Caldeirão da Bolsa

Google

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 1/6/2005 19:44

A vela que parece estar a formar está em linha com a hipótese que aqui coloquei. Como tal, há pouco shortei GOOG mantendo o meu plano de acção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 1/6/2005 13:54

Pessoalmente, acredito que enquanto a Google continuar a manter o ritmo astronómico de crescimento de lucros e uma expansão muito coerente do seu modelo de negócio, terá condições para subir no longo prazo. No curto prazo, o "gap" de hoje, motivado por mais uma recomendação favorável com target de 350 dólares, poderá ser um gap de exaustão e estou muito tentado a abrir uma pequena posição curta de curto prazo, com um "stop" apertado, caso se confirme essa minha ideia.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Google

por jarc » 1/6/2005 13:44

Entrou numa fase em que muitos acham caro mas a cotação continua a subir. Até aqui nada de novo, no entanto li recentemente uma opinião crítica em relação à forma como os 15 milhóes de livros brevemente estarão disponíveis. A crítica vai no sentido de ridicularizar o "monte" por comparação com uma verdadeira biblioteca. Sinal de que nem tudo o que reluz é oiro?

* Há quem defenda que o retorno em publicidade vai ser astronómico. Será tanto assim? Não andará aqui propaganda a mais?

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, bigest, Burbano, Google [Bot], IX Hispana, joingue, Kiko_463, latbal, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA, yggy e 673 visitantes