Caldeirão da Bolsa

Tópico único sobre futebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Agradecimento...

por andraderui » 2/6/2005 17:48

Gostaria de AGRADECER:

* A todos que enviaram imagens de sofás e cadeirões, dizendo: "Queres ser campeão? Então espera sentado". Foi um bom conselho. Isso de esperar 18 ou 19 anos dá experiência nestes assuntos;
* A todos os que enviaram avisos sobre possíveis doenças transmissíveis pelo "mofo" acumulado desde 1993. Não se preocupem, pois Portugal já passou epidemias bem piores, nomeadamente os 18 e 19 anos acima referidos. Mas como o agradecimento é sincero, fica uma sugestão: RENNIE ou KOMPENSAN para a azia;
* A todos os que enviaram o aviso de que tinha problemas na versão Word 1.0 de 93/94, que não conseguiam escrever "Benfica Campeão". A grande maioria dos portugueses reportaram o facto à Microsoft, e eles desenvolveram a aplicação "1 a 0" versão 04/05, pelo que já podem escrever as tão desejadas palavras, que não irá ocorrer qualquer problema;
* A todos que enviaram o vídeo do Gato Fedorento, "O adepto do Benfica". É um grande momento de humor. Embora continuemos a querer ganhar por "quinje a jero", conclui-se mais uma vez, que não é necessário ganhar com algumas goleadas para ser campeão (a outra foi na longínqua época do treinador John Mortimore);
* A todos os que enviaram menus de restaurantes com "Salada Russa", após a eliminação do Benfica pelo CSKA (tivemos azar...apanhamos os russos no Inicio da UEFA, houve quem tivesse mais sorte e só apanhou no fim). Esqueceram-se que a referida salada se serve fria.

Gostaria, ainda, de AGRADECER:
* Ao Ricardo, por ser benfiquista e nos fazer rir muito, com as suas actuações. É sem dúvida, dos melhores em Portugal;
* Ao facto do Mourinho ter saído do FCP. Foram menos 20 pontos, em relação à época passada. De facto, um grande treinador, que transforma o mediano em óptimo;
* Ao Pitbull, ao Leandro, ao Areias, ao Leo Lima, ao Fabiano Fabuloso, ao Pepe, ao Claudio, ao Del Neri e ao Luis Fernandez;
* Ao Trapattoni, que nos fez ganhar o campeonato, mesmo piorando 9 pontos, em relação ao ano passado. Isto apesar de termos sido eliminados da UEFA pelo vencedor desta prova, para quem não sabe, o CSKA ("a melhor equipa que defrontamos esta época");
* Ao Peseiro, pela frase acima referida;
* Aos russos que, a 18 de Maio, gritaram "Viva o Benfica";
* Ao Luisão que, em Janeiro, após derrota com o Beira-Mar afirmou: "Em Maio vamos ver quem festeja!". Ele tinha razão. Foi o marcador de um dos golos mais decisivos dos últimos tempos;
* Ao fantasma da Luz, que após ter feito um penalty sobre o Jardel, na época 2001/2002, redimiu-se e fez a falta sobre o guarda-redes do Sporting, no dia 14 de Maio, na Luz;
* Ao Manolo Vidal (que considerou legal o golo do benfica) e ao Soares Franco, que afirmou: "Não temos nada a reclamar em relação ao golo." [declaração logo após o jogo da Luz]. Finalmente, alguém que conseguiu tirar o filtro verde do televisor;
* Ao Pampilhosa, por não estar na Taça de Portugal, na altura em que se disputava a 33ª Jornada, o que impediu novamente a "limpeza" de cartões amarelos (alguém poupou 15000 euros);
* À Bandeira de Portugal, que nos vai emprestar as Quinas para os equipamentos;

Só para não haver confusões: quando falo no Ricardo, estou a referir-me ao Ricardo de Araújo Pereira, do Gato Fedorento;

Registado: 12/11/2002 16:18

Re: para tirar duvidas

por artista_ » 23/5/2005 16:19

ppppppp Escreveu:34ª Ultima Jornada 2000-2001
Época 2000/2001 Primeira Liga
Posição Equipas Pontos

0 1 B o a v i s t a 7 7
0 2 F . C . P o r t o 7 6
0 3 S p o r t i n g 6 2
0 4 S p . B r a g a 5 7
0 5 U.L e i r i a 5 6
0 6 B e n f i c a 5 4

Benfica em 6º???????!!!!!!

Vais-me obrigar a ir à procura de confirmar estes dados, se calhar até foi, mas sinceramente não tinha a ideia que estivemos assim tão mal... não é que estejamos muito bem, mas sempre deu para ganhar o título! :)

Registado: 17/3/2003 22:51

para tirar duvidas

por ppppppp » 23/5/2005 15:15

34ª Ultima Jornada 2000-2001
Época 2000/2001 Primeira Liga
Posição Equipas Pontos

0 1 B o a v i s t a 7 7
0 2 F . C . P o r t o 7 6
0 3 S p o r t i n g 6 2
0 4 S p . B r a g a 5 7
0 5 U.L e i r i a 5 6
0 6 B e n f i c a 5 4

Registado: 20/12/2004 15:31

por heterocedastico » 23/5/2005 15:11

Agora a sério,

Já me lembro... No ano em que o Boavista foi campeão o Porto ganhou em casa o último jogo precisamente ao Boavista por 4-0 e ficou em segundo! O Boavista tinha conseguido o título na jornada anterior... Esse ano foi quando despediram o Inácio que foi substituído pelo Manuel Fernandes (com pouco sucesso)!

O Falso breakout foi quando o mourinho veio para o Porto substituir o Octávio e ficou em terceiro (e foi a Taça UEFA)!

Registado: 8/5/2004 16:38

por artista_ » 23/5/2005 14:57

heterocedastico Escreveu:Se aconteceu só pode ter sido um falso breakout com pouco volume!!! :P :P :P

1 abraço

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tb acho que não foi significativa a quebra do suporte, pelo menos até ver não há razões para alarme... :mrgreen: :mrgreen:

1 abraço

por heterocedastico » 23/5/2005 14:43

Acho que estás enganado, eu não tenho a certeza mas acho que no ano em que o Boavista foi campeão o Sporting ficou em 2º e o Porto em 3º... lá se vai o teu suporte!!

Viva artista,

Se aconteceu só pode ter sido um falso breakout com pouco volume!!! :P :P :P

1 abraço

Façam lá a festa

por GetSmarter » 23/5/2005 14:33

8-) Prontossss, era só a minha opinião, façam lá a festa
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por artista_ » 23/5/2005 12:57

heterocedastico Escreveu:No entanto quero lembrar que ainda não foi desta que o Porto quebrou o fortíssimo suporte que tem no segundo lugar (e que já dura, salvo o erro, à mais de 15 anos)!

olá "Hetero" :)

Antes de mais obrigado pelos parabéns, é com pessoas assim que o desporto faz sentido!!! O Campeonato foi nivelado por baixo, não me custa reconhecer, mas o Benfica fez mais pontos que todos os outros e por isso merece ser campeão...

Acho que estás enganado, eu não tenho a certeza mas acho que no ano em que o Boavista foi campeão o Sporting ficou em 2º e o Porto em 3º... lá se vai o teu suporte!! :) :)

Re: Benfica ganhou o pior campeonato dos ultimos anos

por artista_ » 23/5/2005 12:48

GetSmart Escreveu: Os benfiquistas têm festa mas festa probrezinha.

Meu amigo tem de deixar de ver certos canais, nesses a festa não passa... :lol: :lol:

GetSmart Escreveu:Deve ter sido o pior campeonato q o Benfica ganhou.

Sabe que essas coisas são sempre muito subjectivas...

GetSmart Escreveu: merecido foi o anterior em q ganharam com um jogo excepcional ao Sporting. Agora este é de envergonhar :oops:

Pois mas para ganhar não é preciso ser sempre daquela forma, até porque aquele foi apenas um jogo dos 34 que compõem o campeonato, e ainda assim hoje diz isso ma naquela altura muitos arranjaram outros pretextos para tirar o mérito ao Glorioso!!!

Épa deixem-nos lá festejar um bocado, já há 11 anos que não sabíamos o que isto era... :) :)

por Ulisses Pereira » 23/5/2005 12:25

Recordo a todos que este é o tópico único sobre futebol. Parece que muitos se esqueceram idsso pois o fórum está invadido de diferentes tópicos sobre futebol.

Para quem não se recorda, aconselho a leitura do meu primeiro post deste tópico para perceberem do que estou a falar. Para os que não se derem sequer ao trablho de ler, recordo que seremos forçados a apagar todos os posts sobre futebol que não sejam escritos neste tópico.

Um abraço e viva o Benfica,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por heterocedastico » 23/5/2005 11:27

Parabéns Benfica!

Mas também Parabéns ao meu Porto que conseguiu um abençoado segundo lugar!

Os dois anos de glória do FCF foram absolutamente fantásticos... Era quase dia sim, dia sim na avenida dos aliados... Mas, é claro, não se pode ganhar sempre! E o Benfica, realmente, mereceu ganhar este campeonato...

No entanto quero lembrar que ainda não foi desta que o Porto quebrou o fortíssimo suporte que tem no segundo lugar (e que já dura, salvo o erro, à mais de 15 anos)! Espero que o suporte continue a funcionar mas que não consolide por estes valores! :mrgreen:

Para o ano à mais!

Cmps

Benfica ganhou o pior campeonato dos ultimos anos

por GetSmarter » 23/5/2005 11:18

Mereceu? Sim, pq os outros ainda foram piores. Agora, q nunca tinha visto marcarem um penalti a um jogador q chuta a bola e vai ao encontro das suas mãos, não tinha. E isto logo a seguir a um golo polémico do Luisão. Melhor q isso só a mão de Deus de Maradona. Os benfiquistas têm festa mas festa probrezinha. Deve ter sido o pior campeonato q o Benfica ganhou. merecido foi o anterior em q ganharam com um jogo excepcional ao Sporting. Agora este é de envergonhar :oops:
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

Parabens

por ppppppp » 23/5/2005 11:16

resta-me dar os parabens a todos os vermelhos...fomos muito fracos este ano ( FCP ), o que de facto já se esperava depois de dois anos muito gloriosos...ainda estou de ressaca pois ontem bebi para esquecer ( whisky de 11 anos ) :mrgreen: ...gostei da foto do simao...ta gira :) :) :) parabens benfica, portistas somos os melhores...bons negocios a todos

Registado: 20/12/2004 15:31

por Camisa Roxa » 23/5/2005 11:02

SPORT LISBOA E BENFICA CAMPEÕES 2004/2005!!!!!!
Anexos
sem título1.JPG
sem título1.JPG (50.13 KiB) Visualizado 1404 vezes

Registado: 5/11/2002 11:27

por vinas » 23/5/2005 10:56

O Mad Cow Bull escolheu bem o simbolo para o identificar um touro , que demonstra bem a cabeça com que ele deve estar.

Realmente individuos destes nao fazem falta ao país , aprendam a ser mais humildes e desportistas que talvez ganhem mais qualquer coisa.

De resto posts destes nem merecem, é resposta .

Um abraço a todos e bons negócios

Registado: 2/3/2005 17:12

Aos Administradores do fórum Ulisses Pereira e Marco António

por zangao » 23/5/2005 10:21

Estimados amigos,

Só por manifesta falta de tempo para verificar todos os posts que tem sido colocados é que posso entender que o post do Mad Cow Bull ainda não tenha sido apagado. Divergencias clubisticas, dores de cotovelo ou mesmo mau perder podem-se entender mas nem sempre aceitar. O post a que me refiro além do seu maus gosto é altamente provocatório para os benfiquistas e pessoas de bom senso que frequentam esta forum.

Simplesmente lamentável.

Cumps

Registado: 16/3/2005 13:24

por desempregado1 » 23/5/2005 10:11

Mad cow,

este teu ultimo post é o exemplo acabado da falta de cultura desportiva que infelizmente ainda existe muito no nosso futebol.
Demonstrações de mau perder como esta e a que se viu ontem na Av dos Aliados, consituem um espectaculo degradante que só desvaloriza o enorme esforço dos jogadores do FCP até ao fim do campeonato.

Parabéns ao Porto e ao Sporting que souberam valorizar esta enorme vitória do SLB.

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

...

por andraderui » 23/5/2005 1:19

Revejo o PIB 2005 em alta.

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por vinas » 23/5/2005 1:12

Viva o Benfica!!!

Agora que mais de metade do país está em festa, esperemos todos que isto ajude á retoma económica do país.

Registado: 2/3/2005 17:12

...

por englishman » 23/5/2005 1:07

Parabéns ao Benfica e a todos os forenses benfiquistas!! :) :)

Um abraço.

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por Quico » 23/5/2005 0:53

Parabéns, Benfica! E subescrevo o que diz o valves.

P.S. - E eu, que até estou à "bontade", porque "soue" simpatizante do "Puerto", "gostaba" de dizer que só com má vontade ou por desonestidade é que não se vê que o Luizão cabeceia os braços do Ricardo, e não a bola, obrigando a soltá-la. Mas o arbitro não viu, nem tinha fotos ampliadas para o ver. Por isso, para a história fica a vitória do Benfica. Parabéns, mais uma vez.

Registado: 12/5/2004 19:52

por valves » 23/5/2005 0:19

Parabens SLB ... embora seja de lamentar que se viva o Futebol como uma religião veja -se os incidentes no Porto ... é por estas e por outras que cada vez vivo o Futebol menos a sério e não me arrependo nada tudo o que meta grandes paixões e emoções normalmente descamba aliás só a irracionalidade alimenta custos e salarios com os planteis de Futebol que façam com que na practica os clubes de Futebol estejam numa situação de falência cronica.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

PARABENS ZÉ

por Baco's » 22/5/2005 23:44

Parabens Zé Couceiro.
Adivinhaste....
Os ultimos 10 minutos ir´´am ser trágicos...
Foram-no, sim senhor, para o FCP.....

Registado: 25/1/2005 12:44

por Oeiras » 22/5/2005 23:41

E como eu já tinha avisado, a Académica acabou por evitar alguns ataques cardiacos lá para os lados da Boavista, pois muito menino já não tinha unhas para roer, parece que a rapaziada do FCP não consegue engolir o insucesso, mas isto é assim, para um ganhar outros terão que perder.

Já era um jejum muito preocupante, enfim, agora venha lá a taça de Portugal.

Registado: 4/11/2002 22:29

por artista_ » 22/5/2005 23:05

Somos campeões!!!!!!!! O Benfica não foi grande mas com o plantel que tem foi muito bom conseguir chegar à freente... e é isso é que conta!!!!
SLB...SLB, SLB, SLB, GLORIOSO!!!! SLB, GLORIOSO SLB!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, bigest, Burbano, Google [Bot], joingue, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA, yggy e 652 visitantes