 22/12/2004 11:38
Re: ...
EnglishMan Escreveu: ... mas não é por a PT ter fechado abaixo dos 8 euros que é um mau sinal (foi a 7.96)... as coisas não são assim tão lineares... até pode andar uns dias abaixo dos 8 euros (perto destes valores, mas abaixo) e depois subir! E pode andar em valores acima dos 8 euros (mas perto deste) e depois cair.
Realmente lineares não são mas tb convém ver o que está à frente dos olhos... poucas vezes a situação técnica de um titulo é tão clara como a actual da PT!!! A PT pode não ir para baixo mas que está a dizer que vai está!!!!
...
Como o Ulisses refere,
Todos os valores são "efémeros" se não existir força "Bull" e os "Bear" continuarem a atacar. Os valores estão lá e sabemos mais ou menos quais são... mas não é por a PT ter fechado abaixo dos 8 euros que é um mau sinal (foi a 7.96)... as coisas não são assim tão lineares... até pode andar uns dias abaixo dos 8 euros (perto destes valores, mas abaixo) e depois subir! E pode andar em valores acima dos 8 euros (mas perto deste) e depois cair.
Temos valores, é verdade! Os 8 euros para mim são importantes... o Ulisses fala dos 8.10/8.15... eu falo do suporte mais abaixo nos 7.80 como possível para a projecção desta queda e consequente subida... mas nada é certo, é uma opinião... mas estando uma acção em queda não se deve pensar em entrar, não é? Mesmo que se pense que está em saldo! Depois de se entrar deve-se pensar também em stops.
De resto, falta a força "Bull" de que o Ulisses fala...
Cumprimentos.
Na minha opinião, qualquer entrada antes de uma demonstração de força da PT é um tiro no escuro e um risco demasiado grande.
Todos os valores são "efémeros" se não existir força "Bull" e os "Bear" continuarem a atacar. Os valores estão lá e sabemos mais ou menos quais são... mas não é por a PT ter fechado abaixo dos 8 euros que é um mau sinal (foi a 7.96)... as coisas não são assim tão lineares... até pode andar uns dias abaixo dos 8 euros (perto destes valores, mas abaixo) e depois subir! E pode andar em valores acima dos 8 euros (mas perto deste) e depois cair.
Temos valores, é verdade! Os 8 euros para mim são importantes... o Ulisses fala dos 8.10/8.15... eu falo do suporte mais abaixo nos 7.80 como possível para a projecção desta queda e consequente subida... mas nada é certo, é uma opinião... mas estando uma acção em queda não se deve pensar em entrar, não é? Mesmo que se pense que está em saldo! Depois de se entrar deve-se pensar também em stops.
De resto, falta a força "Bull" de que o Ulisses fala...
Cumprimentos.
É que pelo gráfico que apresenta a PT das duas vezes que desceu abaixo de 8€ teve uma óptima reacção no curto\médio prazo. Como não há duas sem três, a ver vamos.
Em minha opinião não irá abaixo de 7,8€.
É que pelo gráfico que apresenta a PT das duas vezes que desceu abaixo de 8€ teve uma óptima reacção no curto\médio prazo. Como não há duas sem três, a ver vamos.
Em minha opinião não irá abaixo de 7,8€.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Tio Patinhas, teoricamente a quebra de um rectângulo produz um movimento de igual amplitude à desse rectângulo. Por isso, caso se confirme esta ruptura, o alvo para este movimento seriam os 6,6 euros, contas feitas por alto.
Pessoalmente, não sou um grande fã dos padrões e figuras técnicas. Contudo, o que me parece evidente é que enquanto a PT não recuperar este suporte perdido, qualquer entrada é estar a desafiar o poder dos ursos.
Como diria Robert Strauss, "It's a little like wrestling a gorilla. You don't quit when you're tired, you quit when the gorilla is tired."
Um abraço,
Ulisses
Pessoalmente, não sou um grande fã dos padrões e figuras técnicas. Contudo, o que me parece evidente é que enquanto a PT não recuperar este suporte perdido, qualquer entrada é estar a desafiar o poder dos ursos.
Como diria Robert Strauss, "It's a little like wrestling a gorilla. You don't quit when you're tired, you quit when the gorilla is tired."
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.GIF (38.22 KiB) Visualizado 2682 vezes
-
- forum-pt2.GIF (25.99 KiB) Visualizado 2679 vezes
Uma queda de quase 6% e sempre a negociar perto dos mínimos não augura nada de bom... ainda houve tentativa de puxar o título no final da sessão mas ainda assim de forma ténue... o que revela vendedor forte e comprador fraco...
Aguentei e fiquei de fora...amanhã logo se vê, o mercado continua lá e não foge..
Aguentei e fiquei de fora...amanhã logo se vê, o mercado continua lá e não foge..
Downgrade de 3 grandes casas internacionais.
Perto 15 milhões de acções até agora negociadas !
Abertura em "down gap" e resto do dia a negociar perto dos mínimos !
Pouca volatilidade intraday, com compradores sem forçar... apenas acumulando supostos "saldos"!
Quebra de suportes importantes !
Meus amigos, ouçam o mercado está a "gritar"... que isto ainda não fica por aqui !!
Cumprimentos E BOA SORTE
JB
Perto 15 milhões de acções até agora negociadas !
Abertura em "down gap" e resto do dia a negociar perto dos mínimos !
Pouca volatilidade intraday, com compradores sem forçar... apenas acumulando supostos "saldos"!
Quebra de suportes importantes !
Meus amigos, ouçam o mercado está a "gritar"... que isto ainda não fica por aqui !!
Cumprimentos E BOA SORTE
JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13