Caldeirão da Bolsa

Média Capital

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Média Capital

por artista_ » 23/5/2005 19:58

Já uma vez coloquei aqui um post sobre o assunto mas não obtive respostas... mas eu vou insistir!! :) :)

Antes da OPV da MCP muita gente aqui esceveu que estava sobreavaliada, carissima e que não havia outra hipótese que não fosse o título cair fortemente... Eu tinha uma opinião algo diferente, não baseada nos fundamentais da empresa porque esses não os sei avaliar convenientemente, mas sim no pressuposto de que os institucionais entraram em força e não os estava a ver meter capital numa empresa condenada à desvalorização em bolsa...

Sei que já houve muitos casos em que isso aconteceu mas isso foi sobretudo na época das "vacas gordas" em que todos ganhavam em "ir a todas", sobretudo os institucionais...

Bom, eu não estou aqui a cobrar nada a ninguém (até porque já só me lembra do Ming, e ele infelizmente abandonou este espaço) mas apenas a tentar relançar o debate sobre o assunto, numa altura em que a acção já subiu quase 50% em cerca de um ano...

Será que há alterações dos fundamentais da empresa? e os que a avaliavam tão abaixo do valor da OPV mantêm a mesma opinião???

bons negócios

Registado: 17/3/2003 22:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Kiko_463, PAULOJOAO, PXYC, yggy e 353 visitantes