NASDAQ & SP500 - Actualização
5 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje parecia um bom dia para marcar um topo de curto prazo..
No fecho o SP500 parecia querer vir a fechar abaixo dos 1200 mas os touros acabaram por controlar o sell-off do fecho.
Fico neste momento neutro para o futuro de curtíssimo prazo dos índices. Existem razões para mais subidas com o SP500 acima dos 1200 e razões para termos correcções pesadas para breve...
Hoje foi sem dúvida um bom dia para o daytrading com um movimento bastante brusco de subida logo na abertura e vendas já mais perto do fecho.
Deixo os gráficos actualizados.. até ao final da semana os índices podem lateralizar nestes níveis, que é a minha opinião neste momento.
No fecho o SP500 parecia querer vir a fechar abaixo dos 1200 mas os touros acabaram por controlar o sell-off do fecho.
Fico neste momento neutro para o futuro de curtíssimo prazo dos índices. Existem razões para mais subidas com o SP500 acima dos 1200 e razões para termos correcções pesadas para breve...
Hoje foi sem dúvida um bom dia para o daytrading com um movimento bastante brusco de subida logo na abertura e vendas já mais perto do fecho.
Deixo os gráficos actualizados.. até ao final da semana os índices podem lateralizar nestes níveis, que é a minha opinião neste momento.
- Anexos
-
- SP500.png (20.29 KiB) Visualizado 274 vezes
-
- NASDAQ.png (16.99 KiB) Visualizado 270 vezes
:)
Fica mais um desenho!
Era de dia 31.. mas tudo se manteve pois a expectativa relativamente ao dia de hoje verificou-se.
- Anexos
-
- Nasdaq
- nasdaq.jpg (85.19 KiB) Visualizado 363 vezes
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Finalmente uma vela vermelha decente no SP500..
Já era sem tempo um bom dia de descidas
Mais umas sessões a descer ou lateralizar serão suficientes para arrefecer o cenário de sobrecompra e quem sabe voltarmos ao rallie...
Mas acho que o mais provavel e virmos a desenhar o canal descendente das duas LTAs
Cumps
Já era sem tempo um bom dia de descidas
Mais umas sessões a descer ou lateralizar serão suficientes para arrefecer o cenário de sobrecompra e quem sabe voltarmos ao rallie...
Mas acho que o mais provavel e virmos a desenhar o canal descendente das duas LTAs
Cumps
- Anexos
-
- SP500.png (21.31 KiB) Visualizado 439 vezes
-
- NASDAQ.png (19.07 KiB) Visualizado 440 vezes
NASDAQ & SP500 - Actualização
Os índices estão neste momento com uma esperada correcção, depois de 2 semanas só a subir praticamente..
A questão será mais se existe realmente uma oportunidade para os shorts ou se vamos entrar numa lateralização antes de voltar a bater novos máximos..
Até ao fecho tudo pode mudar pois a sessão ainda não se encontra muito no vermelho e ainda dentro da volatidade diária normal..
Deixo os gráficos, Cumprimentos..
A questão será mais se existe realmente uma oportunidade para os shorts ou se vamos entrar numa lateralização antes de voltar a bater novos máximos..
Até ao fecho tudo pode mudar pois a sessão ainda não se encontra muito no vermelho e ainda dentro da volatidade diária normal..
Deixo os gráficos, Cumprimentos..
- Anexos
-
- NASDAQ.png (18.03 KiB) Visualizado 509 vezes
-
- SP500.png (20.18 KiB) Visualizado 513 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Burbano, Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 314 visitantes