Altri faz «sprint» final para entrar no índice PSI-20
10 mensagens
|Página 1 de 1
Parece de facto muita fruta...mas o universo conspira para que a subida se faça
. Pode ser mais lenta e a exposição do título trazia-lhe benefícios também.
Quanto às carpas...têm escamas e espinhas
...não sei, ainda posso cancelar durante o fim de semana...ou talvez se conseguir vender reentrar num ponto mais fraco 
Quanto às carpas...têm escamas e espinhas
Pois, pois JAS
nos ultimos anos tem se visto quem acaba sempre por puxar o titulo
bom brincadeiras á parte 53% é obra e se o mercado continuar a mostrar a força que tem mostrado acabas o ano acima dos 200%
Quanto á altri não tenho opinião é um titulo demasiado novo para se ter opinião mas os tais 2 Euros para mim cheira -me a muita fruta mais por mais porque o mercado nacional não anda muito famoso
é preciso que a queiram muito nesse valor e que acima de tudo tenham muito cash para a levar a esses valores também não faço muita ideia porque mãos é que anda o titulo o que também tem peso
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
BCP
valves Escreveu:Eu em relação ao BCP estaria mais interessado em saber qual é o P.T que eles definiram internamente para o proprio banco no final de 2005
Não digas mal do meu banquinho de estimação e contenta-te com isto...
Diario Economico Escreveu:O ING reviu em alta o preço-alvo sobre as acções do maior banco português de 2,18 euros para os 2,38 euros e reiterou a recomendação de 'Manter', na sequência do Dia do Investidor realizado na passada sexta-feira, segundo nota de 'research' divulgada hoje.
Quanto à ALTR eu já ficaria muito contente se a subida atingisse apenas metade.
Aos 1,58 ganharia 50%... Até pareceria um TW.
Um abraço,
JAS
Os 2euros do bcp não devem ter sido atribuidos ao acaso
Eu quando escrevem isto só me lembro do price target traçado para a Cort Amorim um ano passado que também era uma grande aposta e depois deu no que deu ou os 4,85 para SNC isto de Price Targets tem muito que se diga... mais cautela tem por exemplo a caixa BI que definiu um price target de 4,1 para a Reditus assim é mais seguro e há mais a certeza de não errarem
Eu em relação ao BCP estaria mais interessado em saber qual é o P.T que eles definiram internamente para o proprio banco no final de 2005
Cumpts
Vasco
Eu quando escrevem isto só me lembro do price target traçado para a Cort Amorim um ano passado que também era uma grande aposta e depois deu no que deu ou os 4,85 para SNC isto de Price Targets tem muito que se diga... mais cautela tem por exemplo a caixa BI que definiu um price target de 4,1 para a Reditus assim é mais seguro e há mais a certeza de não errarem
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re
tiopatinhas Escreveu:Eu dei ordem de venda alta 1,29 e aguardo serenamente.
Viu-se hoje precipitação de pequenos peixinhosos grandes resguardaram-se.
Hoje só olhei para a Bolsa durante a hora do almoço pelo que só posso comentar o que vejo no gráfico e não me parece que tenha acontecido algo de anormal.
Hoje é 6ª feira, o PSI continua a cair, e a ALTR arrefecer um bocadinho só lhe faz é bem.
Quanto aos peixinhos... Bom, vê lá se o teu 1,29 não te torna também peixinho.
Será que te vou ver a carpir (a carpa é um peixe...) as mágoas de venderes baratinho?
Um abraço e bom fim de semana,
JAS
Considero que afinal não fechou assim tão mal
. Acho que até foi um boa possibilidade de novas entradas
.
Que acham? Gostria de ouvir outras opiniões. Eu dei ordem de venda alta 1,29 e aguardo serenamente.
Viu-se hoje precipitação de pequenos peixinhos
os grandes resguardaram-se.
Jas, gostaria de ouvir a sua opinião.
Que acham? Gostria de ouvir outras opiniões. Eu dei ordem de venda alta 1,29 e aguardo serenamente.
Viu-se hoje precipitação de pequenos peixinhos
Jas, gostaria de ouvir a sua opinião.
Hoje está a respirar fundo
. Esperemos é que os pequenos investidores não se assustem e desatem a vender de qualquer forma.É necessário paciência!
Temos que ver também que é fim de semana e muito boa gente fez ponte estando agora no algarve ao sol.
Segunda feira veremos. Espero que seja novamente novo máximo relativo.
Já viram se o BCP falhava esta aposta?
Qual foi a estratégia do BCP para apontar um target de 2,10 para a Altri?
Quem souber mais coisas diga, Pf
Temos que ver também que é fim de semana e muito boa gente fez ponte estando agora no algarve ao sol.
Segunda feira veremos. Espero que seja novamente novo máximo relativo.
Já viram se o BCP falhava esta aposta?
A Altri, empresa que entrou para a bolsa no início de Março, está a beira de conseguir assegurar uma presença no principal escalão da Euronext Lisbon, segundo o Jornal de Negócios.
A entrada da Altri, ao contrário da da Mota-Engil, está dependente dos critérios de admissão «subjectivos», que deverão ser discutidos esta semana pela Comissão Gestora do índice.
Leia a notícia na íntegra no Jornal de Negócios de hoje.
2005/05/27 - 06:41
Fonte: Canal de Negócios
A Altri, empresa que entrou para a bolsa no início de Março, está a beira de conseguir assegurar uma presença no principal escalão da Euronext Lisbon, segundo o Jornal de Negócios.
A entrada da Altri, ao contrário da da Mota-Engil, está dependente dos critérios de admissão «subjectivos», que deverão ser discutidos esta semana pela Comissão Gestora do índice.
Leia a notícia na íntegra no Jornal de Negócios de hoje.
2005/05/27 - 06:41
Fonte: Canal de Negócios
- Registado: 26/11/2004 23:00
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Burbano, Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 305 visitantes