Caldeirão da Bolsa

SP500 & NASDAQ - Sobrecomprado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Enfim... dois espantados... e de olhos arregalados!!! :o)

por leprechaun » 24/5/2005 1:55

Pois eu hoje só me levantei já ia o sol bem alto! E só liguei o portátil bem perto das 14:30 h, mas quando reparei na cotação do DAX, lá pelos 4400, também fiquei boquiaberto! :shock:

Há, contudo, algo intrigante a que não prestei a devida atenção, e que tem a ver com o site do Citibank que muitas vezes refiro nos meus comentários.

É que na secção do Top/Flop, onde aparecem os warrants normais que mais sobem ou descem num determinado período, está indicado à direita o correspondemte valor do subjacente. Pois nos call e put do DAX, o valor que ontem aparecia era um estranhíssimo 4425!!! :shock: E o call que eu vendi a semana passada, alguns ainda abaixo e outros acima dos 30 cêntimos, estava cotado a 0.70!!! :!: :!:

Pensei que fosse engano, não percebia de que modo o DAX podia estar 65 pontos acima da cotação do último fecho, quando os futuros nem sequer chegaram aos 4400, e os índices americanos tiveram um dia relativamente flat, e até em ligeira baixa, na sexta-feira. Além disso, os futuros nocturnos nem sequer estavam positivos... mas que mistério nocivo! :lol: O certo é que não consegui encontrar nenhuma explicação para isto em nenhum lado, muito embora o Cárpatos aponte uma série de justificações para o optimismo reinante hoje nos mercados americanos.

OK... seja lá o que for... é a febre do amor! ;) Estão felizes e a subir... como os do Benfica a rir! :P

Bem, vamos ver é se para a semana já tenho algum dinheiro no Bigonline para aproveitar a benesse do Commerzbank e negociar, finalmente, o meu método maravilha... sexy trading... com a mãe e com a filha!!! :mrgreen:

Vamos os três para a ilha

leprechaun

(...que o amor só se partilha!!! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por BullPower » 24/5/2005 0:54

Yah, eu hoje não percebi o que se passou no DAX. Falar a sério, levanto-me sempre cedinho e acompanho a abertura. No primeiro minuto abre a ganhar 0,5% que eu já achava um exagero e não percebi como foi possível. Passados dois minutos já ganhava mais de 1% :shock: , e eu pensei que ainda estava a dormir e portanto a sonhar :lol:. É que nunca tinha visto uma abertura destas no DAX. Ao ver aquilo tudo pensei logo entrar curto pois pensei que iria corrigir um pouco daquela loucura. O resultado foi que o meu banco tinha problemas e não consegui comprar. Portanto não ganhei cerca de 16 centimos por Turbo. Depois o dia foi para esquecer pois não consegui também entrar longo.

Mas não percebi a razão de toda esta euforia no DAX. O que é certo é que está muito perto dos máximos do ano e amanhã certamente vai lá bater, para depois começar a cair. :mrgreen:

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

Yeah... viva o correctivo... ou correcção... correctora! :-)

por leprechaun » 24/5/2005 0:36

BullPower Escreveu:Tracei as retracements do Fibonnaci no SPX desde o máximo deste ano em Março até ao mínimo em Abril. Não sei se o mercado olha para isto, mas hoje o SPX fechou precisamente na linha de 61,8%. Será um sinal de inversão? Teremos amanhã ínício de uma queda até aos 1178 - 1172?

Convinha, ó Bull, convinha!

Ora isso já devia dar para o DAX fechar o tal gap, ou ainda não? Eu sentia-me mais seguro se ele fosse até lá baixo, mas do modo espantoso como galgou terreno hoje de manhã... eu já nem sei o que acho! :P

Ora, mas isto tanto sobe num dia como desce no outro, logo... Além do mais, parece-me que o Nichols também falou nessa possibilidade de uma retracção até aos 1180, não foi?

Bem, amanhã já se lê o que ele disse... que eu presto mutíssima atenção a ele e à minha miss... lindo DAX... kiss, kiss, kiss! :mrgreen:

E acabou a palermice

leprechaun

(...amanhã há mais sandice! :))

PS: Yeah! Antes tolice que chatice... mais vale nada dizer do que pôr tudo a perder!!! 8-)
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Oppps, esqueci-me de postar o gráfico

por BullPower » 23/5/2005 22:33

Aqui fica então
Anexos
S&P500.png
S&P500.png (19.61 KiB) Visualizado 484 vezes

por BullPower » 23/5/2005 22:31

Tracei as retracements do Fibonnaci no SPX desde o máximo deste ano em Março até ao mínimo em Abril. Não sei se o mercado olha para isto, mas hoje o SPX fechou precisamente na linha de 61,8%. Será um sinal de inversão? Teremos amanhã ínício de uma queda até aos 1178 - 1172?

Abraço e BN.

este final .............

por AC » 23/5/2005 19:54

de hora vai dizer muita coisa !!!! Estou a shortar algumas sobrecompradas mas tb com alguns stops lá metidos....
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

SP500 & NASDAQ - Sobrecomprado...

por Ertai » 23/5/2005 19:51

NASDAQ acima dos 2050 (Bullish)

SP500 acima dos 1190 (Bullish)

Não fosse o presente estado de sobrecompra depois das subidas incríveis da semana passada.. Hoje continuámos com subidas bastante surpreendentes..

Qualquer decisão de longos nesta altura é para tomar com cautela... apesar de muitos dos sinais técnicos continuarem a apontar para cima..

Cumprimentos!
Anexos
NASDAQ.png
NASDAQ.png (18.24 KiB) Visualizado 566 vezes
SP50023Mai05.png
SP50023Mai05.png (21.28 KiB) Visualizado 568 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, Kiko_463, PAULOJOAO, PXYC, yggy e 363 visitantes