Caldeirão da Bolsa

Altri faz «sprint» final para entrar no índice PSI-20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 27/5/2005 21:39

Parece de facto muita fruta...mas o universo conspira para que a subida se faça :idea: . Pode ser mais lenta e a exposição do título trazia-lhe benefícios também.
Quanto às carpas...têm escamas e espinhas :roll: ...não sei, ainda posso cancelar durante o fim de semana...ou talvez se conseguir vender reentrar num ponto mais fraco :roll:

Registado: 17/3/2005 14:58

por valves » 27/5/2005 21:21

Pois, pois JAS :lol: nos ultimos anos tem se visto quem acaba sempre por puxar o titulo :lol: bom brincadeiras á parte 53% é obra e se o mercado continuar a mostrar a força que tem mostrado acabas o ano acima dos 200% :mrgreen: Quanto á altri não tenho opinião é um titulo demasiado novo para se ter opinião mas os tais 2 Euros para mim cheira -me a muita fruta mais por mais porque o mercado nacional não anda muito famoso :P é preciso que a queiram muito nesse valor e que acima de tudo tenham muito cash para a levar a esses valores também não faço muita ideia porque mãos é que anda o titulo o que também tem peso :wink:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

BCP

por JAS » 27/5/2005 21:14

valves Escreveu:Eu em relação ao BCP estaria mais interessado em saber qual é o P.T que eles definiram internamente para o proprio banco no final de 2005 :lol:

Não digas mal do meu banquinho de estimação e contenta-te com isto...
Diario Economico Escreveu:O ING reviu em alta o preço-alvo sobre as acções do maior banco português de 2,18 euros para os 2,38 euros e reiterou a recomendação de 'Manter', na sequência do Dia do Investidor realizado na passada sexta-feira, segundo nota de 'research' divulgada hoje.

Quanto à ALTR eu já ficaria muito contente se a subida atingisse apenas metade.
Aos 1,58 ganharia 50%... Até pareceria um TW.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por valves » 27/5/2005 20:55

Os 2euros do bcp não devem ter sido atribuidos ao acaso

Eu quando escrevem isto só me lembro do price target traçado para a Cort Amorim um ano passado que também era uma grande aposta e depois deu no que deu ou os 4,85 para SNC isto de Price Targets tem muito que se diga... mais cautela tem por exemplo a caixa BI que definiu um price target de 4,1 para a Reditus assim é mais seguro e há mais a certeza de não errarem :lol: Eu em relação ao BCP estaria mais interessado em saber qual é o P.T que eles definiram internamente para o proprio banco no final de 2005 :lol:

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re

por JAS » 27/5/2005 18:44

tiopatinhas Escreveu:Eu dei ordem de venda alta 1,29 e aguardo serenamente.
Viu-se hoje precipitação de pequenos peixinhos :roll: os grandes resguardaram-se.

Hoje só olhei para a Bolsa durante a hora do almoço pelo que só posso comentar o que vejo no gráfico e não me parece que tenha acontecido algo de anormal.
Hoje é 6ª feira, o PSI continua a cair, e a ALTR arrefecer um bocadinho só lhe faz é bem.

Quanto aos peixinhos... Bom, vê lá se o teu 1,29 não te torna também peixinho.
Será que te vou ver a carpir (a carpa é um peixe...) as mágoas de venderes baratinho?

Um abraço e bom fim de semana,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por tiopatinhas » 27/5/2005 18:13

Considero que afinal não fechou assim tão mal :lol: . Acho que até foi um boa possibilidade de novas entradas :lol: .
Que acham? Gostria de ouvir outras opiniões. Eu dei ordem de venda alta 1,29 e aguardo serenamente.
Viu-se hoje precipitação de pequenos peixinhos :roll: os grandes resguardaram-se.
Jas, gostaria de ouvir a sua opinião.

por silva_39 » 27/5/2005 16:16

Não é por acaso que é uma das empresas com amior potencial de subida no curto/medio prazo. Os 2euros do bcp não devem ter sido atribuidos ao acaso.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por josema » 27/5/2005 14:05

A avaliar pelos resultados do 1º trimestre (mais de 15 milhões de lucro líquido e, se esta progressão se mantiver até ao fim do ano, será o único título da nossa bolsa que obterá um rendimento superior a 1€ por acção.

Registado: 11/2/2004 18:30

por tiopatinhas » 27/5/2005 12:31

Hoje está a respirar fundo :| . Esperemos é que os pequenos investidores não se assustem e desatem a vender de qualquer forma.É necessário paciência! :wink:
Temos que ver também que é fim de semana e muito boa gente fez ponte estando agora no algarve ao sol. :)
Segunda feira veremos. Espero que seja novamente novo máximo relativo. :wink:
Já viram se o BCP falhava esta aposta? :mrgreen: :mrgreen: Qual foi a estratégia do BCP para apontar um target de 2,10 para a Altri? :roll: :roll: Quem souber mais coisas diga, Pf

por luiz22 » 27/5/2005 7:52

A Altri, empresa que entrou para a bolsa no início de Março, está a beira de conseguir assegurar uma presença no principal escalão da Euronext Lisbon, segundo o Jornal de Negócios.

A entrada da Altri, ao contrário da da Mota-Engil, está dependente dos critérios de admissão «subjectivos», que deverão ser discutidos esta semana pela Comissão Gestora do índice.

Leia a notícia na íntegra no Jornal de Negócios de hoje.

2005/05/27 - 06:41
Fonte: Canal de Negócios

Registado: 26/11/2004 23:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, bigest, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], joingue, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA, yggy e 632 visitantes