Caldeirão da Bolsa

Password windows XP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado PM

por GetSmarter » 24/5/2005 17:11

Já uma vez tinha feito isso e agora não me lembrava onde era
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

re

por PM » 24/5/2005 16:01

Presumindo que tenhas o internet Explorer 6, fazes o seguinte:

Ferramentas/opções da internet/ conteúdo/conclusão automática/limpar palavras-passe

Et voilá! Já está...

Registado: 1/12/2003 4:03

por itisi100 » 24/5/2005 14:21

Obrigado pela atenção! :lol: :lol: :lol:

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por Ciclico » 24/5/2005 13:46

sei que há... mas não é muito fácil... existem alguns softwares que apagam essas passwords...

de qualquer modo tens o problema resolvido... já não é mau...

Registado: 2/8/2004 0:10

por itisi100 » 24/5/2005 13:42

Olá

já fiz ambas as coisas. Resolveu a parte mais problemática, mas não tudo! Entrei na conta de mail e alterei a password. Quando agora entro na conta colocando a nova password, o windows detecta que a nova é diferente daquela que tem guardada em sistema e pergunta-me se quero substituir. Respondi que não, e agora apenas eu consigo acesso :lol:

No entanto, surge na mesma, após colocar o username, os simbolos ****** no campo da pasword, que é a que eu tinha inicialmente definido e que está gravada em sistema. Tenho sempre que apagar e escrever depois a nova password. Há hipotese de esses ****** não aparecerem sequer? É um indicio que alterei propositadamente a password :oops:

itisi100

por Ciclico » 24/5/2005 13:32

existe uma certa confusão de conceitos mas acho que percebi o que pretendes... (não tem nada a ver com o XP... o sistema operativo é irrelevante na questão que poes)

o mais fácil é acederes à mesma página, inserires o username e quando aparece a password, substituires por uma outra palavra qualquer (uma password que não funcione). O IExplorer vai-te perguntar se queres substituir a password, dizes que sim... e pronto... quem introduzir esse username vai ter uma password errada... se fores tu, introduzes a certa e obviamente respondes que não se o IExplorer te perguntar se queres substituir

Registado: 2/8/2004 0:10

por daviddias » 24/5/2005 13:29

vais ao painel de controlo, gestor de contas de utilizadores, escolhes o nome da conta em quesato carregando em cima e dps carregas numa coisa k diz: remover a minha palavra passe..acho k deve ser isso o k keres.. bye

Registado: 1/2/2005 19:30

Password windows XP

por itisi100 » 24/5/2005 13:25

Boa tarde
desculpem o off-topic, mas julgo ser uma questão facil de resolver, mas n sei como.

Ao aceder a uma conta de email colocando o username e password, foi-me pedido pelo windows se eu pretendia associar aquela password ao username sempre que acedesse ao mail, para evitar escrever sempre a password. Respondi que sim, e só agora me apercebi que deveria ter respondido não.

Neste momento, assim que escrevo o username, suge de imediato a password e a possibilidade de aceder.

Há alguma forma no windows XP de anular este processo e ser necessário escrever sempre password qd se acede?

Obrg e mais uma vez desculpem a maçada :oops:

itisi100

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, Kiko_463, PAULOJOAO, yggy e 367 visitantes